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Iai galera do clube tudo firme,então estava de bobeira aqui na loja aí decidi fazer mais uma arte no corsa,coloquei para ligar pelo controle do alarme,isso já é das antigas mas não tô nem vendo,quando tiver um tempo vou colocar passo a passo do esquema de ligação só para adiantar tem que ter um alarme pósitron,dois relês e um pouco de noção de elétrica,mas é muito fácil,valeu
então galera fiz um esquema a mão mesmo mas eu acho que ajuda um pouco,primeiro achar os fios do comutador da chave que seria o fio pós chave grosso e o fio da partida tudo no miolo da chave.Depois montar os reles como mostra no desenho e o resto é o positivo,negativo pos chave.o fio cinza pode juntar com o fio verde do alarme,aí como funciona?Voce vai deixar a chave no miolo desligada só para reconhecer o chip da chave,aí você vai desacionar o alarme no cadeado aberto,vai segurar o botão auxiliar durante 3 seg como se fosse para descer os vidros mas no caso usou para mandar um sinal no fio verde que é para liberar um positivo no fio roxo que seria no caso para ligar o som mas nós usamos para ligar o painel,beleza.Agora você vai manter pressionado o cadeado aberto por 3 seg também que no caso seria para acender os faróis,só que usamos para dar a partida.Duas coisas muito importantes é não acionar com o carro engatado e quando você for dar a partida com o cadeado aberto logo na sequencia tem que apertar de novo o cadeado aberto se não o motor de arranque fica girando.Fiz um esquema mais ou menos ai no desenho mas qualquer duvida só perguntar.BOA SORTE GALERA!!!
marcelguimba escreveu:então galera fiz um esquema a mão mesmo mas eu acho que ajuda um pouco,primeiro achar os fios do comutador da chave que seria o fio pós chave grosso e o fio da partida tudo no miolo da chave.Depois montar os reles como mostra no desenho e o resto é o positivo,negativo pos chave.o fio cinza pode juntar com o fio verde do alarme,aí como funciona?Voce vai deixar a chave no miolo desligada só para reconhecer o chip da chave,aí você vai desacionar o alarme no cadeado aberto,vai segurar o botão auxiliar durante 3 seg como se fosse para descer os vidros mas no caso usou para mandar um sinal no fio verde que é para liberar um positivo no fio roxo que seria no caso para ligar o som mas nós usamos para ligar o painel,beleza.Agora você vai manter pressionado o cadeado aberto por 3 seg também que no caso seria para acender os faróis,só que usamos para dar a partida.Duas coisas muito importantes é não acionar com o carro engatado e quando você for dar a partida com o cadeado aberto logo na sequencia tem que apertar de novo o cadeado aberto se não o motor de arranque fica girando.Fiz um esquema mais ou menos ai no desenho mas qualquer duvida só perguntar.BOA SORTE GALERA!!!
Perguntaram se dá pra fazer no corsa B,com certeza,o meu é o corsa B,com volante do cruze,a frente do classic 2014,painel do novo também,lanternas traseiras da montana...é isso aí qualquer duvidas vão perguntando valeu.
e loko ve c me da uma ajudinha ae rss to com o volante do cruze original com controle de som e airbag gostaria de saber como vc fez a instalação do volante tipo usou hard disc de qual carro ? usou qual interface ? me da uns toques ai pelo amor de deus rss e para instalar na minha corsa wagon qualquer coisa meu email e fabyalexsantinelli@hotmail.com valeuuu