Corsa Sedan 1.4 Premium 11/11 Prata - plyndagos

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
plyndagos
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Re: Corsa Sedan 1.4 Premium 11/11 Prata - plyndagos

Mensagem por plyndagos »

Ah, e sobre o farol com mascara negra, é de se pensar viu! Acho bonito também. Meus faróis estão amarelando, aqui um colega tem um Corsa desse e trocou só a lente. Vocês acham interessante ou melhor trocar o farol todo?
plyndagos
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por plyndagos »

Não tirei fotos, mas a nave ganhou disco e pastilhas novas na semana passada.

Agora é esperar bater 120 mil km (já tá com 113500) pra trocar o kit de correias e tensores. A VT eu troquei com 60 mil km e o carro só anda com aditivo na proporção correta, recomendam eu olhar a VT e a Bomba d'água?
plyndagos
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por plyndagos »

Ah, outra coisa. Tô sentindo o carro falhando, mas somente quando tá frio... Primeira partida do dia, até começar a esquentar, ele fica falhando bastante. Isso começou esses dias. Cabo e vela são novos, NGK. Bobina eu nunca troquei, será que pode ser isso?
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Tem como você testar a saúde das bobinas com um multimetro. Pela KM certamente estará um pouco cansada. Andar com cabos/velas ruins acaba desgastando mais rapidamente a bobina, GNV também. A minha eu troquei com 50 e tantos mil km, não estava completamente ruim, mas arrumei uma genuína nova e barata e resolvi já lancar uma zero e nunca mais falhou nem frio nem quente.

Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
Avatar do usuário
Raphael.Lima
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 10 2016f Janeiro 2016 07:18:18 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Raphael.Lima »

Amigo, estou com umas 15" originais do Agile LTZ com pneus abaixo de meia vida paradas aqui em casa, estavam no meu Corsa Hatch e tirei para colocar 16", se tiver interesse podemos ver algo para enviar e preço....
plyndagos
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por plyndagos »

Adivinha quem ganhou rodas novas?

205/40r17

Imagem

Imagem

Imagem
plyndagos
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por plyndagos »

Denrrou escreveu:Tem como você testar a saúde das bobinas com um multimetro. Pela KM certamente estará um pouco cansada. Andar com cabos/velas ruins acaba desgastando mais rapidamente a bobina, GNV também. A minha eu troquei com 50 e tantos mil km, não estava completamente ruim, mas arrumei uma genuína nova e barata e resolvi já lancar uma zero e nunca mais falhou nem frio nem quente.

Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
Cara, até então eu não mexi. O falha falha de manhã eu resolvo ficando uns 2min com o carro ligado pra sair. Não mexi porque realmente não interfere em NADA o funcionamento do carro durante o dia. Nada mesmo. Agora o carro já tá nos 122 mil km rodados, já vou trocar correia, tensor, embreagem que é a original ainda...

Sim sim, tá no GNV, 5ª geração. Já são quase 70 mil km com esse kit. Cara, o kit injetável é um sucesso. O carro não muda praticamente NADA e a economia é abismal. Durabilidade do kit de cabo e vela também se manteve. Sinceramente, nada a dizer.
Avatar do usuário
josé.guilherme
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:03:23 PM
Localização: Floresta - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por josé.guilherme »

show, umas 17 sempre dao uma cara nova pro carro
Imagem
-Chevrolet Corsa maxx 1.8 prata escuna 2005
-Ford Focus 1.6 prata geada 2003
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”