Galera, estou com dificuldade pra instalar os milhas, comprei um kit pronto, mas ele parece ser diferente de todos os esquemas de instalação que encontro.
Fiz uma imagem para exemplificar.
Tem 1 fio (rosa) fazendo jumper entre o 85 e 86
E 2 fios (roxo e rosa claro) saindo do 86, não sei aonde liga-los. No caso estes são os negativos?
Fora isso tem os fios marrom e laranja que eu acredito serem da luz do botão, mas tb não tenho certeza de onde ligar.
Podem me ajudar??
[/img]
[DÚVIDA] - Instalação kit Milha Corsa classic
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[DÚVIDA] - Instalação kit Milha Corsa classic
Fellipe Martins
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http://postimage.org/image/fdm49tf1d/
Eu pesquisei bastante e instalei o meu assim, este desenho foi eu que fiz
e ta funcionando perfeitamente
duvidas me manda um email
jonatas_1989@hotmail.com
Eu pesquisei bastante e instalei o meu assim, este desenho foi eu que fiz
e ta funcionando perfeitamente
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- José Leal
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Esse chicote postado na primeira mensagem não tem nada a ver... talvez o relé que te mandaram está com a pinagem errada. Provavelmente o jumper deve ser entre os pinos 30 e 86... ali vai um positivo direto mesmo.
Neste caso, o fio marrom com um conector, a ponta solta vc liga em um aterramento, o conector vc liga no botão de acionamento. A outra ponta do fio, deve estar indo para o pino 85 do relé.
O fio roxo (e o rosa, que não vi na foto) devem sair do pino 87 e cada um deles deve ser ligado em um dos faróis.
Deixando uma sugestão: se quiser usar esse chicote, retire os terminais do soquete do relé (com uma chave de fenda fina vc consegue abaixar a trava do terminal) e remonte-o na sequência: fio com fusível no pino 30, jumpeado para o pino 86. Fio negativo passando pelo botão de acionamento e ligado no pino 85. Fio saindo do pino 87 para os neblinas.
Neste caso, o fio marrom com um conector, a ponta solta vc liga em um aterramento, o conector vc liga no botão de acionamento. A outra ponta do fio, deve estar indo para o pino 85 do relé.
O fio roxo (e o rosa, que não vi na foto) devem sair do pino 87 e cada um deles deve ser ligado em um dos faróis.
Deixando uma sugestão: se quiser usar esse chicote, retire os terminais do soquete do relé (com uma chave de fenda fina vc consegue abaixar a trava do terminal) e remonte-o na sequência: fio com fusível no pino 30, jumpeado para o pino 86. Fio negativo passando pelo botão de acionamento e ligado no pino 85. Fio saindo do pino 87 para os neblinas.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Vou fazer o teste. Valeu amigo!José Leal escreveu:Esse chicote postado na primeira mensagem não tem nada a ver... talvez o relé que te mandaram está com a pinagem errada. Provavelmente o jumper deve ser entre os pinos 30 e 86... ali vai um positivo direto mesmo.
Neste caso, o fio marrom com um conector, a ponta solta vc liga em um aterramento, o conector vc liga no botão de acionamento. A outra ponta do fio, deve estar indo para o pino 85 do relé.
O fio roxo (e o rosa, que não vi na foto) devem sair do pino 87 e cada um deles deve ser ligado em um dos faróis.
Deixando uma sugestão: se quiser usar esse chicote, retire os terminais do soquete do relé (com uma chave de fenda fina vc consegue abaixar a trava do terminal) e remonte-o na sequência: fio com fusível no pino 30, jumpeado para o pino 86. Fio negativo passando pelo botão de acionamento e ligado no pino 85. Fio saindo do pino 87 para os neblinas.
Existe alguma forma de fazer o teste da parte elétrica antes de instalar o kit?
Fellipe Martins
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Vou refazer a fiação e fazer o teste amigo, obrigado!maletz escreveu:http://postimage.org/image/fdm49tf1d/
Eu pesquisei bastante e instalei o meu assim, este desenho foi eu que fiz
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Fellipe Martins
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