Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Depois de 4 meses de espera... nunca tive uma encomenda que demorou tanto pra chegar. Quando vi que tinha chance de não chegar comprei mais um sensor só que de outro vendedor e dá-lhe zica de novo...
Enfim, o funcionamento é interessante e super simples mas exige algum código pra evitar falso positivo quando o carro chacoalha.
Pessoal, recebi uma notificação de acesso aos arquivos do projeto no meu Google Drive. Achei estranho pois os arquivos estão públicos e vindo aqui no fórum achei mais estranho não ter encontrado mais o link. Sendo assim vou deixar ele aqui pra quem quiser acessar:
Boa!
Vou aproveitar e compartilhar um esquema que fiz para instalar o computador de bordo no meu Corsa B usando o conector original do carro, sem cortar os fios, só tirando os terminais e realocando nas posições necessárias
gtmski escreveu: Quinta-feira 03 2022f Fevereiro 2022 05:57:28 PM
Boa!
Vou aproveitar e compartilhar um esquema que fiz para instalar o computador de bordo no meu Corsa B usando o conector original do carro, sem cortar os fios, só tirando os terminais e realocando nas posições necessárias
Boa noite amigo,
Esse esquema de pinos é o mesmo do Corsa A GLS/GSi?
Ex-Montana Sport 1.8 2005 - Atual Corsa Wagon 2000 1.6 8V
Sim, a Chevrolet Brasil começou a chamar o primeiro Corsa nacional de Corsa A no site... é uma nomenclatura que não usamos aqui no fórum. Seguimos a nomenclatura européia. Assim, o primeiro Corsa nacional é o Corsa B e o último Corsa nacional (e a primeira Montana), Corsa C