[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Vladimir Guadaim
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:37:40 AM
Localização: Assaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Central M1

Mensagem por Vladimir Guadaim »

Premium escreveu:
Vladimir Guadaim escreveu:Bom dia!!!!

Acho que falta uma central multimídia, acho que iria completar o que já esta ótimo.

Coloquei uma no meu corsa, tem tudo o que há de bom, GPS, bluetooth, TV digital, DVD, internet camera de ré e outras coisas mais.

Abs.

Vladimir
Concordo plenamente com você. O problema é que não quero uma central que tire a originalidade do painel. Até porque, como assisto poucos filmes e nenhum video clipe e também estou querendo parar de gastar com o carro, acabo não comprando a central.
Pelo fato de não querer tirar a originalidade do painel, gostaria de colocar a central da M1 (foto abaixo) mas não há modelo disponível na cor PRATA, infelizmente.
Quando sair essa central na cor prata, quem sabe...

Um abraço e obrigado pela sugestão

Imagem
Tem um amigo aqui do CC que mandou desmontar a frente do aparelho e pintou da cor do carro, ficou legal. Essas centrais multimidias desse modelo já esta virando mosca branca no Paraguay, sem contar que o preço caiu bem, a primeira vez que me apaixonei por ela custava US$550 eu paguei 490 e depois achei por 480 no Shopping China.

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
DJCERON
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 08:48:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCERON »

Parabens pelo corsa!! acessorios de muito bom gosto!


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Rafael Endrizzi escreveu:Iai...

Tentei te add no msn, mas não sei se deu certo...
se puder me add vc... rafaendrizzi@hotmail.com

Parabéns pelo corsa....muito show

Vlw abraço
Amigo, mandei o convite no MSN para vc, ok? Obrigado e um abraço.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Vladimir Guadaim escreveu:
Premium escreveu:
Vladimir Guadaim escreveu:Bom dia!!!!

Acho que falta uma central multimídia, acho que iria completar o que já esta ótimo.

Coloquei uma no meu corsa, tem tudo o que há de bom, GPS, bluetooth, TV digital, DVD, internet camera de ré e outras coisas mais.

Abs.

Vladimir
Concordo plenamente com você. O problema é que não quero uma central que tire a originalidade do painel. Até porque, como assisto poucos filmes e nenhum video clipe e também estou querendo parar de gastar com o carro, acabo não comprando a central.
Pelo fato de não querer tirar a originalidade do painel, gostaria de colocar a central da M1 (foto abaixo) mas não há modelo disponível na cor PRATA, infelizmente.
Quando sair essa central na cor prata, quem sabe...

Um abraço e obrigado pela sugestão

Imagem
Tem um amigo aqui do CC que mandou desmontar a frente do aparelho e pintou da cor do carro, ficou legal. Essas centrais multimidias desse modelo já esta virando mosca branca no Paraguay, sem contar que o preço caiu bem, a primeira vez que me apaixonei por ela custava US$550 eu paguei 490 e depois achei por 480 no Shopping China.

Imagem

Imagem
Cara, ficou muito irada a central. Vc encaixou ela com ou sem bandeja (porque parece que ficou um pouco pra fora)??? Se não tem os 4 furos pra botar a ferramenta pra sacar a central, como se faz para retirá-la??? Cara, pintar pra mim, eu não quero. Quero que tenha modelo pronto na cor prata. Aí, eu penso melhor na compra.
Um abraço.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Dj Ceron escreveu:Parabens pelo corsa!! acessorios de muito bom gosto!
Agradeço os elogios. Vou passar no teu tópico pra dar uma espiada. Um abraço.


