Serviços / Peças - Indicação e contra indicação em SSA!

Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Serviços / Peças - Indicação e contra indicação em SSA!

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Assim como no área de motores surrupiei e regionalizei a idéia!

Seria interessante postarmos lugares onde encontrar peças por um bom preço e qualidade e serviços decentes aqui em SSA (ou em qualquer cidade da Bahia!)!

Tb meter o pau em outros lugares p/ evitar q outros membros passem por más experiências q passamos ou q ouvimos falar!!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Rodrigão !

Boa iniciativa cara,

e por falar em motores, vi seu carro lá em pai de santo. Muito bom ficou, vai buscar ele quando?

Vou indicar alguns lugares e pessoas que eu gosto de trabalhar.

Vamos trabalhar em cima da ideia de conseguir descontos para carros adesivados do clube.

Suspensão - Pai de Santo (Vasco da Gama)
Mêcanica normal - Robson (Santo Agostinho)
Eletricista - Predial (Pela porco atrás da rodoviária velha)
Som e acessórios - Xtremme Sound (Aleomar - Membro do clube - Baixa de Quintas)
Estofados e capotaria - Katrel (Pau da Lima)
Borracharia - Paulo (Av lucaia - Rio Vermelho)
Lavagem - Demorô Auto center (Viver melhor da Ogunjá)

Estou para conversar com a Veltec a nova loja de preparação para ver se rola uns descontos.

Deixa o corsa de Breno ficar pronto para ver a qualidade do serviço para ver se indico aqui ou não.

Abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ Speed!

O Corsa só me tá dando dor de cabeça, tá tudo dando errado. Nessa brincadeira já se vai três semanas e uma boa grana.

Conselho: nunca, mas nunca turbine um carro aqui em SSA, além da falta de gente especializada vc não encontra uma peça q precise. Se arrependimento matasse... Mas agora já era, vou ter q ir até o fim.

Devia ter colocado um 1.6, 1.8 ou até mesmo um 2.0L como o Paulo, e ficar livre destes mercenários daqui.

Ps.: Pai de Santo é bom em suspensão, mas em outras coisas... Além de ser uma pessoa impossível de se lidar, um pedaço de cavalo, um verdadeiro FDP, tem q ter muita paciência...

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Neneo
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:02:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neneo »

Bom tem uns locais que tb faço manutenção do carro e já sou freguês, serviços excelentes e preço melhor ainda :

Motor : Xavier check-up (Uruguai)
Suspensão : Lascar (Djalma Dutra)
Capotaria geral : Davi (Rodoviária Velha)
Eletricista : Bola( Liberdade) e Jaques(Rodoviária Velha)
Lavagem : Lava jato de Brôa (Liberdade)
Som : Marcelo (cangaceiros - Campinas), Aleomar(Xtreme -Baixa de Quintas) e Primus som(San Martin)

Bom, já fiz serviço em todos esses lugares e nunca tive dor de cabeça.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

rmoliveira escreveu:AÊ Speed!

O Corsa só me tá dando dor de cabeça, tá tudo dando errado. Nessa brincadeira já se vai três semanas e uma boa grana.

Conselho: nunca, mas nunca turbine um carro aqui em SSA, além da falta de gente especializada vc não encontra uma peça q precise. Se arrependimento matasse... Mas agora já era, vou ter q ir até o fim.

Devia ter colocado um 1.6, 1.8 ou até mesmo um 2.0L como o Paulo, e ficar livre destes mercenários daqui.

Ps.: Pai de Santo é bom em suspensão, mas em outras coisas... Além de ser uma pessoa impossível de se lidar, um pedaço de cavalo, um verdadeiro FDP, tem q ter muita paciência...

Rodrigo
Rapaz eu vi seu carro fumando hoje de manhã, não sabia que pai de santo era ruim assim com mecânica. Seu carro tem 3 semanas lá e vc acredita que ele nem sabia seu nome ? Ele realmente é uma pessoa meio ruim de se digerir. Mas ele bota pra lenhar na suspensão.

Mas agora é o segundo carro que vejo dar problemas em pouco tempo feito motor la. O carro de Breno pipocou 3 vezes o motor e ele não identificou o problema...

Vivendo e aprendendo...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Tava fumando pq a turbina tava muito baixa e o retorno de óleo tava mals. Vou ter q fazer um novo coletor de escape, e lá se vai mais grana... E ainda bem q ele não sabe meu nome, e eu não sei o dele.

