Esses dias fui resolver um "problema" de iluminação interna rss... amigo meu me indicou essas placas de LED e arrisquei e deu certo, antes eu usava aqueles pingo de 5 led mas nãi ajudava quase nada..
Comprei um par de placa de LEDs de 24 LEDs... coube certinho e ilumina muitoooooooooooooooo mas muito mesmo rss todo mundo que entra e vê ligado comenta. confesso que se for um placa com menos LEDs deve dar conta e está um pouco exagerado kkkk segue fotos abaixo:
a placa vem com dupla face por traz e vc pode usar como pingão ou torpedo vc troca e vem as duas possibilidades no pacote
Esses dias fui resolver um "problema" de iluminação interna rss... amigo meu me indicou essas placas de LED e arrisquei e deu certo, antes eu usava aqueles pingo de 5 led mas nãi ajudava quase nada..
Comprei um par de placa de LEDs de 24 LEDs... coube certinho e ilumina muitoooooooooooooooo mas muito mesmo rss todo mundo que entra e vê ligado comenta. confesso que se for um placa com menos LEDs deve dar conta e está um pouco exagerado kkkk segue fotos abaixo:
a placa de led vem com opção de usar como pingão ou torpedo só trocar no pacotinho vem os dois conectores e atrás vem com uma dupla face
comparação da placa e do pingo
aqui e como fica a fiação dentro
aqui e a comparação da pingo vs placa de led
aqui já são as duas placas instaladas
comprei na conects partes veio bem embalado e chegou logo no ML tem outras opções tbm e da p usar em outros locais