[DÚVIDA] - Bomba gti interna da dinamica

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rogdigue
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[DÚVIDA] - Bomba gti interna da dinamica

Mensagem por rogdigue »

Ví uma foto na net de como fica a parada, eles colocam a bomba de gti no copo sem o anel de cima e preenchem o espaço em volta com resina pra bomba ficar fixa, mais ou menos tabajara.

Alguém usa essa bomba de gti da Dinamica interna no copo e pode dizer se funciona direitinho?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se ficou fixa, ou enquanto ficar fixa vai atender, resta saber se essa resina nao vai reagir com o combustivel
o copo do golf é diferente e usa um anel superior e inferior justamente pra vedar e funcionar, outro refil q fique sem o anel simplesmente secava a linha em curvas, tem q ficar de olho
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rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

SemControle escreveu:se ficou fixa, ou enquanto ficar fixa vai atender, resta saber se essa resina nao vai reagir com o combustivel
o copo do golf é diferente e usa um anel superior e inferior justamente pra vedar e funcionar, outro refil q fique sem o anel simplesmente secava a linha em curvas, tem q ficar de olho
Então, no copo do corsa o bico da bomba encaixa na parte debaixo onde vai o pré filtro e fixa, na parte de cima tem um anel de plástico q serve de suporte, o pessoal da dinâmica tira esse anel pq a bomba de gti é bem mais grossa q a bomba original, então o anel original não serve pra nada, daí eles colocam a resina pra fixar a bomba.

Outra coisa, a bomba de gti fica com o negativo e positivo expostos ao combustível em caso de ser colocada interna, não me lembro se eles preenchem a parte dos contatos com resina tb pra proteger eles do combustível.

Queria saber de alguém que usa essa bomba interna se vai na manha...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

essa nao, mas com o turbo uso uma bomba deles....nunca fui olhar o servico....
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rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

SemControle escreveu:essa nao, mas com o turbo uso uma bomba deles....nunca fui olhar o servico....
A sua é de 8 bar?


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Uso no meu GSI uma Full da Dynamica (externa) e uma GTI + 10 interna desse jeito. Não dá problema.
Na minha RS2 tb uso 2 GTI (Dynamica) internamente e nunca tive problemas.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

GSI T escreveu:Uso no meu GSI uma Full da Dynamica (externa) e uma GTI + 10 interna desse jeito. Não dá problema.
Na minha RS2 tb uso 2 GTI (Dynamica) internamente e nunca tive problemas.
Não resta dúvida que é boa...

Comprei a minha, não tem a tal resina, eles dão uma usinada no anel de cima com estilete, e colocam uma cinta de borracha pra dar acabamento, fica legal, praticamente como original.

Imagem

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Só não confio nessa braçadeira padrão que eles colocam na mangueira corrugada pq numa outra bomba que tive a pressão caia na hora q desligava o carro quando fui ver essas braçadeira deixava vazar combustível.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rogdigue escreveu:
SemControle escreveu:essa nao, mas com o turbo uso uma bomba deles....nunca fui olhar o servico....
A sua é de 8 bar?
nao, nao preciso de tudo isso
uso pikos perto de 5bar apenas, mas nao é bom comprar a bomba no limite do q pretende usar
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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

Eu preferi adaptar a minha dinâmica full 14 pro lado de fora por ser mais fácil de se fazer manutenção.
Imagem


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Baralho, que bombão! Eu nunca tinha visto uma bomba de GTI. Não é àtoa que é a preferida dos preparados.
rogdigue escreveu:(...)

Imagem(...)
Ali na emenda do chicote é fita isolante? Se for, recomendo que vc troque essa fita por um espaguete termo retrátil. Com a fita, o combustível pode dissolver a cola, fazendo-a descolar e deixar a emenda exposta. Não preciso nem comentar o perigo que se corre.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


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