Depois a vista da peça é essa. Tem que forçar as travinhas circuladas em direção ao centro, ao mesmo tempo que força pra cima a tampa onde tem a seta:
(é meio chatinho e tem que tomar cuidado pra não quebrar as travinhas - que são surpreendentemente fortes até)
![Imagem](https://corsaclube.com.br/ext/dmzx/imageupload/files/e72ea01af71ef205602fc267f53dc367.jpg)
Vista interna da tampa:
![Imagem](https://corsaclube.com.br/ext/dmzx/imageupload/files/171bbdc95e6e3134032b0445eb697d39.jpg)
A parte de acionamento:
![Imagem](https://corsaclube.com.br/ext/dmzx/imageupload/files/172bc883b16a808299978e44581c3462.jpg)
Com o desgaste dos anos, tudo ficou mais folgado e distante, dei uma limpada nos contatos e fiz uma leve curvatura na parte metálica pra aproximar do contato:
![Imagem](https://corsaclube.com.br/ext/dmzx/imageupload/files/72a46bcd635a3befbc52b4bdf835c3b6.jpg)
Pra não forçar a peça no lugar, tirei a parte metálica. Observe que ela tem uma lingueta de fixação:
![Imagem](https://corsaclube.com.br/ext/dmzx/imageupload/files/92ad2f95596899439735a84f1a560296.jpg)
Pra soltar, basta pressionar nesse sentido e puxar a parte metálica no sentido externo da peça, é bem intuitivo:
![Imagem](https://corsaclube.com.br/ext/dmzx/imageupload/files/eb3b8162917d96bfbc4c6375a8eb79e4.jpg)
Por fim, é só fazer o procedimento inverso. Todas as peças possuem guia/orientação de encaixe, não tem como montar fora de posição ou deixar torto o emblema Chevrolet. Vai tudo pro seu lugar facilmente.