Dúvida na ligação da antena

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
hsassaki
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 12:38:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida na ligação da antena

Mensagem por hsassaki »

Fala galera .....

Alguém pode me ajudar ??? Fiz a instalação de um som em um corsa novo com preparação para som, mas não encontrei o cabo da antena para fazer a ligação ...... o cabo esta junto com o conector de 16-vias ??? Ou o carro só possui a antena e tenho que passar o cabo ???

Obrigado, abraço a todos


CoLeLo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Março 2010 11:15:46 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CoLeLo »

Caro amigo, estou com o mesmo problema. Comprei a 1 semana um Classic 0km e não consegui achar o cabo da antena. Você conseguiu resolver esse problema? Se você achou, poderia me falar como? Agradeço a atenção.


alests
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:00:10 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alests »

Mesmo problema amigos =P

Vocês sabem onde tem aquele conector de duas vias que ja vem com a preparação do som? Abraços!


Fabio Inacio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 15 2011f Maio 2011 09:53:38 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Inacio »

Iai pessoal,

Mesmo problema comigo, comprei um Classic 2011 zero, ele veio com preparação para som e a antena (aquele fio no parabrisa) acho que veio sem o amplificador apenas tem um unico fio com um conector de encaixe fêmea quadrado separado do conector ISO. Alguém sabe como deve ser feito essa ligação? Se não consegui com vcs, mês que vem farei a 1º revisão a de 5000km, dai posso resolver isso lá e passo as informações para vcs.

Desde já agradeço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”