[FOTOS] -Corsa do Pauloskar. Novo upgrade - Bancos da Meriva

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Dálhe PauloSkar! eehehheeh... ficou filézaum esses bancos! Fez até eu repensar os meus originais! hheeheheh... mto bacana mesmo! Parabéns! Abração ae velho, e feliz Ano Novo! Vlew!


Alemão


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Show; parabens; esse corsinha serve de inspiração pra um monte de menbros aqui do clube; ops; me incluo entre estes....


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Realmene uma bela adaptação, e acredito que uma das pioneiras!....
Só achei um poco estranho o fato de seu carro ir mais para um apelo esportivo, e vc colocar bancos de carro de "luxo", com bandeijas (se fosse meu carro ninguém conseguia andar atrás :lol: ). Mas ficou muito bonito, e como já comentaram, deve ser muito confortável!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

Cara ficou muito bom... esse efeito dos bancos trazeiros q "abraçam" o carona fica 10 !!! a bandeija chique !! ehhehee...

mas os encostos de cabeça tinham q ser vazados... tipo do GSi !!! por causa do apelo esportivo q seu carro tem.... pense nisso !!

abraços veio !! :wink:
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

sousaman escreveu:Paulo,
Não precisa falar nada.
A turma acima já disse tudo!
Feliz ano novo!
Abraços!
nt escreveu:Parabens....suas modificações são sempre de bom gosto.... :o
diii escreveu:opa ! fico lokooo kra parabens
mais noss...
soh de flar esse nome Meriva, jah me remoi o estomgado...
eu odeio essa CENSURADO de carro pora causa do meu ex-sogro.....
nao adianta..ODEIO Meriva por causa dele =/ aeuhaeuhauhae
mais fico loko simm kra...parabenss !! =D
Alemão.GSi escreveu:Dálhe PauloSkar! eehehheeh... ficou filézaum esses bancos! Fez até eu repensar os meus originais! hheeheheh... mto bacana mesmo! Parabéns! Abração ae velho, e feliz Ano Novo! Vlew!
Alemão
GennerPriaro escreveu:Show; parabens; esse corsinha serve de inspiração pra um monte de menbros aqui do clube; ops; me incluo entre estes....
Valeu os elogios galera. Como já disse, sempre estou em busca de upgrades para o Corsa. O interior do meu carro estava deplorável, inclusive com o banco do motorista rasgado (acredite se quiser). Esta compra foi umas das melhores que já fiz. Até o cheiro do interior do carro mudou. Tb ficou muito mais silencioso, pois os outros bancos já estavam acabados. Abs
s.c.r.3.a.m escreveu:tesao ! agora imagina jogar couro em cima ? uaheuhae, as minas pagam 1 pau nervoso acho :D
sem falar no conforto que deve estar neh 8)
qto a brincadeira ?
feliz ano novo
[]'s
Realmente ficou 100% mais confortável. Meus bancos antigos estavam desgastados pelo tempo e estes que comprei foram fabricados em abril/2006. São muito novos, estão com as espumas praticamente zeradas. Gastei em torno de R$ 600,00. Abs.
Clovisbn escreveu:Grande Paulo.....sufoco vc passou com o Speedboy hein cara!!!
Bom....mas qto aos bancos, ficou muito xique mano......tb acho a idéia do couro perfeita (sairia de 98 para 100%) O conforto deve ser demais hein?
Umas das coisas que mais curto no CorsaClube é a criatividade dos caras......não fazer apenas coisas óbvias (que tb podem ficar bonitas) mas tb noviddades nunca antes vistas (lembra do meu strobo, né? hehehehe). E vc mandou muito bem nessa nova aquisição. Tá cada vez mais show de bola teu "filhote".

