[PROJETO] - Instalando painel de vectra elite no celta

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
brotherjama
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 03 2023f Novembro 2023 09:29:55 AM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[PROJETO] - Instalando painel de vectra elite no celta

Mensagem por brotherjama »

Boa tarde, pessoal,
Estou com um projetinho em andamento e me deparei com um problema que não estou conseguindo solucionar sozinho, a questão é a seguinte, comprei um painel de instrumentos do Vectra Elite, e tenho um Celta Spirit 2010, o desafio é fazer o painel funcionar no celta.
Estudando os diagramas do Celta e do Vectra, que estão em anexo montei um adaptador para o chicote do painel, comprei um conector macho e um conectar fêmea para o adaptador, de forma que eu não precise modificar o chicote original do celta.
A figura do chicote pronto também está em anexo, e ao conectá-lo no carro com o painel, o painel acende a luz de fundo, funciona o pisca, luz alta, luz de freio de mão, tudo normal, o problema é que os ponteios não funcionam, nenhum deles assim como o TID, que não ascende, se alguém já fez um projeto parecido, e saberia me dizer o que estou fazendo de errado, agradeço muito.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Não conhecia dessa compatibilidade, mas vi o vídeo do camarada que fez isso e parece legítimo.
Chequei os esquemas e a sua tabela de conexões e parece tudo normal, se for como o camarada lá do vídeo disse mesmo.
Imagino que você entrou em contato com ele, poste aqui a resolução do problema se conseguir
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”