
Pelo menos quanto a limpeza essas normas realmente são eficientes.
E consumo de combustível. É uma atenção que a ILSAC e a DEXOS dão, mais do que a API.Manfio escreveu: Sexta-feira 30 2022f Setembro 2022 02:07:34 PM Pelo menos quanto a limpeza essas normas realmente são eficientes.
Acredito que essa mudança tenha sido para redução de custos. Na linha Toyota a fabricação continua sendo no Brasil e não foi removido a válvula para os motores japoneses. Esse modelo para a GM vindo da China achei muito suspeito. Está complicado esse mercado do Brasil, até as graxas são de qualidade muito inferior. A única graxa que tenho usado foi da SKF importada, pois a nacional mal para dentro do rolamento.gtmski escreveu: Domingo 30 2023f Julho 2023 02:02:34 AM Interessante, com esses furos a mais pode ter um enchimento mais rápido, talvez até uma vazão aprimorada. E também os furos estão mais próximos do caminho natural do fluxo, depois de passar pela membrana