PASEIOS DO CORSA CLUBE -BA!!! IDEIAS, CRITICAS e SUGESTÔES

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PASEIOS DO CORSA CLUBE -BA!!! IDEIAS, CRITICAS e SUGESTÔES

Mensagem por Speed Boy »

Galera, parabens a todos aos que chegaram ao final da maratona CORSACLUBE _ BA realizada ontem ehehehe

Desculpem-nos pelas pequenas falhas ocorridas ontem, apesar de termos conseguido chegar ao nosso destino sem stress ou acontecimentos incomuns.

Sei que a galera gostou do passeio, do evento, porem no final das contas a diversão ficou aquem do esperado, alem de tudo cansativo demais para nossos carrinhos que não esperavam encontrar um congestionamento dominical, e para nossas respectivas namoradas, esposas e amigos que nos acompanhavam. Passar o domingo todo dentro do carro foi sem dúvida meio complicado.

Gostaria de abrir este espaço para criticas e sugestões aos nossos amigos corseiros para melhorar nossos proximos encontros. Sei que é importante ouvir a opnião de todos e por isso espero a contribuição de voces.

Abraços,

Neto Speed Boy
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Zoguinho
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 11:53:45 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoguinho »

AO MEU PONTO DE VISTA FOI SUPER LEGAL... A GALERA COMPARECEU MAIS UMA VEZ E FEZ MAIS UM EVENTO SHOW.
PORÉM, COMO NADA EH PERFEITO, SEMPRE TEM AQUELES CONTRATEMPOS COMO CUMPRIR HORÁRIO, O QUE NÃO CONSEGUIMOS, UM POUCO MAIS DE ORGANIZAÇÃO DURANTE A CARREATA, O QUE TAMBÉM NÃO FOI CUMPRIDO E O PRINCIPAL, INTROSAMENTO. ALGUNS DOS NOSSOS INTEGRANTES FICARAM MEIO QUE AFASTADOS DO GRUPO DURANTE AS PARADAS, VAMOS CORRIGIR ISSO DA PRÓXIMA VEZ.

ESTIVE FAZENDO UM BALANÇO DOS NOSSOS EVENTOS EXTRA E PUDE PERCEBER QUE EH SEMPRE A MESMA GALERA QUE COMPARECE PARA OS PASSEIOS. CADÊ O RESTANTE DO PESSOAL QUE COMPARECE AOS ENCONTROS??? VAMOS PARTICIPAR MAIS!!!

FORA ISSO FOI TUDO 10!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS A TODOS.


sidao
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 01:41:18 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sidao »

NA MINHA OPINIAO, FICOU MEIO CANSATIVO POIS NAO TEVE PONTO ESTRATEGICOS DE PARADA, ATÈ PQ TODOS OS LOCAIS DO QUAL ERA PARA FICARMOS A VONTADE E TIRARMOS VÀRIAS FOTOS ESTAVAM SUPER LOTADOS SEM ESPACO PARA ESTACIONARMOS. ACHO QUE NO PRÒXIMO DEVERIA ORGANIZAR PELO O MENOS OS PONTOS DE PARADAS EM LOCAIS MAIS ABERTOS DO QUAL FICARIAMOS MAIS A VONTADE ATÈ PARA TROCARMOS UMAS IDEIAS E NOS CONHECERMOS BEM MELHOR..FORA ISSO FOI 1000000000000.. SHOW DE BOLA..ABRACOSSS :twisted: :twisted: :twisted:
QUEM O BOLSO NAO COSA, NAO ANDA DE CORSA!!!!!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Que aconteceu no passeio pessoal? Algo deu errado? Eu gostaria mt de ir, mas infelizmente (como já expliquei), minha irmã q está grávida desmaiou no Iguatemi qd estávamos almoçando e tive que levá-la com urgência para o Hospital Aliança. Só passei rápido no Extra pra ver e para dar uma satisfação pra galera. Depois voltei pro Aliança. Abraços a todos. Kd as fotos????? Fui


cristianmota
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 09:28:55 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristianmota »

GALERA EU NÃO PUDE PARTICIPAR DOS ENCONTROS POIS ESTAVA ADOENTADO,MAS PRETENDO RETORNAR ,O CARRO ESTA COM ALGUNS PROBLEMAS ESTOU TENTANDO SOLUCIONA-LOS ATÉ BREVE.
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NEM TUDO QUE BALANÇA CAI.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Obrigado Galera, vou anotar todas as criticas, sugestões e elogios. O crescimento do clube necessita disto.

