[DÚVIDA] - O q vale mais a pena? Turbo em 1.0 ou Motor 1.8?

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JapaVibe
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[DÚVIDA] - O q vale mais a pena? Turbo em 1.0 ou Motor 1.8?

Mensagem por JapaVibe »

Pessoas tenho um corsa 1.0 sedan 2002.


Tenho um grave problema com meu carro, ele é rebaixado e com rodas 15" e som, super pesado o carro e não esta andando praticamente nada.


Estou com R$2.000,00 em mãos o que irá valer mais a pena.

1 - Colocar um kit turbo no 1.0 e andar sussa.
2 - Colocar um motor 1.8 no corsa e ficar sussa.


Quero saber qual dos dois ficará melhor, o kit ou o motor. Lembrando só 2k em mãos.


Valeu Pessoas.


Alemão classic
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Mensagem por Alemão classic »

eai


kara tenho um vhc com uma turbima T2 com apenas 0,5 kg de pressão .....

pensei em por o motor 1.8 mas teria de mexer em bt lugares do carro e principalmente

trocar o motor futuramente pode trazer problemas com a procedencia mesmo .

opitei em turbinar .

Melhor coisa !!!!!! Quer andar de boa é um milzinho , quer dar um pesão .......

meu só meio kilo empurra 2.0 na estrada brincando .......

¨¨ ho com o consumo de um milzinho fussado e não de um 1.8 ¨¨

se presisar de + informações pode pedir ....

Abraço ..


Andre - Maionese
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Mensagem por Andre - Maionese »

Cara, com 2k não da nem pra turbina e nem pra trocar motor... ainda mais pra 1.8!

Pode colocar mais 2k pra ter uma preparação feita corretamente.

Agora, 1.0 com turbo e 1.8, ja tive um 1.0 com turbo e hj tenho um 1.8.

O 1.8 tem torque legal, anda bem pra caramba(depois de uns 3 meses ja to achando ele fraco...),mas o turbo é uma sensação única cara....

Cuidado com picaretas, façaa montagem em local confiável ok.

Embreagem de ceramica, depende da potencia desejada. No meu corsa eu andava com embreagem original mesmo, mas a vida dela é curta.

Boa sorte!
- > 1.8 GTE
- > 16"


davivmg
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Mensagem por davivmg »

Olha além do kit turbo e embragem, vc também tem de pensar nos mânometros(que é fundamental) e a alimentação de combustível aqui rodo com 0,7 de pressão, utilizo 4 bicos do astra flex e mais um HIS controlando um bico extra.

E nada de rodar com carro turbo sem mexer no freio, já passei aperto no ínicio por ignorar essa parte fundamental!
Corsa Wind 2001 1.0 2p Turbo 1 bar PRECISANDO DE NOVOS SAPATOS!!


JapaVibe
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Mensagem por JapaVibe »

Achei o kit por 1.260,00 e com 500,00 não consigo fazer o kit funcionar legal ?


Quero o carro mais forte, posso ir colocando as outras peças nos meses seguintes?


Porque assim, vou comprar o kit e talz, mais como embreagem e escap posso colocar mais pra frente ? Com esses 2k não consigo sair da oficina com o kit ja instalado?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

JapaVibe escreveu:Achei o kit por 1.260,00 e com 500,00 não consigo fazer o kit funcionar legal ?


Quero o carro mais forte, posso ir colocando as outras peças nos meses seguintes?


Porque assim, vou comprar o kit e talz, mais como embreagem e escap posso colocar mais pra frente ? Com esses 2k não consigo sair da oficina com o kit ja instalado?
depende da oficina
aproveita q ta em guarulhos, procura o GSI T, ele vai te passar um orcamento pra largar o carro la e pegar redondo

meu carro fica na regiao do abc, eu vou levar pra ele acertar e deixar redondinho, nao foi ele quem montou, mas tem muito da mao dele no carro hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
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Mike PF
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Mensagem por Mike PF »

Daí Japa, olha é complicado fazer qualquer um com pouco dinheiro mas eu acho mais facil (e mais legal hehehe) turbinar, trocar o motor do mil tem que trocar milhares de coisas e dá uma baita dor de cabeça. Turbinar dá trabalho mas é melhor. Só cuidado com as oficinas... um amigo meu turbinou um golzinho e foi mal feito, o motor não durou 3 meses.
Mas a escolha é sua
Abraço


GSI T
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Mensagem por GSI T »

JapaVibe escreveu:Achei o kit por 1.260,00 e com 500,00 não consigo fazer o kit funcionar legal ?


Quero o carro mais forte, posso ir colocando as outras peças nos meses seguintes?


Porque assim, vou comprar o kit e talz, mais como embreagem e escap posso colocar mais pra frente ? Com esses 2k não consigo sair da oficina com o kit ja instalado?
No kit não vem escapamento, retrabalho dos injetores, kit de partida á frio, jogo de velas mais frias, bomba de combustível, e o principal a M.O que voce pode achar por até R$ 300,00 mas depois não reclame ou diga que turbo não presta e só dá dor de cabeça.
Um kit turbo pro seu motor contando todos os itens necessários e incluindo a M.O sai aprox. R$ 4.000,00
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

é por essa e outras q ja disse q vou levar minha viatura pro GSI T acertar, montei na oficina q sempre faco os servicos normais no carro, regulamos razoavelmente, ficou andando legal, ja esteve bem melhor q hj, mas como esta algo andavel nao 100% nao to mudando nada pra nao prejudicar o motor, até q eu leve pra uma regulagem profi, ai coloco até trava rosca nos parafusos do regulador hehehehehehe
so devo voltar la se um dia resolver fazer o monstrim forjado, mas ai ja deixo la pra essa montagem desde o comeco, so dou umas ideias meio lokas q tao me martelando
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JapaVibe
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Mensagem por JapaVibe »

Vixi, to vendo que irei ter que guardar mais dinheirinho pra arrumar esse carro =(


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