Instalação de alçaa pqp

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Macelo Babaioff
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 12 2023f Agosto 2023 04:46:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Instalação de alçaa pqp

Mensagem por Macelo Babaioff »

Boa noite a todos!
Queria pedir umw ajuda no seguinte sentido: Minha mãe faleceu a pouco tempo e deixou um Corsa Classic Spirit 2007/2007 com 60.000km rodado. Ela adorava esse carro e não tenho coragem de vendê-lo está muito bem conservado. Quero deixá-lo para minha filha que vai entrar na faculdade ano que vem. Queria deixar ele completinho para-ela na medida do possível, ele já tem ar, direção Hid., vidro elétrico, trava elét, alarme, coloquei banco de couro insulfilm lâmpada super branca no farol e som, agora queria colocar as alças pqp, luz no porta luva e no porta mala. Em relação as alças pqp não tem a furação no teto, tem como instalá-las mesmo assum? E em relação a luz de cortesia do porta malas e porta luvas dá para instalar?
Agradeço desde já.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1089
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

No porta-luvas deve ter o espaço para o alojamento do conjunto difusor/suporte/switch para a lâmpada, daria para colocar um lá. Quanto à fiação, pode ser que esteja presente... tem que tirar fora o porta-luvas para conferir. Há um pino de acionamento do switch que pode não estar presente, aí complica um pouco.. mas já vi conjuntos do suporte e pinos para vender, como este: https://www.gabisaonline.com.br/ilumina ... 13-014-015
Quanto à alça pqp, não veio com nenhuma? Há os acabamentos de plástico que tampam onde ela se alojaria? Se não, retire o forro do teto e confira se na lataria há as buchas que seguram os parafusos para as alças, daí seria só furar o forro do teto.
Quanto à luz do porta-malas, a fiação pode estar presente.. não sei porque a GM ficou brincando de cortar custos com coisas bobas no classic. Se estiver, é questão de um kitzinho, como este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... sic-gm-_JM
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Eu tenho um Classic 07/08. Cortei o forro do teto no local das alças. Tem na estrutura do teto os locais para fixação. Coloquei na porta do carona e nas portas traseiras tb. Na porta do motorista, coloquei com uma pequena adaptação, o porta óculos do Corsão.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1089
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

leandro carioca escreveu: Segunda-feira 14 2023f Agosto 2023 02:35:27 PM Eu tenho um Classic 07/08. Cortei o forro do teto no local das alças. Tem na estrutura do teto os locais para fixação. Coloquei na porta do carona e nas portas traseiras tb. Na porta do motorista, coloquei com uma pequena adaptação, o porta óculos do Corsão.
Boa. Eu estava pensando em colocar um porta óculos lá também... ou do Corsa ou do Golf (se não me engano). O acabamento fica bom? Porque na realidade, em carros onde tem o porta-óculos, tem um rebaixo no forro para acomodá-lo né?
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

É uma adaptação. Ficou bom mas não como o original, justamente pela falta do rebaixo no teto. Mas instalei tem uns 10 anos e até agora, tá de boa.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”