Speed Boy escreveu:vixe... ai ja vai complicar, vou ter que achar bicos de Prisma então.
Ou seria melhor achar os bicos de algum corsa 1.4 econo.flex ?
ehehehe
guardar din din para ir a feira logo logo !
Deve ser meio caro....
ja pensou em fazer um chip e colocar um dosador? Sai mais barato....além de ser regulável e "retirável"
Bom eu já vou chipar
Mas o bico do carro ja ta ruim. E odeio fazer gambi... um amigo meu tem uma Pickup corsa com Dosador. Volta e meia vejo ele parar o carro na rua e falar.. a mistura ta pobre... a mistura ta rica... a misutra ta pobre.... e toda hora fica mexendo no diacho do dosador.
Speed Boy escreveu:vixe... ai ja vai complicar, vou ter que achar bicos de Prisma então.
Ou seria melhor achar os bicos de algum corsa 1.4 econo.flex ?
ehehehe
guardar din din para ir a feira logo logo !
Deve ser meio caro....
ja pensou em fazer um chip e colocar um dosador? Sai mais barato....além de ser regulável e "retirável"
Bom eu já vou chipar
Mas o bico do carro ja ta ruim. E odeio fazer gambi... um amigo meu tem uma Pickup corsa com Dosador. Volta e meia vejo ele parar o carro na rua e falar.. a mistura ta pobre... a mistura ta rica... a misutra ta pobre.... e toda hora fica mexendo no diacho do dosador.
hahahah... essa foi boa... " diacho do dosador" ehehhe...
mas os bicos do 1.4 eu acho meio dificil vc achar barato pois o carro é lançamento.. olha os do 1.0 vhc que já da uma boa diferença... verficia os preços dos dois eolha qual compensa mais!
Q bom q o carro ficou bom Speed! Acredito q os bicos do corsa 1.6L devam servir no seu andadno com álcool, tem q ver uma tabelinha de vazão de bicos.
Ah! E não esquece da bomba tb qd for andar de álcool, caso já não tenha trocado!
VC comprou o vira novo?
VALEU!!!
Rodrigo
Não... comprei o vira usado.
O novo custava 750 reais no baratão e na concecssionária apesar de não ter custava mais de 1000 reais. Paguei 250 neste usado. Dizem que em feira custa 100 reais. Mas não tive tempo de ir lá... Segundo o cara da retífica o eixo é 0,25. Bom pelo menos as bronzinas que comprei são .25 e o motor não esta rajando, então ele não me enganou...
to com o meu corsa sedan 1.6 16 fumando muito
ainda nao levei pra nenhum mecanico olhar, mas levando em consideração todos os topicos aqui postados, pra que eu tenha um aumento consideravel na potencia, nao so em cilindrada.
Mas queria realmente aumentar em cv a potencia dele. Tipo, queria manter o boloco do motor original,mas trocar as peças internas do motor, mexer na injeção e tudo mais... minha ultima opção seria um kit turbo... Sendo assim, o que eu poderia fazer nele, O custo médio de peças e serviços, onde encontrar profissionais capacitados para executar o serviço ja que em minha região nao tenho.
Não tenho experiencia em absolutamente nada a respeito desse tipo de preparação, não conheço em nada sobre peças e tal, por isso eu peço que me mandem um pouco mais detalhado o que for necessario fazer, pois agora em dezembro pretendo cotar as peças e comprá-las e em Janeiro fazer o motor da criança....
galera, desde ja vlw
ITALO SANTOS escreveu:to com o meu corsa sedan 1.6 16 fumando muito
ainda nao levei pra nenhum mecanico olhar, mas levando em consideração todos os topicos aqui postados, pra que eu tenha um aumento consideravel na potencia, nao so em cilindrada.
Mas queria realmente aumentar em cv a potencia dele. Tipo, queria manter o boloco do motor original,mas trocar as peças internas do motor, mexer na injeção e tudo mais... minha ultima opção seria um kit turbo... Sendo assim, o que eu poderia fazer nele, O custo médio de peças e serviços, onde encontrar profissionais capacitados para executar o serviço ja que em minha região nao tenho.
Não tenho experiencia em absolutamente nada a respeito desse tipo de preparação, não conheço em nada sobre peças e tal, por isso eu peço que me mandem um pouco mais detalhado o que for necessario fazer, pois agora em dezembro pretendo cotar as peças e comprá-las e em Janeiro fazer o motor da criança....
galera, desde ja vlw
Receitinha simples,
cabeçote de corsa 1.8
Virabrequin de Corsa 1.8
Pistões de corsa 1.8 flex
bielas novas corsa 1.8 (são mais leves)
remapeamento de injeção para isso ai e tenha um motor fortinho !!!
À pior M$erda que eu acho é que fazendo isso vc diminui a vida útil do motor ( vc vai poder diminuir para + 1 ou nenhuma vez que vc pode "fazer o motor") para poder botar pistões e bielas menores vc diminui e muito a espessura do bloco de seu motor.
Na minha opinião é preferivel fazer um híbrido (com peças da volks) e fazer quem sabe um 1.7 que já daria um ganho significativo de torque e potência e ainda ia dar uma segurança legal no motor. Mas se vc tiver alguém de extrema confiança e capacidade dá para passar sim para até 1.8 (mas o mecânico têm que ser fera e saber o que tá fazendo e vc não pode descuidar nunca de manter sempre a manutenção em dia).
Mas se vc tiver $ para gastar um pouco a mais bota um 2.0 8V de vectra que vai ficar mto bala.
Antes eu tinha uma gol caixote ap e passei ele de 1.8 para 1.9 (usando pistões do 2.0) e ficou mto show, Quem sabe no futuro não faço isso tb no meu sedan (hj 1.6 mpfi)...