Abração procê e Feliz Ano Novo pra todos os brothers da Bahia!!!!!!!!!
Vc viu rpz... SpeedBoy só me coloca em encrenca. Ficamos 7 horas em pé na beira da estrada esperando socorro. Hehehe. Mas acredite se quiser, foi muito divertido. Em relação aos bancos, minha idéia sempre foi de colocar o couro marfim, com algumas moficações nas espumas dos bancos para torná-lo um esportivo. Vou fazer ele me abraçar. Hehehe, o strobo é bala, quem tá fora do carro não entende nada! Abraços irmão.
leonardosecco escreveu:Paulo seu safado....
voce nem põe agradecimento a mim que guardei os bancos em minha casa enquanto voce ia em salvador e voltava neh?
ainda quando voltou ficou jogando Gran Turismo 4 com neto e nem agradece...
mal agradecido....
auehauehauheae
ta show viu
fui o primeiro a me espojar nesse banco auheauheauehauhea
Caramba Léo. Me perdoe cara, realmente preciso lhe agradecer por deixar os bancos em sua casa durante aquele tempo. Quebrou o maior galho! qualquer coisa que precisar vc sabe que estamos aí né. Abração.
ValterJunior escreveu:Realmene uma bela adaptação, e acredito que uma das pioneiras!....
Só achei um poco estranho o fato de seu carro ir mais para um apelo esportivo, e vc colocar bancos de carro de "luxo", com bandeijas (se fosse meu carro ninguém conseguia andar atrás :lol: ). Mas ficou muito bonito, e como já comentaram, deve ser muito confortável!
Grande Valter, tudo tranquilo? Entendi o que vc comentou, mas na realidade não vejo porque um carro esportivo não possa ter bancos de luxo. De qualquer forma, pode ficar tranquilo que os bancos não serão sempre assim, com cara de carro de família. Hehe. Meu projeto é colocar os bancos de couro na cor marfim e modificar a parte da espuma dele para fazer com que ele me abrace como acontece nos bancos recaro (deu pra entender?). Um amigo meu fez isso nos bancos do corsa mesmo e o resultado foi muito satisfatório. Em relação à bandeja, como disse lá no começo do tópico, estes bancos foram um achado, por ser modelo top e por ser tão novo (fabricado em abril/2006). Não fui em Feira de Santana para comprar os bancos, eu fui lá para comprar as peças que meu novo motor precisa para rodar (módulo e chicote de injeção, assim como a bobina e a TBi), porém quando vi os bancos me apaixonei. As bandejas vieram de brinde, pois quem me conhece sabe que no meu Corsa não anda ninguém atrás, por causa da altura do carro. Só eu e um passageiro ao lado (de preferência do sexo feminino). Portanto, as bandejas foram somente um plus que veio com o jogo de bancos. Mas que ficou chique ficou viu.. hehehe. Um grande abraço e obrigado pelo comentário irmão.
Shark_nu escreveu:Cara ficou muito bom... esse efeito dos bancos trazeiros q "abraçam" o carona fica 10 !!! a bandeija chique !! ehhehee...
mas os encostos de cabeça tinham q ser vazados... tipo do GSi !!! por causa do apelo esportivo q seu carro tem.... pense nisso !!
abraços veio !! :wink:
Valeu cara. O que mais gostei dos bancos foram: 1) ganhei a regulagem de altura do banco do motorista; 2) porta objeto na frente dos bancos dianteiros; 3) acabamento sóbrio de veludo; 4) as bandejas; 5) o banco traseiro, como vc comentou (fiquei apaixonado na hora que vi. São lindos d+. Em relação aos encostos de cabeça, eu adoro os vazados, porém existem alguns detalhes que preciso comentar: 1) os encostos de cabeça vazados são maiores e como o banco da meriva tem um pequeno levante que molda os encostos de cabeça acho que ia ficar raspando (repare nas fotos); 2) para fazer esta mudança eu ia ter que comprar mais 1 par de encostos de cabeça vazados; 3) os encostos que já tinha estavam folgados e fazendo barulho. Certamente que seria difícil achar outros em estado de zero como estão os que vieram nos bancos; 4) ia ter que mandar forrar os encostos, pois o banco é preto e os encostos velhos eram cinza. Acho q é mais ou menos isso. Abraços e obrigado pelo comentário. Fui


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Paulao !!!

cara lindo tópico !
muito bonito seus bancos que quase foram meus ! kkkkk

Deixei vc levar pq sabia que ficaria muito mais bonito no seu carro !

Quem não conhece feira de santana esta perdendo o melhor do mundo em auto peças.

Cara, por falar nisso precisamos ir em katrel, quero meu carro bonito por dentro tambem agora, so o meu ta feio ! rs

Abração meu querido !!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Speed Boy escreveu:Paulao !!!
Quem não conhece feira de santana esta perdendo o melhor do mundo em auto peças.
Abração meu querido !!
Que história é essa Netão?
Isso é falando bem porque encontra tudo ou mal porque tem muita mutreta?
auheuaheauheauhea


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:Paulao !!!

cara lindo tópico !
muito bonito seus bancos que quase foram meus ! kkkkk

Deixei vc levar pq sabia que ficaria muito mais bonito no seu carro !

Quem não conhece feira de santana esta perdendo o melhor do mundo em auto peças.

Cara, por falar nisso precisamos ir em katrel, quero meu carro bonito por dentro tambem agora, so o meu ta feio ! rs

Abração meu querido !!
Hehe. Naquele dia me senti dentro do Bompreço fazendo compras pra casa. kkk. Vamos marcar, aproveite que dia 9 volto a trabalhar viu rpz... abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

leonardosecco escreveu:
Speed Boy escreveu:Paulao !!!
Quem não conhece feira de santana esta perdendo o melhor do mundo em auto peças.
Abração meu querido !!
Que história é essa Netão?
Isso é falando bem porque encontra tudo ou mal porque tem muita mutreta?
auheuaheauheauhea
Kkk. Relaxa Léo. Não tenho dúvidas de que ele comentou porque aí conseguimos encontrar tudo... afinal de contas nós sabemos que aí nem rola mutreta não é??? rs. Final do mês volto pra fazer compras novamente. Abs irmão.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

leonardosecco escreveu:
Speed Boy escreveu:Paulao !!!
Quem não conhece feira de santana esta perdendo o melhor do mundo em auto peças.
Abração meu querido !!
Que história é essa Netão?
Isso é falando bem porque encontra tudo ou mal porque tem muita mutreta?
auheuaheauheauhea
Cara porque o pessoal de lá eh muito brother, consegue o que a gente nem queria ! eheheh
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”