Infiltração de Água

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
rob.coutinho
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 29 2018f Março 2018 09:48:33 AM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999

Infiltração de Água

Mensagem por rob.coutinho »

Boa tarde galera. Estou com problema de água entrando no carro. Acho que já achei o problema mas agradeço opiniões.

Seguinte. Levei o carro num local para arrumar os vidros do lado do passageiro que não estava descendo. O local me sugeriu trocar pelo kit de um corsa mais novo por ter mais pecas etc e tal. Enfim foi feita a troca. E tudo funcionando normalmente.

Ocorre que o carro ficou parado na chuva e encheu de água. Sem enchente no local. Verificando a instalação da guarnição etc vi que estava tudo ok porém reparei que a fiação que sai da estrutura do carro pra porta estava sem proteção (conforme foto anexo).

Eu entendo que a água tá entrando por aí. Pq essa parte fica fora da proteção da guarnição é uma chuva mais forte com certeza entra água por ali.

Algum já teve algum problema parecido? Pq vcs acham?

Anexei duas imagens. Uma da porta do motorista onde entendo que esteja a infiltração e a da porta do passageiro onde tem a borracha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1089
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Mas que gambiarra da p***
O camarada me arranca o door-off do lugar para passar uma fiação que justamente se passa pelo door-off e que muito provavelmente já estava lá. Seu carro veio originalmente com vidro elétrico de fábrica?
Sim, possivelmente está entrando água por lá
Pior que nem dá para encaixar o door-off de novo, por causa da gambis.
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”