Barulho no motor

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
adelsonbianchi
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 07:54:58 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Barulho no motor

Mensagem por adelsonbianchi »

Tenho um Corsa Sedan 2008 pela manha ele faz um barulho estridente como se fosse um rolamento cheio de areia muito agudo, um assubio. Assemelha-se ao de correias deslizando. Mas ja verifiquei e tenho quase certeza que é do rolamento que estica as correias. Alguém pode me ajudar a esclarecer essa duvida? Ah! ja levei na concessionária e o chefe da mecãnica me disse para deixar o carrro de um dia para o outro para que ele ouça o barulho. Mas eu não quero deixa ro carro lá....


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Caro amigo do CC, eu to com problema parecido com o seu, meu sadan ano 99 tava legal, ate aparecer um barulho parecendo que o motor estava rajando num dia de chuva, pois passei em uma avenida que estava passando muita agua, depois de alguns dias, ele ficou com esse baraulho que vc descreveu, então pedi para meu vizinho ,que é mecanico da concessionaria chevrolet da minha cidade ver, ele soltou a correia motriz e rodou o rolamento do tensor da correia , e era ela mesmo, mande fazer o mesmo procedimento com o seu carro, espero ter ajudado.


adelsonbianchi
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 07:54:58 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por adelsonbianchi »

[quote="celio"]Caro amigo do CC, eu to com problema parecido com o seu, meu sadan ano 99 tava legal, ate aparecer um barulho parecendo que o motor estava rajando num dia de chuva, pois passei em uma avenida que estava passando muita agua, depois de alguns dias, ele ficou com esse baraulho que vc descreveu, então pedi para meu vizinho ,que é mecanico da concessionaria chevrolet da minha cidade ver, ele soltou a correia motriz e rodou o rolamento do tensor da correia , e era ela mesmo, mande fazer o mesmo procedimento com o seu carro, espero ter ajudado.[/quote]


Amigo obrigado,

Tava suspeitando desse abençoado rolamento do tensor da correia. Abraço,


adelsonbianchi
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 07:54:58 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por adelsonbianchi »

[quote="adelsonbianchi"][quote="celio"]Caro amigo do CC, eu to com problema parecido com o seu, meu sadan ano 99 tava legal, ate aparecer um barulho parecendo que o motor estava rajando num dia de chuva, pois passei em uma avenida que estava passando muita agua, depois de alguns dias, ele ficou com esse baraulho que vc descreveu, então pedi para meu vizinho ,que é mecanico da concessionaria chevrolet da minha cidade ver, ele soltou a correia motriz e rodou o rolamento do tensor da correia , e era ela mesmo, mande fazer o mesmo procedimento com o seu carro, espero ter ajudado.[/quote]


Amigo obrigado,

Tava suspeitando desse abençoado rolamento do tensor da correia. Abraço,[/quote]

Amigo o rolamento aqui na autorizada custa R$ 155,00 e R$ 200,00 mão de obra. É CENSURADO!


adelsonbianchi
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 07:54:58 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por adelsonbianchi »

[quote="adelsonbianchi"][quote="adelsonbianchi"][quote="celio"]Caro amigo do CC, eu to com problema parecido com o seu, meu sadan ano 99 tava legal, ate aparecer um barulho parecendo que o motor estava rajando num dia de chuva, pois passei em uma avenida que estava passando muita agua, depois de alguns dias, ele ficou com esse baraulho que vc descreveu, então pedi para meu vizinho ,que é mecanico da concessionaria chevrolet da minha cidade ver, ele soltou a correia motriz e rodou o rolamento do tensor da correia , e era ela mesmo, mande fazer o mesmo procedimento com o seu carro, espero ter ajudado.[/quote]


Amigo obrigado,

Tava suspeitando desse abençoado rolamento do tensor da correia. Abraço,[/quote]

Amigo o rolamento aqui na autorizada custa R$ 155,00 e R$ 200,00 mão de obra. Cuisa de maluco!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”