1° CHURRASCO Corsa Clube/BAHIA opiniões, dicas e sugestões

Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

1° CHURRASCO Corsa Clube/BAHIA opiniões, dicas e sugestões

Mensagem por Pauloskar »

Salve salve amigos Corseiros.

Apesar da ausência participativa dos membros daqui da Bahia aqui no Fórum, tenho por obrigação postar este tópico aqui, até como forma de tentativa de fazer com que o povo se conscientize de que a filial Bahia vive em função do Clube Nacional, e, em consequência, deste Fórum.

Voltemos ao tópico.

Em reunião com Neto (Speed Boy), nosso Presidente, resolvemos que em razão da união que a galera vem mostrando nos encontros, está chegando a hora de realizarmos nosso 1° Churrasco CC/BA, evento tradicional que todas as filiais organizam e que pelas fotos, sempre faz muito sucesso.

O local onde se realizará o evento já está escolhido. Vai ser no Sítio de um amigo meu (irmão mesmo) que fica lá em Lauro de Freitas. Lá tem piscina, campo de futebol e lugar para estacionar à vontade nossos Corsas. Inclusive, já conversamos oficialmente com ele, que liberou o Sítio, só pediu para avisar com antecedência.

Netão, tô até querendo marcar com vc um dia para ir lá, pois quero que vc tb aprove o lugar.

Diante disto, precisamos resolver logo a data do evento, pois preciso informá-lo. Minha opinião, como até já disse no encontro de quarta passada, é que o Churrasco seja em algum final de semana de dezembro, para termos tempo de organizá-lo sem correria.

Portanto, precisamos da opinião da galera para decidir um dia exato, de preferência um dia em que todos possam participar, em que não esteja ninguém de plantão no trabalho, ou algo parecido (sei que vai ser difícil, mas não custa tentar).

Postem também as idéias de quantidade de carne, bebida, valor por pessoa, qt de acompanhantes e outras diversas coisas mais.

Acho que era basicamente isto que tinha para informar.

Estou torcendo muito para que este evento fique marcado e que vire tradição aqui no CC/BAHIA.

Abraços a todos!

Paulo Carneiro


ATISSADO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sábado 16 2004f Outubro 2004 06:44:11 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ATISSADO »

Grande Paulo , como vai meu brother , muito bom essa inciativa de fazermos nosso 1º churrascorsa, seria bom fazermos aqui uma lista de presença com qtde pessoas q irão participar e em cima disso definir valores por pessoa e até qtde do q vamos precisar para o churrasco.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

ATISSADO escreveu:Grande Paulo , como vai meu brother , muito bom essa inciativa de fazermos nosso 1º churrascorsa, seria bom fazermos aqui uma lista de presença com qtde pessoas q irão participar e em cima disso definir valores por pessoa e até qtde do q vamos precisar para o churrasco.
Aqui tá tudo tranquilo. Este tópico é também para isso, quem quiser ir, informa aí.

1 - Pauloskar


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande PAulao!! muito boa a sua iniciativa,!

Vamos marcar para ir la fazer uma previa, dar uma olhada geral, para a gente fazer essa festa a mais bonita do ano!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:Grande PAulao!! muito boa a sua iniciativa,!

Vamos marcar para ir la fazer uma previa, dar uma olhada geral, para a gente fazer essa festa a mais bonita do ano!
Precisamos ir mesmo, pois estive lá quinta passada e, apesar de já ter entrado lá com meu carro rebaixado, fiquei com a impressão que o piso cedeu um pouco o piso da entrada e acho que vamos precisar de alguns pedaços de madeira para as barquinhas entrarem. Vamos postar a opinião da galera!!! Valores, quem vai, o que vai rolar pra beber... fui


J.Jorge®
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:51:11 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J.Jorge® »

Precisa-se de um ajudante para a fotografia??? hehehe =P

Acho muito showww essa iniciativa do Churrascão!

Como esse he um topico para disculções então vou deixar a minha critica!!!

