Pq o Corsa está aquecendo tanto na parte interna?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Davyd_exd
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 08 2017f Janeiro 2017 10:16:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1996

Re: Corsa Aquecendo na parte interna

Mensagem por Davyd_exd »

Leonardosm1 escreveu:Os relés ficam acima do porta luvas, tem que soltar ele pra ter acesso mas se a ventoinha arma então eles funcionam, no meu caso a ventoinha não armava no segundo estágio, sobre a mangueira ficar dura eu nem sei os riscos, já fez limpeza no radiador? A válvula termostática também foi trocada?

A única coisa q nao troquei foi bomba dagua e pq eu troquei a válvula termostática é zero quanto o radiador não sei se elê tá limpo ou sujo pela aparência táimpo. Mais vou checara direito
Davyd_exd
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 08 2017f Janeiro 2017 10:16:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Davyd_exd »

Davyd_exd escreveu:
Leonardosm1 escreveu:Os relés ficam acima do porta luvas, tem que soltar ele pra ter acesso mas se a ventoinha arma então eles funcionam, no meu caso a ventoinha não armava no segundo estágio, sobre a mangueira ficar dura eu nem sei os riscos, já fez limpeza no radiador? A válvula termostática também foi trocada?

A única coisa q nao troquei foi bomba dagua e pq eu troquei a válvula termostática é zero quanto o radiador não sei se elê tá limpo ou sujo pela aparência táimpo. Mais vou checara direito

Oi amigo já vi o defeito e a porcaria do isolante termico q está podre tem q trocar ele está deixando passar o calor pra dentro do carro


E o motor vai ter q tirar a válvula termostática pra resfriar mais
Leonardosm1
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 06:42:07 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Leonardosm1 »

Nem lembrava disso kkkk, só toma cuidado ao tirar a válvula pro motor não trabalhar abaixo da temperatura ideal, boa sorte aí
Davyd_exd
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 08 2017f Janeiro 2017 10:16:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Davyd_exd »

Leonardosm1 escreveu:Nem lembrava disso kkkk, só toma cuidado ao tirar a válvula pro motor não trabalhar abaixo da temperatura ideal, boa sorte aí

Obrigado acho q como esta no verão ele vai consegui chegar nos 95 graus
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”