CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

NathyGuitar escreveu:Olá Leo, tenho uma corsinha sedan 1.0 8v 99 e ele ja veio com GNV e não sei se é muito antigo ou não, mas pelo que sei ele ainda é de regulagem manual na mistura...
Gostaria de saber se esse chip me dá potencia apenas no GNV ou tambem me dá potencia na gasolina, caso não tem algum chip com essa finalidade?
obrigadão desde já.....ah e o preço continua na promoção :?:
Ola Nathy, No caso do GNV nós mandamos um chip duplo, onde tem um arquivo original e outro arquivo só para GNV fazendo todo papel de emuladores e variador. Caso queira um chip de potência no lugar do chip original tem como fazer sim.
Entra no MSN para acertar a venda.


fbb
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 03:29:45 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fbb »

Ola, gostaria de saber o preço do chip, para Corsa GL1.6???

QUANTO FICA O ENVIO PARA O CEP 07060-091

alem do chip tem algum outro gasto?
fAVOR RELACIONAR TODOS OS CUSTOS.

aguardo resposta.
obrigado


Avatar do usuário
Teixerex
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 08:19:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Teixerex »

Eai leonardo!

Poh cara faz um bom tempo q to afim de passar meu sedan pro alcool....o bixo ta fazendo 9km/L com gasolina!!!! impossivel fikar assim....faz mais de 1 ano!!!
Só q dei uma vacilada pq semana passada queimou minha bomba de gasolina só q eu comprei a original de novo...no lugar de comprar uma pra alcool...

Me diz ai uq é necessário pra converter um Sedan 1.0 8v MPFI, tp..uq eh necessário "mecher"para n ter nenhum problema futuro...bicos? bomba? cabeçote?

ps: troquei o filtro de gasolina tbm...

ahhh outra coisa...se eu colocar só o chip de POTÊNCIA meu consumo pode melhorar na gasolina???

Valeu cara !! abração!
Corsa Sedan Super 1.0 8v MPFI


Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Boa Noite!!!

Meu nome é Bruno, tenho um corsa 94/95 MPFI, gostaria de saber se tem como colocar um Chip para o aumento da potência do mesmo??

Abraços!!!!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Bruno Amorim escreveu:Boa Noite!!!

Meu nome é Bruno, tenho um corsa 94/95 MPFI, gostaria de saber se tem como colocar um Chip para o aumento da potência do mesmo??
Abraços!!!!!!
Ola Bruno.
Seu cosa não é MPFI. Ele é EFI, o corsa EFI não faz chip.
Um abraço.


congruente
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 09:40:24 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por congruente »

Fala Léo, blz? Aqui é o Danilo de Niterói, do Corsa Wagon 16V. To negociando o Corsa e vou tirar o chip pra vender na gasolina, mas acho que perdi o chip original. Vc tem ai? Gostaria derepente de botar um de "potência", me explique ai como ficaria o carro com este? Teria com negociar um descontin lhe devolvendo o programado no alcool, já que não terei utilidade pro mesmo?


Tiago_Guerra
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 05 2007f Setembro 2007 08:26:51 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago_Guerra »

Eu tenho um sedan 1.6 mpfi com GNV. Vale a pena? Qto mais ou menos terei de ganho? E o consumo, se altera? Melhora ou piora? Qto fica?


abastos
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 04:37:05 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abastos »

dalton_lopes escreveu:é leo.. parabens. vc dá um belo suporte pelo msn q ate viramos amigos. rsrs. recomendo pessoal. o cara sabe o q faz! meu corsa ta com o chip do leo e ta voando baixo. coisa de loko.

Leonardo,

Eis meu depoimento quanto ao seu trabalho... começo dizendo que meu carro antes de converter para GNV fazia 7,5 Km/l na cidade e no máximo 10Km/l na estrada, ao meu ponto de vista péssimo... tentei por várias vezes trocar de carro, porém por se tratar de um carro a álcool sofre uma depreciação muito severa, o que me fez desistir da idéia.

Resolvi então arriscar, e converter meu carro ao GNV, na instaladora me disseram que faria uma média de 12 km/m³ na cidade e no máximo 15 km/m³ na estrada... decidi então pela conversão. Pesquisei a um tempo na internet ( MercadoLivre ) Google e encontrei seu trabalho e juro que fiquei muito balançado em converter meu carro para gasolina em definitivo, daí deixei um pouco de lado a hipótese para negociar o carro em outro ( estava louco da cabeça ), quando Deus me apontou novamente sua solução. Ao comentar na instaladora o chip bi-combústivel eles me disseram que não seria uma boa idéia, daria muito problema em especial na central, acumulando execessivos erros e acendendo constantemente a luz de injeção, não dei bola e corri para o ML e comprei seu chip... contrariei a vontade da instaladora em me vender aquelas gabiarras todas.

Chegado o dia de instalar o chip no carro fiquei todo o tempo no pé do instalador, para me certificar que colocaria a memória na posição correta, e muito curioso em ver o corsinha sedan 1.0 álccol funcionar... mais ou menos 1 hora depois o carro estava indo para o Imetro, onde foi aprovado de primeira, e olha que os testes realizados lá são muito rigorosos, inclusive comentei com o Engenheiro do Imetro da façanha do chip, ele fez eleogios pelo fato da aparencia do motor não ter aquele monte de fiação - que geram muitos problemas de mal-contatos - e o simples fato do veiculo poluir muito menos que o álcool que já é considerado um combústivel ecologicamente correto.

