Bom Pessoal do CCC, Ja faz um pouco mas de um Ano q comprei Meu JeePinho, o Carrinho é muito bom mas deixava a desejar pela Sua Potencia, mas a Pouco mais de 1 mes acabei travando o Motor dele depois de Quebrar a Bomba de oleo, BOm Como eu sou Mecânico e custo de mão de Obra não existe Resolvi Fazer Arte, Primeiro Fiz alguns Orçamentos e como danificou muito meu Motor Eu Iria Gasta + - R$ 2,000 Pra Fazer o meu motor pois teria q comprar um Virabrequim e 2 Bielas mais o resto das peças e Retifica, então fui na Caça de um Motor 1.6 ou 1.4 Econoflex, Comprei um 1.4 Econoflex com 3.500 km de um COrsa Sedan por R$ 1.400, um amigo meu me arranjo mais umas peças da Injeção MPFI (Coletor, Corpo de Borboleta, Bicos, Sensor de Rotação Polia) Ai Eu resolvi comprar o Resto q estava faltando e Começar a Arte, Faz Uma semana q estou andando com ele Ja Pronto e Estou muito Satisfeito, no total tive um Custo Aproximado de R$2.300, Valor refente a Motor, Algumas peças da Injeção e Embreagem Nova.
Fotos AInda com o Motor 1.0 EFI
Desmontando o Motor
Cabeçote Roletado do VHC-E q estava no Bicho antes de Travar o Motor
Motor 1.4 Econoflex ainda no Chão
Motor ja no Lugar
Vou Mostra ai mais Algumas Foto de Onde ja Fui com o JeePinho Pra mostrar q Corsa Realmente é Valente kkkk
Atoladinhooo
Bom Só pra deixar avisado aki, Se alguem q tenha um Corsa EFI e estiver precisando de algo da injeção eu tenho o sistema inteiro aki sobrando kkkk
Espero q Gostem, Sempre tive vontade de participar do Club mas nunca deu Certo de eu Ir nos encontros, mas a hora q des eu Apareço.
Abrass