Bom, voltando ao tópico vamos a alguns lugares q aconselho:

- Lavagem Veículo: Uns meninos lá numa rua do Ogunjá, em frente ao posto dos taxistas, fica cheio da carro! Os caras dão uma raça da zorra no seu carro, pois a concorrência é acirrada, aí se vacilarem perdem o cliente. Lavam bem, aspiram legal por um preço mais q justo! (cerca de R$ 8,00). Fora q dá pra tomar uma gelada com o prço tb justo!! :)
- Som (instalção): a conhecida GS Som. Meios careiros, principalmente no players (mas compra em outro lugar, como na net, e instala lá), mas a instalação é de primeira e o respeito com consumidor 10!
- Capotaria: uns caras q ficam ali embaixo da fonte nova. :) Já concertei máquina de vidro, troquei maçaneta, coifa de câmbio (q por sinal foi 15 reais!) e vi q os caras são fera! Só tem q chorar no preço senão...
- Peças originais: O Chevrolet (A segunda!) ali depois da fonte nova, acho q é baixa de quintas! Já comprei algumas coisas de acabamento do corsa lá q eu perguntava de sacanagem e os caras tinham!! Original!! Coisa q muita concessionária não tem! Mas como sempre tem q dar uma chorada.
- Escapamento: pra quem quer fazer uma dimensionada e escape em geral o cara é Gilvan, lá na BR324 em Simões Filho. É estilo pai de santo mas um poouco mais manso!

É isso aí! Se tiver mais alguma dica vamos botando!!

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Galera, acabei de chegar da Veltec, o pessoal lá é muito bom, organizado e gente fina.

Podem ir lá e conversar com o Leisom que é o proprietário o cara é gente fina.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Caras,

Sobre alguns comentários anteriores, nunca necessitei dos serviços de algumas empresas citadas, contudo, tem gente que realmente se acha PQG - Pensa que é gatinho, putz.; nego não consegue nem falar ao certo sobre o que executa, sequer entende ou calcula algo com base no ciclo de OTTO e já se acha o próprio projetista automotivo.
A galera sequer reconhece os tipos de solda e os fenômenos de alteração e fragilização dos materiais causados pela temperatura de execução e ainda por cima tem uns que acham que estão montados em SEGURANÇA com os mega FRANKSTEIN ambulantes.
Galera o caricaturável Jaiminho, doido de carteirinha sempre falou que Salvador é a terra do HORROR, eu complemento com o enunciado: "QUEM NADA SABE NADA TEME".
As vezes inibir questionamentos é a melhor forma de não se entregar quando se entende muito pouco.
Perguntem e insistam em saber passo-a-passo tudo que será feito, pois, senso crítico é tudo.
Já tive carro com tudo feito, motor, cabeçote, caixa e aí vai só que a mil anos atrás existiam uns caras como Toninho (baixa do Bomfim), Gregório e Marcelinho; que baseavam os acertos em trabalhos de empresas como HOT BIRDS, PAULA FARIA e aí vai..., bons tempos.
Hoje curto mesmo o original por necessidade e digo mais, tem gente que trabalha em locais dos mais inusitados e dá show em matéria de honestidade, cordialidade e profissionalismo. Exemplos bons são muitos e vai lá:

Som
Procura a BARÃO SOM - Claudionao e Paulinho (São Cristovão)
KOENIG - Gean (Djalma Dutra)

Mecânico
Procure o brother MARQUINHOS CARA DE NINJA no Alto das Pombas
Esse é muito show, vai até buscar na rua se o pepino for grande
Tel.: 9999-8922 / 3332-8593


eandrade82
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 06:56:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eandrade82 »

A veltec eu indico..
www.veltecbahia.com

Meu carro saíu de la tem 1 semana, redondo como nunca esteve...
Passamos a pickup nuns testes de compressao, vazao, regulagem de ponto, ingniçao, injeçao, testes de linha de pressao de combustivel, e tudo em ordem, quer dizer mais ou menos..
Como nao trabalho com parafernalhas eletronicas, quase tudo meu vai sempre no ouvido e nos calculos que faço em casa. :evil:
Checamos que tinha um bico com vazamento grande e que ninguem aqui na bahia conseguiu solucionar, levei la de volta ja triste pensando que ia ter que comprar um bico novo, mas o leyson conseguiu solucionar depois de muitos neuronios queimados.

a Oficina tem uma equipe otima e nova, com gás pra dar no seu carro. Saí de la com um carro redondo, limpo e economico. o carro nunca consumiu tao pouco e andou tao redondo. :)

Para lavagens indico a favelinha no costa azul, sempre cheio, mas os caras lavam direito por 8 reais tambem + aspiraçao.

Som eu mesmo faço
Suspensao tambem.
Pai de santo so fui uma vez e nao gostei do atendimento, apesar do carro ter ficado bom, nao volto mais. Acho que o tratamento é tudo.
Nosso amigo breno montou a mecanica comigo, a receita que já é funcional e o cara simplesmente conseguiu destruir o nosso trabalho.

Pintura e Chaparia - Marinaldo na Boca do Rio

Sem mais


lucasnegreiros
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 02:50:08 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasnegreiros »

Ae galera sou novato aqui mas em oficinas eu ja sou cliente vip de carteirinha kkkkkkkk


Eletricista:Jaques(Rodviaria Velha)
Som: BARAO SOM (Paralela) antes da faculdade jorge amado
Mecanico: Charles (Antes da Subida para o Cemiterio 5 dos lazaros) Bx de kintas...
Alarme e Travas: Kin Nakamura (2Leoes)

Ja Fiz muitos serviços nesses locais e os caras sao muito gente fina...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”