carloslouco escreveu:Caros corseiros.
Sem querer ser chato, eu sou partidário do seguinte pensamento:
Que criticar é fácil, dificil mesmo é sugerir mudanças.
Então para os GSIs maniacos, eu só falo o seguinte: Opala, Gol GTi quadrado e corsa GSI, são coisas do pasado, não me venham com esta de que é o mais tosco do mundo que anda mais que noticia ruim, tudo lenda urbana. Quero ver é do lado isto sim, ai eu acredito.
Não me venha com esta de Corsa GSi 333hp no achomêtro. Só acredito no Dyno, medido na roda.
Abraço a todos que acreditam no projeto. Foi desta mesma forma quando eu começei a fazero meu 2.2, me falaram um monte de besteira. Mas fui contra tudo e todos. Tenho um carro forte e ando nele todo dia.
Carlos L.
A preparação do meu carro não é discussão desse tópico e qlqer dúvida em relação à potência aferida vá reclamar lá com o dono do Dynojet pois o aparelho dele deve estar mal regulado e com isso os carros do Caca Daud, aps da Kadu racing e etc não batem absurdos de potência como anunciados na mídia.
Agora se vc não sabe reconhecer uma critica construtiva, faze o q né. Lembro de ter visto fotos de corsas de pista com motores 1.6 16v longitudinais tração traseira (ninguem tem essas fotos não? acho q foi em interlagos)... não v6. Chega a ser cômico vc querer comparar um frankstein desses com um carro de pista, como te sugeri.
Talvez vc deve achar q investimento em suspensão só seja molas e amortecedores. Capaz do seu corsa estar sem antitorção do eixo traseiro e vc NEM sequer pensou em instalar uma antiroll traseira pra tentar conter esse mega understeer q seu carro deve ter.
Sem mais.
ps.: sugiro manerar no post pois poderá ser devidamente moderado.