Chegou então a hora de andar com o carro, fui para estrada onde fiz uma distancia de 143 Km com 6,8 m³ = 21Km/m³ fiquei muito, muito ... contente!!!

Na cidade andei 123Km com 6,89 m³ = 17,85Km/m³ quase infartei...

Meu carro não está à venda, não troco, não emprésto... não insistam!!! ahahahaha

Cara, você devia liderar os engenheiros dos fabricantes... eles tentam mas não conseguem, qual o seu segredo?
Alfredo Bastos

www.tmais.com.br
Leading VoIP Revolution


felix.ricardo
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 01:00:28 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felix.ricardo »

Antes estava utilizando um outro chip pra álcool, mas o carro não estava rendendo quando eu necessitava de potência, como numa ultrapassagem ou uma subida longa, o motor ficava com um barulho estranho, e de manhã demorava muito pro carro estabilizar e ficava falhando.

Foi ai que encontrei o Leonardo aqui no fórum o é cara super gente fina, presta um suporte legal pelo MSN, também utilizei o chip do nosso amigo e o carro agora está 100%
De manhã o carro funciona sem falhas e a potência do motor está excelente !
Vale cada centavo gasto, gasto não, investido!!!

Valeu ae Leonardo pela força!!!


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Tiago_Guerra escreveu:Eu tenho um sedan 1.6 mpfi com GNV. Vale a pena? Qto mais ou menos terei de ganho? E o consumo, se altera? Melhora ou piora? Qto fica?
Iae Tiago, so olhar o depoimento de Abastos embaixo do teu post, dai vc ja tem noção de como fica.
abastos escreveu:Leonardo,
Eis meu depoimento quanto ao seu trabalho... começo dizendo que meu carro antes de converter para GNV fazia 7,5 Km/l na cidade e no máximo 10Km/l na estrada, ao meu ponto de vista péssimo... tentei por várias vezes trocar de carro, porém por se tratar de um carro a álcool sofre uma depreciação muito severa, o que me fez desistir da idéia.

Resolvi então arriscar, e converter meu carro ao GNV, na instaladora me disseram que faria uma média de 12 km/m³ na cidade e no máximo 15 km/m³ na estrada... decidi então pela conversão. Pesquisei a um tempo na internet ( MercadoLivre ) Google e encontrei seu trabalho e juro que fiquei muito balançado em converter meu carro para gasolina em definitivo, daí deixei um pouco de lado a hipótese para negociar o carro em outro ( estava louco da cabeça ), quando Deus me apontou novamente sua solução. Ao comentar na instaladora o chip bi-combústivel eles me disseram que não seria uma boa idéia, daria muito problema em especial na central, acumulando execessivos erros e acendendo constantemente a luz de injeção, não dei bola e corri para o ML e comprei seu chip... contrariei a vontade da instaladora em me vender aquelas gabiarras todas.

Chegado o dia de instalar o chip no carro fiquei todo o tempo no pé do instalador, para me certificar que colocaria a memória na posição correta, e muito curioso em ver o corsinha sedan 1.0 álccol funcionar... mais ou menos 1 hora depois o carro estava indo para o Imetro, onde foi aprovado de primeira, e olha que os testes realizados lá são muito rigorosos, inclusive comentei com o Engenheiro do Imetro da façanha do chip, ele fez eleogios pelo fato da aparencia do motor não ter aquele monte de fiação - que geram muitos problemas de mal-contatos - e o simples fato do veiculo poluir muito menos que o álcool que já é considerado um combústivel ecologicamente correto.

Chegou então a hora de andar com o carro, fui para estrada onde fiz uma distancia de 143 Km com 6,8 m³ = 21Km/m³ fiquei muito, muito ... contente!!!

Na cidade andei 123Km com 6,89 m³ = 17,85Km/m³ quase infartei...

Meu carro não está à venda, não troco, não emprésto... não insistam!!! ahahahaha

Cara, você devia liderar os engenheiros dos fabricantes... eles tentam mas não conseguem, qual o seu segredo?
Muito obrigado Alfredo "abastos", fico feliz que tenha dado tudo certo no teu carro. Falando nos engenheiros, bem que eu queria uma vaga lá, mais eles nunca me chamaram... uahuauaauhauhauhauha, com certeza eu iria deixar os carrinhos mais ecnomicos. auhauhauhauha
felix.ricardo escreveu:Antes estava utilizando um outro chip pra álcool, mas o carro não estava rendendo quando eu necessitava de potência, como numa ultrapassagem ou uma subida longa, o motor ficava com um barulho estranho, e de manhã demorava muito pro carro estabilizar e ficava falhando.

Foi ai que encontrei o Leonardo aqui no fórum o é cara super gente fina, presta um suporte legal pelo MSN, também utilizei o chip do nosso amigo e o carro agora está 100%
De manhã o carro funciona sem falhas e a potência do motor está excelente !
Vale cada centavo gasto, gasto não, investido!!!

Valeu ae Leonardo pela força!!!
Valeu ricardo, não quero dizer que sou bom não, mais vc teve sorte de me encontrar, aquele arquivo seu iria destruir o motor.

Galera para vcs terem noção o Ricardo me mandou o arquivo dele que ele tava usando no carro, o arquivo tinha tanto avanço, mais tanto que eu não usaria nem para gnv.


Um abraço a todos.


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”