A explicação é boa, mas nos Corsas antigos (B), a válvula do canister não é comandada pela ECU e sim pelo vácuo da admissão, que quando chega a um determinado valor (não é na ML), abre a válvula e aspira os gases do canister/tanque de modo a serem queimados na câmara de combustão.
[DICA] - Um pouco mais sobre o canister.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 3233 Exibições
-
Última mensagem por Edsilva99
-
- 11 Respostas
- 13846 Exibições
-
Última mensagem por gui1985
-
- 2 Respostas
- 6652 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 5395 Exibições
-
Última mensagem por Tiago F
-
- 0 Respostas
- 4177 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 2549 Exibições
-
Última mensagem por SemControle