[PROJETO] - Corsa V6 2.8

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daniboy.japa
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Mensagem por daniboy.japa »

NOOOOOSSSAAAA

vai fikar mto forte...
eh como ja disseram ai...combinação q vai ser dificil...estabilidade...com toda essa potencia...
hehhee

quero ver...pq no youtube...eu vi uma chevy v6 acho q tava turbinada...e soh de acelerar ela comia o pneu inteiro...

sei la...


se eh do teu gosto cara...manda ver...e dps manda fotos

boa sorte
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ajarm
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Mensagem por ajarm »

Essa eu quero ver...

No aguardo!

Flw.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

daniboy.japa escreveu:NOOOOOSSSAAAA

vai fikar mto forte...
eh como ja disseram ai...combinação q vai ser dificil...estabilidade...com toda essa potencia...
hehhee

quero ver...pq no youtube...eu vi uma chevy v6 acho q tava turbinada...e soh de acelerar ela comia o pneu inteiro...

sei la...


se eh do teu gosto cara...manda ver...e dps manda fotos

boa sorte
linha chevette, marajo, esses carros suportam facil facil o ëm linha do opala....
esse em V nao vi, mas q devia ter a verdadeira turbina grande com certeza......
so cadeira eletrica aparecendo
Rua não é disputa, é convivência.
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ivanphilos
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Mensagem por ivanphilos »

Fala amigão! Não esqueça de tirar os banco traseiros e encher o bichinho de barras de torção por todo o chassi, senão na primeira esticada o carro vai envergar!!

Abs

Ivan


carloslouco
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Mensagem por carloslouco »

Amigos estou de volta
Não que eu seja completamente lerdo, mas não sei colocar as fotos
Alguém poderia me ajudar??[/img]
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler


carloslouco
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Mensagem por carloslouco »

[quote="Ewerton"]Mta doidera... Isso seria um carro só pra andar reto pq só o esforço pra esse carro ficar devidamente equilibrado iria custar mais q o motor e a adaptação. Isso se conseguisse.

Sei lá kra, vc tá indo por um caminho meio louco, como seu nick diz. Esse tipo de coisa não constuma funcionar bem pois é certo q se botasse seu v6 contra um corsa gsi com preparação aspirada leve e mta suspensão, seu carro mal conseguiria acompanhar em estradas sinuosas ou circuito por exemplo.

Minha opinião é a seguinte. Quer ser extreme? faz um corsa 1.6 16v tração traseira, invista em suspensão, freios e seja feliz.[/quote]

Amigão sem querer cortar muita a tua bola, mas na forma que meu carro tá 2.2 bem feito, duvido que um corsa nesta configuração que vc falou 1.6 16V ande mais, até aposto que ande um no outro. Agora imagina com um motor mais leve, com mais HP e que ele faria? Nun to falando de motor velho, o meu V6 é um motor recente ele equipa os carros Top da Europa e USA, todo de aluminio, injetado original, tem roda fônica nada de distribuidor, melhor ainda mais leve que o meu motor original 1.0 que o carro tinha, sendo assim, vai ficar bom. A única coisa que tenho que me preocupar é com a caixa de marcha, por que não quero instalar a automática que está no carro. Só isto que está me demandando tempo.
Agora eu desafio o teu 1.6 contra o meu 2.2, se tiver coragem, vamos nas curvas sinuosas que vc falou.
Abraço

Carlos L.
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler


carloslouco
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Mensagem por carloslouco »

Caros corseiros.

Sem querer ser chato, eu sou partidário do seguinte pensamento:
Que criticar é fácil, dificil mesmo é sugerir mudanças.
Então para os GSIs maniacos, eu só falo o seguinte: Opala, Gol GTi quadrado e corsa GSI, são coisas do pasado, não me venham com esta de que é o mais tosco do mundo que anda mais que noticia ruim, tudo lenda urbana. Quero ver é do lado isto sim, ai eu acredito.
Não me venha com esta de Corsa GSi 333hp no achomêtro. Só acredito no Dyno, medido na roda.

Abraço a todos que acreditam no projeto. Foi desta mesma forma quando eu começei a fazero meu 2.2, me falaram um monte de besteira. Mas fui contra tudo e todos. Tenho um carro forte e ando nele todo dia.

Carlos L.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

carlos q é fato q pode se tornar uma cadeira eletrica pode sim....

o carro em si tem um chassi q suporta seus 200de painel, agora vc fazer esse V6 render tudo com o cambio certinho, vamos supor chegando na casa de uns 260 q seja de painel tmb, o chassi em si ja nao te oferece a estabilidade, se a questao é ainda ficar mais leve q o original 1.0 vc nao tera a mesma distribuicao de peso do original, e nem sera mais pesado pra puxar essa frente pro chao....
vc tem q trabalhar muito em suspensao pra manter a viatura estavel, e qnd se fala em suspensao nao basta vc rebentar o carro no chao andando a 1 dedo, tem q ser tudo bem calibradinho....
se o motor é mais leve vai ter q pensar muito no sistema de freio, alem de um sistema eficiente vc precisa de medida em pneus pra passar tudo isso pro solo, tanto tracao como frenagem.....

é tudo o maximo pensar imaginar e por em pratica, mas pra se conseguir fazer um sistema realmente seguro é complicado, no original e andando no limite ja se torna algo perigoso, depois dessas mudancas a gente sabe q sao N as variaveis a se trabalhar pra q fique no minimo conduzivel o carro......

eu apoio a ideia da mudanca, mas continuo achando q se tornara uma cadeira eletrica e o piloto sempre sera um kamikaze :D
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

so outra coisa, vc tera q fazer a gaiola nesse carro, a torcao sera de mais nesse chassi, e nao sera o fato de envergar, empenar, sera de quebra mesmo uma possivel ruptura estrutural
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Léo Loula
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Mensagem por Léo Loula »

... a frente vai se soltar da carroceria, e sair sozinha na primeira puxada!! hehe
Esse carro nem vai ter cavalos, vai ter uma tropa!! hehe
Ae véio, sucesso no projeto e não deixa de ir postando (E ilustrando) o foguete pra gente!!!

Abraço

léo
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Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


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