[FOTOS] Corsa HB Maxx 1.0 2003 - BATMOVEL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
felipegx
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 11 2013f Dezembro 2013 01:45:36 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] Corsa HB Maxx 1.0 2003 - BATMOVEL

Mensagem por felipegx »

Olá galera do Corsa Clube!
Meu nome é Felipe, tenho 22 anos, nasci em São José dos Campos e moro em Campinas.
Estou no clube a pouco mais de um mês e nao tenho tantas fotos de quando comprei meu carro, mas contarei por este tópico um pouco da minha história com o caranguinho tao amado por nós.

[contarei um pouco da minha história com o carro, pode ser legal, mas se nao quiser, pule pras fotos]

Como sou de São José dos Campos e por ter um tio que trabalha na GM, sempre acompanhei seus carros e aprendi gostar da marca desde então. Ele ja teve Kadett, Corsa GLS, Classic, Astra, Monza, entre outros (não na ordem).
Meu pai tinha um Uno Mille velhão 1992 pra ser exato, até que foi lá e pegou um Classic 09/10 0km e viajei no cheirinho de novo, regulagem que o carro vem de fabrica, e mesmo sendo um carro 1.0 no etanol fica um veneninho o menino!

Fiz 18 anos e o menino Classic foi meu primeiro companheiro de rolês, de saídas e tudo mais, (logo posto umas fotinhas, meu pai é bem tiozão e nunca deixo eu fazer muita coisa no carro; coloquei um dvd'zinho sony, kit duas vias bravoxxx, 6x9 bomber na tampa com moldura para nao cortar a lata, alarme, trava eletrica, e trava no porta malas com botão de abertura interno e no controle auxiliar do alarme Positron)

Em 2010 meu pai teve um grave problema de saude, quase morreu e foi meio CENSURADO as coisas dai por diante, mas em 2011 tive a oportunidade unica de pegar uma pickup CORSA!!! o/
Fiquei empolgadasso, ja coloquei o emblema com o nome do carro mais novo, grade do classic, e ficou fóda!
Imagem

MAAAAS, como eu disse que a coisa ficou CENSURADO, nós moramos de aluguel, e quando eu tinha acabado de pagar a primeira parcela, tive que escolher: ou vendo pego a entrada que dei e ajudo meus pais, ou taco o CENSURADO sem me importar nem um pouco com eles, e fodo com todo mundo.
Bem chateado, passei a pickup corsa para um amigo meu que me pagou a entrada, e assumiu o resto das parcelas (hoje ela está com outro amigo meu, que logo posta a história dele aqui também (:

vooooltei pro menino Classic, e as coisas foram se ajeitando, aos poucos, e e precisava de um carro. tempos de chuva ninguem quer usar a moto, e meu pai tem a preferencia do carro pois é o dono, entao eu nao aguentava mais por capa de chuva... fui trampando, indo pra facul, do jeito que dava, de carro ou de moto e ZAM, meu pai ia pegar minha moto e em troca me ajudar com um carro!!! vish, eu ja via fotos de corsas, o B mesmo, já estava otimo pro meu dia a dia.
Fui a uma "concessionaria" e vi um 2002 hb azul escuro, bem lindão, mas estava fumando um pouco, mesmo assim tentei fazer uma ficha, e veio o AZAR: no começo do ano passado deu uma CENSURADO que sujaram meu nome por conta de CINQUENTA CENTAVOS, que eu nao soube da existencia e deu um puta rolo... ai como eu havia limpado a pouco tempo, meu score com serasa tava uma CENSURADO, o cara nao conseguiu em um banco tentou em todos e nao deu...
ja tinha desistido, até que meu pai achou uma outra loja, que muito boa, atenciosa, e fazem de tudo pra que voce compre o carro kkkkk; fui pra ver um celta, que ja nao gostei da ideia... aí ele tinha 2 corsas, um 2012 fora de cogitação no momento e um 2003.
Tinham alguns detalhes (varios) pois tinham acabado de pegar o carro a base de troca, e por um grande desconto (e risco) peguei o muleque pra criar e abraçei o que tinha pra fazer por um preço bacana, e com a aprovaçao do banco!!

o Batmovel (as vezes, Super Maquina) é bege nevada, tem motor 1.0, vidros verdes, vidros e travas eletricas, direção hidraulica, alarme, ar quente, alarme na chave, (tudo que se tem direito para versão Maxx)

LET'S GO PARA THE FOTOS o/

Como podem ver logo de cara, ta bem rodadinho o muleque
Imagem

A primeira foto que tirei dele foi no dia seguinte quando coloquei o filme Titanio G5 em todos os vidros, (nada na frente)
Imagem

a principio nao tirei muitas fotos, pois havia um ralado feito pelo Wolverine em uma porta que estava junto com o paralama, de outra cor, e ia demorar um pouco pra arrumar, as calotas estavam riscadas e arregaçadas, uma até perdi... e andei com ele um tempo sem calota :s
(nao curto roda preta :/)

