Bom dia, sou novo aqui nu forum. Estou com problema no meu carro e gostaria de saber o q eh!
é o seguinte. ele esta com problema que quando a gente acelera pra arrancar com carro ele se afoga e nao anda, e quando ta em marcha lenta ele fica "quadrado" nao fica redondinho como todos os outros. Não sei mais o que fazer ja troquei sonda lambda sensor de temperatura...
O mecanico me falo que a pressão da bomba de gasolina ta a 2bar e me falou que tenhu que troca a bomba da gasolina. Será que é isso mesmo? Nao acende nem uma luz no painel quando acontece esse problema. Ele so fica QUADRADAO e nao arranca dejeito nem um ate ele se ageitar denovo.. Precisso urgente da ajuda de voces pra min solucionar ese problema. Aguardo anciosamente por uma resposta. Sou de canoas. Um abraço a todos valeu !!!
[DÚVIDA] - Problemas com Corsa 96 1 Bico
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Muito provável que a pressão esteja bem alta, pro seu carro visto que ele é monoponto e gasolina original.
Vai um Link: pressão de trabalho 0,7 a 0,8 bar
http://www.angelfire.com/rings/injecaoeletronica/
Vai um Link: pressão de trabalho 0,7 a 0,8 bar
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Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS
- Adrianno Sakamoto
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Gabriel Barbosa Ferreira, veja a pressão do combustível que tem que ser 0,8 bar. Aproveita e revise o seu distribuidor.
Abraços.
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mas trocou a bomba pra estar com toda essa pressão?
tem o regulador de pressão q pode ser ajustado caso a pressão esteja fora do normal q são 0,8bars no EFI
mas se fosse esse o caso a bomba estaria com problema por hora ficar bom o carro.....
tem o regulador de pressão q pode ser ajustado caso a pressão esteja fora do normal q são 0,8bars no EFI
mas se fosse esse o caso a bomba estaria com problema por hora ficar bom o carro.....
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Eu heim...nunca vi bomba de espécie alguma ganhar pressão...o normal é perder...
Será algum problema no regulador, tipo falta do vácuo por entupimento ou até solto? Também justificaria a ML ruim...
Será algum problema no regulador, tipo falta do vácuo por entupimento ou até solto? Também justificaria a ML ruim...
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eu acho q no EFI não tem vácuo, tanto q a linha fica constante em 0,8, precisa ver com alguém q tenha um q esteja redondinho pra avaliar, e falei de regular o dosador, mas acho q já vi em algum lugar q não são todos os EFI q tem esse regulador "ajustável"....
o mais sinistro realmente se for na linha o problema, horas ficar bom horas não....o qnt e pq essa pressão ta variando dessa suposta forma
o mais sinistro realmente se for na linha o problema, horas ficar bom horas não....o qnt e pq essa pressão ta variando dessa suposta forma
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Se não tiver vácuo, tem que ser regulável...mas aí fica complicado imaginar uma situação intermitente...mas só pode ser na linha de retorno...
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EFI tem regulagem sim e o correto é 0,8 mesmo com bico rosa.
Nessa foto, é essa peça que está presa com 4 parafusos e no centro é que se faz o ajuste. Mas tem que ter manômetro, pois se mexer pode piorar ainda mais.
Nessa foto, é essa peça que está presa com 4 parafusos e no centro é que se faz o ajuste. Mas tem que ter manômetro, pois se mexer pode piorar ainda mais.
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