Eu exijo umas Coca-Colas bem geladas!!! huahuahau.. galera ñ bebo!

Mas pra galera que gosta do alcool acho que seria show alem da cerva que acho que a maioria bebi, umas roscas acho que a vodca com frutas ñ da trabalho para servi!!

Carne se eu realmente for votar, so quero picanha com uma camada de gordura extra! huahua :redhotevil:

A escolha das carnes fica a dispocição de vcs claro que carnes boas!

enquanto os valores vamos começar do zero:

1- Paulo quando he o aluguel da casa la em Lauro?
2- Sera que da 50 pessoas?? porq pensei em R$20,00 * 50 = R$ 1.000,00 he dindin pra todos sairem de la lindinhos!! huahuahuahua
3- E se caso aja convidados da parti dos integrantes "mulheres" seria cobrado uma quantia simbolica de R$10,00, pra ñ ficar salgado pra quem quer levar a namora, noiva ou esposa!
E he sempre bom ter uns colirios na festa! rsrs...

Abraço a todos e ai começa as discurções construtivas para a nossa Festa!!!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

J.Jorge® escreveu:Precisa-se de um ajudante para a fotografia??? hehehe =P

Acho muito showww essa iniciativa do Churrascão!

Como esse he um topico para disculções então vou deixar a minha critica!!!

Eu exijo umas Coca-Colas bem geladas!!! huahuahau.. galera ñ bebo!

Mas pra galera que gosta do alcool acho que seria show alem da cerva que acho que a maioria bebi, umas roscas acho que a vodca com frutas ñ da trabalho para servi!!

Carne se eu realmente for votar, so quero picanha com uma camada de gordura extra! huahua :redhotevil:

A escolha das carnes fica a dispocição de vcs claro que carnes boas!

enquanto os valores vamos começar do zero:

1- Paulo quando he o aluguel da casa la em Lauro?
2- Sera que da 50 pessoas?? porq pensei em R$20,00 * 50 = R$ 1.000,00 he dindin pra todos sairem de la lindinhos!! huahuahuahua
3- E se caso aja convidados da parti dos integrantes "mulheres" seria cobrado uma quantia simbolica de R$10,00, pra ñ ficar salgado pra quem quer levar a namora, noiva ou esposa!
E he sempre bom ter uns colirios na festa! rsrs...

Abraço a todos e ai começa as discurções construtivas para a nossa Festa!!!
Grande Jorjão! Estou morrendo de rir aqui, vc é uma figura velho!

Vc é o fotógrafo oficial velho! Já tô até imaginando as fotos... uma melhor do que a outra!

Vamos lá:

Aluguel: custo R$ 0. O dono é meu irmãozão (Obviamente que já disse a ele que vai tb e pode levar quem ele quiser).
Gostei: da idéia de R$ 20 pra cada e R$ 10 para convidadas mulheres!!! Se for homem paga R$ 50... kkk brincadeira. Paga o mesmo que nós, R$ 20.
Gostei muito: da idéia da picanha com uma gordurinha extra deliciosa e;
Amei: a idéia dos colírios na festa !!! aeaueaueuaeua.


ACORDA PESSOAL!!! MEU PRESIDENTE CADÊ VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS A TODOS.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Preencham a lista P*.

1 - Pauloskar
2 - Atissado
3 - Speed Boy
4 - J.Jorge
5-
6-
7-
8-


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
J.Jorge® escreveu:1- Paulo quando he o aluguel da casa la em Lauro?
Aluguel: custo R$ 0. O dono é meu irmãozão (Obviamente que já disse a ele que vai tb e pode levar quem ele quiser).
Esqueci de dizer, lógico que vamos precisar pagar alguém para limpar depois, ou até mesmo o caseiro do sítio. Fui


Zoguinho
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 11:53:45 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoguinho »

[quote="Pauloskar"]Preencham a lista P*.

1 - Pauloskar
2 - Atissado
3 - Speed Boy
4 - J.Jorge
5- zoguinho
6-
7-
8-[/quote]
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”