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Sobre central multimida eu axo top mas nenhuma chegar perto na qualidade sonora de um PIoneer, Coloca um dvd pioneer de 7" q dá pra ligar tv, camera de ré etc... Não vai substituir uma dessas centrais citadas, mas vai ficar mais top ainda no painel, no ML vende umas molduras 2 din do Corsa Preta e tbm Prata, fica TOp, nos Premium`s do P3dro e do Allisson tem. Quem sabe $$$ um dia mando uma dessas no Corsa

Abraços!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Vladimir Guadaim
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:37:40 AM
Localização: Assaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vladimir Guadaim »

Premium escreveu:
Vladimir Guadaim escreveu:
Premium escreveu: Concordo plenamente com você. O problema é que não quero uma central que tire a originalidade do painel. Até porque, como assisto poucos filmes e nenhum video clipe e também estou querendo parar de gastar com o carro, acabo não comprando a central.
Pelo fato de não querer tirar a originalidade do painel, gostaria de colocar a central da M1 (foto abaixo) mas não há modelo disponível na cor PRATA, infelizmente.
Quando sair essa central na cor prata, quem sabe...

Um abraço e obrigado pela sugestão

Imagem
Tem um amigo aqui do CC que mandou desmontar a frente do aparelho e pintou da cor do carro, ficou legal. Essas centrais multimidias desse modelo já esta virando mosca branca no Paraguay, sem contar que o preço caiu bem, a primeira vez que me apaixonei por ela custava US$550 eu paguei 490 e depois achei por 480 no Shopping China.

Imagem

Imagem
Cara, ficou muito irada a central. Vc encaixou ela com ou sem bandeja (porque parece que ficou um pouco pra fora)??? Se não tem os 4 furos pra botar a ferramenta pra sacar a central, como se faz para retirá-la??? Cara, pintar pra mim, eu não quero. Quero que tenha modelo pronto na cor prata. Aí, eu penso melhor na compra.
Um abraço.
É verdade ela não encaixou 100%, a parte de cima até que ficou bom mas a parte de baixo ficou um pouco para fora.

Coloquei a bandeja sim, mas a que vem nela, fiz o seguinte tirei 02 travas da antiga e coloquei na central, a central só vem com dois furos em cima, com não veio ferramenta cortei um pedaço de fio 10mm e coloquei em cada furo para tirar a central e deu certo.

É o seguinte ela vem com um monte de fio, o conector original do carro da certo mas ai tem que colocar as antenas. gps, tv, radio, cabo para ipad, cabo para camera de ré, e é assim se coloco os cabos a gaveta não entra, então tive que encaixar a gaveta +- conectar os cabos e ir empurando os dois devagar, mas o espaço é muito pouco, muito complicado, é de perder a paciência para instalar, ou pagar uns 100 contos para instalar.

Um abraço.


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Meu, sempre me pego vendo o seu topico....
Muito TOP!!!
Parabens!!!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Cara, vai dar bem mais trabalho e gastará mais $$ mandar pintar as peças... acho mais viável comprar um 2din de qualidade com a moldura já na cor do seu painel. No meu carro, não parafusei o 2din por que não tem espaço para isso. Apenas fiz um pequeno furo num plástico do painel que fica por trás do aparelho, e coloquei o parafuso longo com uma borrachinha que todo aparelho de som vem... Um parafuso com uma borrachinha redonda que serve de amortecedor de impactos, para o cd não pular. Depois é só encaixar a moldura. É bem simples. Quanto a gps, eles só servem para utilização dentro dos centros urbanos, na estrada, pois onde não tem sinal de telefone, ele não funciona... Já peguei estrada várias vezes, e com aparelhos diversos, mas quando o sinal do cel. cai, o gps não funciona. Não sei se existe algum que funcione sem isso.

Parabéns pela máquina cara, seus ups são demais.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Vladimir Guadaim
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:37:40 AM
Localização: Assaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vladimir Guadaim »

Usei o gps em certo lugares que só pegam sinal de fumaça, e o meu funcionou direitinho, com a Gabriela me ensinando o caminho, sinal de gps vem de satélite, para funcionar tem que pegar sinal de no mínimo 3, e quando ele para de funcionar ele fica com a imagem em preto e branco, fácil de saber se esta funcionando ou não.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”