Como utilizar o Seguro Obrigatório?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

na minha rua acho que so existe eu pq se acaba a luz somos nos que ligamso se aparece vazamento na rua de agua idem , se roubam cabo telefonico tb e a mesma coisa , uam vez uma tendente da Bandeirantes empresa de energia pergunto se so existe minha casa pq ate aquele momento so aparecia queixa de falta de luz da minha residencia < brasieleiro e folgado sempre espera que alguem faz a parte dele , eu te aconelho a procura seus direito mesmo que demore
fiz isto quando comprei meu carro e ele do nada paro arranque a bomba de combustivel e estava toda adptada no tanque fui na loja onde comprei ee sem optar por qq soluçao foi me dito se eu achase que estava certo procurava meu direito , fiu i qye eu fiz e depois de 5 meses recebi a bomba do carro zeradinha na 1º aldiencia ...
COmo dize se vc estiver que reclamar na justiça corre atraz e não desiste pq se não reclamar ninguem vai saber que tem buraco la
abraço e boa sorte
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

klaudio escreveu:na minha rua acho que so existe eu pq se acaba a luz somos nos que ligamso se aparece vazamento na rua de agua idem , se roubam cabo telefonico tb e a mesma coisa , uam vez uma tendente da Bandeirantes empresa de energia pergunto se so existe minha casa pq ate aquele momento so aparecia queixa de falta de luz da minha residencia < brasieleiro e folgado sempre espera que alguem faz a parte dele , eu te aconelho a procura seus direito mesmo que demore
fiz isto quando comprei meu carro e ele do nada paro arranque a bomba de combustivel e estava toda adptada no tanque fui na loja onde comprei ee sem optar por qq soluçao foi me dito se eu achase que estava certo procurava meu direito , fiu i qye eu fiz e depois de 5 meses recebi a bomba do carro zeradinha na 1º aldiencia ...
COmo dize se vc estiver que reclamar na justiça corre atraz e não desiste pq se não reclamar ninguem vai saber que tem buraco la
abraço e boa sorte
Concordo plenamente. O ruim é q ninguém corre atrás d seus direitos... Aposto a maioria do pessoal aqui do CC que passou pela experiência d passar por um buraco e perder uma roda não correu atrás do ressarcimento pq achou q não compensava ou que ia dar muita dor de cabeça.

Se a população continuar com a idéia de que exigir seus direitos é algo que não vale a pena, ficaremos nas mãos dos mais "expertos" q nunca farão nda pela gente.

Vai atrás de seus direitos sim!!

abraço!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pessoal, só uma correção.

Juizado de Pequenas Causas não competente para processar e julgar causas que envolvem a Fazenda Pública, ou seja, o Município (se for o caso).

Então, o processo deve ser proposto em alguma das Varas da Fazenda Pública, na Justiça Comum mesmo. Na verdade tem que consultar a Lei de Organização Judiciária do local. Aqui na Bahia existe Vara da Fazenda Pública. Provavelmente aí deve existir também.

Abs


Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”