[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE

Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bruno_Lima Enviada: Qua, 27 Abr 2011, 20:22 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eu n li ainda + pelo qeu ja vi aki no forum algumas coisas q tem no regulamento são para comercialização e propaganda de tais eventos usando o nome do corsa clube e n é isso q estamos fazendo apenas pra uso de nossa equipe...

To lgd + a camisa é com relação a nossa equipe pow n é uma camisa pra ser comercializada entendec?

Eu vou ler direitinho aki, imprimir e marcar os topicos q nos interessam e o que temos q fazer.

Flw até quinta!
Bruno, acho que não tem necessidade de a gente subdividir, pelo menos ainda, e criar uma equipe específica aqui para recife, pois acho que a equipe de PE já é o suficiente, até por que o clenio vai me colocar como moderador da equipe pe, que já vai abranger todo o Estado.

De qualquer forma, estamos utilizando o fórum do cc para divulgar os nossos encontros, então, de certa forma, acho que temos que respeitar o regulamento do site para poder ficar usando o nome do cc... Não estou dizendo que vamos ser comerciantes de camisa de clube, mas se por acaso alguém tiver interesse, isso fará com que não saia do nosso bolso a contribuição que teremos que dar para o site, ou tu acha que é de graça?! Tem uma contribuição mensal tá ligado?! Outra coisa, para confeccionar uma camisa para utilizar em função do corsaclube, os administradores tem que autorizar o modelo, que não deve sair do padrão do nome do site...
Então, temos que ver isso com calma para não gastar dinheiro em vão...

Amanhã a gente se fala.
E vai ler o e-mail que mandei pra tu... vi um corsa sedan 1.8 preto 2007 completo, na Tambaí da imbiribeira, por 24 mil.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Olá nobres corseiros do Estado de Pernambuco!!!

Venho a este espaço para convidá-los a participar de um evento que teremos em nosso Estado o Rio Grande do Norte. Segue banner do encontro, abaixo!


Imagem


É isso aí...

Estamos no aguardo da presença dos amigos, quem for, por favor!!! Confirmar presença no link abaixo.

http://www.corsaclubene.com.br/forum/vi ... 684e1#p764

Abraço!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


jaimemarcal
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 03:00:54 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jaimemarcal »

Galerinha,

Desculpem-me pela ausência nos encontros, anda realmente dificil estar presente, mas, nesta quinta, estarei indo, e me atentando a estas organizações em geral do clube.

Eu tenho uma proposta melhor.

Pedro /Bruno/Nandão/Edu e os demais, os encontros do clube, as vezes não são bons momentos para definirmos algumas coisas, o que eu proponho é uma reunião antes do encontro com aqueles que querem dar sugestões quanto ao clube.

Eu levo o lap, tem internet móvel, lemos tudo, olhamos os tópicos, faremos uma ata de reunião (anterior ao encontro) destacando os pontos e ficaremos atrelados a elas (para não fugirmos demais do foco)... Pq senão, tudo não passarão de conversas e mais conversas sem sequer escrever uma letra... Se define no encontro, faremos formalmente, com direito a discursão posterior no Forum, onde eu colocarei a ata devidamente pronta no tópico.

Acho que tudo é mto interessante, temos apenas que julgar os pontos que, neste momento, se fazem necessários para justamente iniciarmos os trabalhos.

Estou com vcs, mesmo que ausente. Quando tiverem assuntos relacionados ao clube, me mandem para o: jaimedantasadv@gmail.com, que responderei no mesmo dia. O hotmail nem sempre abro.

Abração a Todos!

Jaime.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Boa noite amigos corseiros, notem que recebemos um convite do Fábio para um encontro no RN.
Valeu pelo convite Fábio, se der, estaremos lá cara. Fica na paz.

Então Jaime, como, quando, onde e de que horas seria essa reunião?
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Bruno_Lima
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 03:49:11 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno_Lima »

Jaime eu axo q isso é coisa q se resolve em um encontro pow n precisa ser em outro horario basta agente sentar e definir definitivamente oq vai ou n ser feito e como, pra n ta todo encontro uma conversa diferente...


PRESIDENTE eu n to dividindo nda n pow o negocio q eu colokei como equipe n foi pra dividir nda eu to falando da equipe CC-PE entendeu?

Com relação ao campeonato eu to afim de ir quem vai?


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Já que o Jaime não explicou como seria essa parada... Também acho que dá para resolver nos encontros, marcar outro dia fica ruim... "dois encontros semanais" - já estou achando melhor colocar esse encontro para ser quinzenal, devido a pouca quantidade de carros... o que acham?

Já entendi Bruno, agora deixa dessa frescura de ficar me chamando de presidente... presidente é Dilma doido, oxe!!!
Eu sei esse teu a fim de ir, toda vez fica nessa peitica pedindo para eu avisar sobre esses encontros, e não vai... cadê tu ontem?! fica dando corda e não sai do canto, e ainda vem falar que sou dominado... ei, vê se para de colocar a culpa no teu cunhado, ele não tem nada haver com isso... tira o cara dessa história doido - diga que a mulher não deixa não e pronto, tá justificado - eu quero saber quem não é... se não quiser ser dominado, deixe a mulher, que ela arruma outro para dominar rapidinho :twisted:
Por fim, o encontro dessas duas próximas quintas está a cargo de vocês... favor avisar com antecedência se vai ter ou não, para não dar bolo em ninguém.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Bruno_Lima
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 03:49:11 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno_Lima »

Howw PRESIDENTE deixa de tua resenha vice...

Diz logo como foi la a parada e vamo c bora pra RN e c n for pra ir pra RN vamo pra formula truck mesmo...

Sim galera o lance la do filme VELOZES E FURIOSOS n vai rolar + n pq n deu a quantidade exigida q era de 300 pessoas entao... encontro quinta-feira normal né?!

Oa vai querer fik fazendo quinzenal?!

Por mim fik como ta...

Flww!


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Formula Truck, quem vai???


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

O encontro lá em JP foi massa, olha aí...
Imagem
Estarei em natal nessa sexta feira em mais um encontro que vai acontecer lá... e nem venha com essa frescura que eu sei que você não vai... vou esperar você dizer quem vai levar a culpa dessa vez :twisted:
Quanto a FormulaTruck ainda não sei...

Quanto aos encontros dessas duas próximas quintas, fica a cargo de vocês... mas já adianto que jaime falou que não vai poder comparecer essa semana. Sem contar, que esse tal de Bruno, ainda não comprou um corsa, então creio que não vai rolar encontro :twisted: Bruno, vê se adianta aquela autorização que comentamos lá no carrefour...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Bruno_Lima
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 03:49:11 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno_Lima »

+ né lask eu tenho mãe safado tu n tem n é ?!

E ainda tem + a minha ta no interior eu so vejo uma vez por mês, imagina só se em pleno fds do dia das mães eu n to la em?!

Com relação ao corsa vai demorar agora, to com a verba + to com o astra pra vender tb ai n da pra fik com dois carros aki, pra vender tem q rodar!

+ vou fazer uma graça nele, montar o som, colok xenon e colok umas rodas 18'' q posteriormente vou colok no Corsa! :redhotevil:


Flw galera!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”