Senti a necessidade de fazer esta enquete porque algumas pessoas me alertaram para estes fatos ao final da carreata, eu mesmo tambem fiquei super cansado, o que era pra me divertir acabou me deixando exausto

Mas enfim, amei a uniao da galera, eh muito massa ver todo todo mundo empolgado.

Achei que o evento teria uma visibilidade boa na area da cidade baixa pois muitas pessoas curtem carros naquela regiao.

Gostei tambem da nossa participação no encontro do Clube do Opala, enchemos de carros o mercado, todo mundo de camisa padronizada, foi muito lindo.

Estarei postando as fotos logo mais pois estou estudando no momento, porem aguarde, pois fiou lindo !


Abraços a todos !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:Obrigado Galera, vou anotar todas as criticas, sugestões e elogios. O crescimento do clube necessita disto.

Senti a necessidade de fazer esta enquete porque algumas pessoas me alertaram para estes fatos ao final da carreata, eu mesmo tambem fiquei super cansado, o que era pra me divertir acabou me deixando exausto

Mas enfim, amei a uniao da galera, eh muito massa ver todo todo mundo empolgado.

Achei que o evento teria uma visibilidade boa na area da cidade baixa pois muitas pessoas curtem carros naquela regiao.

Gostei tambem da nossa participação no encontro do Clube do Opala, enchemos de carros o mercado, todo mundo de camisa padronizada, foi muito lindo.

Estarei postando as fotos logo mais pois estou estudando no momento, porem aguarde, pois fiou lindo !


Abraços a todos !
Meu presidente, as fotos que Jorjão enviou ficaram lindas!!!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:Obrigado Galera, vou anotar todas as criticas, sugestões e elogios. O crescimento do clube necessita disto.

Senti a necessidade de fazer esta enquete porque algumas pessoas me alertaram para estes fatos ao final da carreata, eu mesmo tambem fiquei super cansado, o que era pra me divertir acabou me deixando exausto

Mas enfim, amei a uniao da galera, eh muito massa ver todo todo mundo empolgado.

Achei que o evento teria uma visibilidade boa na area da cidade baixa pois muitas pessoas curtem carros naquela regiao.

Gostei tambem da nossa participação no encontro do Clube do Opala, enchemos de carros o mercado, todo mundo de camisa padronizada, foi muito lindo.

Estarei postando as fotos logo mais pois estou estudando no momento, porem aguarde, pois fiou lindo !


Abraços a todos !
Meu presidente, as fotos que Jorjão enviou ficaram lindas!!!
Pra ser sincero, fiquei meio triste por não ter participado. Mas fiquei feliz em ver a galera animada, principalmente nas fotos do povo. Todos padronizados ficou 10000


Edson Freitas
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 12:43:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edson Freitas »

Prezados Corseiros,

Em primeiro lugar quero me desculpar por eu ter ficado um pouco afastado da galera, como eu tinha dito estava adoentado, quanto ao rolé foi sensacional a galera super animada mas ainda um pouco distante será que não estaria na hora de uma roda de 360º onde todos se apresentariam. pois também faltou um pouco de paradas estrategicas e mas fotos e quanto a galera do clube temos que cumprir os horário. fora isso foi nota 1000x1000


Valeu galera,

Edson Freitas

Ps: Pf coloca logo estas fotos pois eu estou morto de curiosidade


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Galera

as fotos estão nesse link

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16510

me desculpem pela bagunça que esta la, deu algum erro que nao saiu certo a postagem, sempre posto e sai legal. Sempre que tiver algum evento procurem as fotos la na area Corsa Clube Fotos pois posto la para a divulgação dos eventos para todos do Brasil.

Deixem seus comentarios la,

abraçao!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”