Comprei a gravata frontal do Celta e fazia planos pra ela!! todos colocam só atras, eu queria colocar na grade!!!
Imagem

Comprei tambem a grade, fiz a troca e coloquei o tão esperado emblema!
Imagem

Imagem

Colocada sem emblema ficou bacana, mas parecia faltar alguma coisa
Imagem

Finalmente com o emblema na gradola
Imagem

Eu e meu pai mandamos fazer a tinta, compramos fundo, massa, lixa, etc, tudo 3M e nos preparamos para a pintura do risco que o wolverine fez que já veio com o carro
Imagem

frisos laterais originais
Imagem

e assim eram os detalhes do muleque Batmovel
Imagem

já aproveitei e tirei as maçanetas e capas do retrovisor pra pintar tambem (:
Imagem

Aqui é depois de desmontado, forrado, e começando o serviço
Imagem

Com fundo, e depois com uma passada da tinta
Imagem

Faltando só a chatisse de montar as maçanetas e os forros
Imagem

Testando
Imagem

Como a tinta é nova, dependendo do olhar deu uma pequena diferença no tom de cor, mas bem pouca, praticamente nada comparado a antes (fui burro e tirei foto do lado errado)
Imagem

Bem no geralzão é isso, nao tenho muitas fotos do interior, troquei as luzes do painel central por leds brancos, e fudi meu botão da trava com o ferro de solda trocando a lampada, comprei um novo hoje na concessionaria por 45 dilmas.
Desde que peguei ele, troquei farol do lado esquerdo, com suporte quebrado e sem regulagem, radiador que tava com um furo enorme e ficou mais barato comprar outro do que mandar arrumar aquele, a tampa do reservatorio do radiador, troquei toda a agua por aditivo; a buzina nao funcionava, eu arrumei a almofada que estava com mal contato, comprei o parafuso e a porca que prendem o estepe, que nao tinha. Ganhei um aparelhinho de som da Sony do Sogrão, e só tenho um kit duas vias Bravoxxx nas portas, (tentei trocar os falantinhos traseiros, mas achei meio embaçado pra tirar :s

Nesse meio tempo, tenho juntado dinheiro pra fazer a suspensão que está toda original e com um desgaste enorme!! CENSURADO 143 mil o carro tem 10 anos!! e os pneus que estão beeem ralados, ja da pra levar uma multa :~

vou tirar fotos do interior, pra postar na proxima vez!

Obrigado pela paciencia de quem leu, e aceito sugestões, criticas, tutorias, e vamo que vamo!!!
(faz 6 meses que estou com ele, e essa ultima foto é da sua primeira pequena viagem pra São José dos Campos no dia 23/12)

Imagem


Luiz Costa
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 01 2013f Novembro 2013 02:47:34 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Costa »

Bem vindo ao Corsa Clube !

Esse Maxx tá ficando lindo de demais,com os detalhes pintados

Parabéns :)
Imagem


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Cara!! parabens!!

Seu corsinha ta lindo demais!!!

O que acha de um blackout nas colunas?
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Cara!! parabens!!

Seu corsinha ta lindo demais!!!

O que acha de um blackout nas colunas?
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


JNO_JNO
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 11 2013f Dezembro 2013 01:54:27 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JNO_JNO »

E Aew felipegx

a grade em cima da Pickup que era sua e agora é minha :D kkkkk

Ficou mto bom os Ups feitos no corsinha e que eu pude acompanhar de perto.

Parabéns e em breve:

Pickup Corsa (branquinha /SQN) na área.


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Parabens pelo corsa man!
sempre tive vontade de fazer oq fez na grade, mais pq coloquei a gravata 3d na mala e acho que fica estranho um emble na frente e outro diferente atras.


parabens cara!


felipegx
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 11 2013f Dezembro 2013 01:45:36 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por felipegx »

Obrigado Luiz Costa!!
então Lucas Araujo, tava comentando isso com o meu amigo JNO_JNO, hoje, mas ainda estou na duvida, se coloco aquele fosco igual original, preto black piano, ou semelhante a fibra de carbono :s
nao sei qual fica combinando mais com o carro ou com os vidros :/ se tiver alguma ideia, quero por sim!!
Ficaria show BRUEEZY, colocar na frente tambem! nao vejo a hora de colocar na traseira pra ficar mais "certinho";

obrigado maans!!


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Cara, vi um corsinha prata com black piano, e vo te fala, ficou top demais, eu arriscaria nele.

no meu só coloquei fibra de carbono pq meu carro eh preto.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Muito bonito seu corsa....

esta de parabéns...

Abraços...


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Seja vem-vindo!
Belo carro! Gostei da grade, ainda não tinha visto ela lisa com o emblema..ficou legal


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”