Como arrumar o alarme original do Corsa C?

Responder
Thalessr2
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 22 2014f Julho 2014 10:32:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como arrumar o alarme original do Corsa C?

Mensagem por Thalessr2 »

fala galera blz!!

seguinte eu peguei um corsa c de um amigo meu, ele é 2004 e tem o sistema de alarme original na chave.. ele tem aquele sensor na luz do teto e um modulo de alarme com nome "delphi famar fueguina" acontece que meu amigo disse que o alarme comecou a disparar do nada com ele andando e so conseguiu parar retirando o plug que liga este módulo, porem sem o modulo nao trava as portas e nem sobe os vidros ao trancar o carro na porta.. os botoes do controle nao tem nenhuma resposta, ja troquei a bateria a luz acende mas nao da nada, se eu encaixo os fios desse modulo ele dispara na hora o alarme e so para se remover... alguem sabe o que fazer pra arrumar??

obrigado!!!
marcioreis
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 21 2014f Setembro 2014 09:56:44 AM
Localização: Santa Fé - PR
Modelo do veiculo: MONTANA SPORT 1.8 MPFI FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por marcioreis »

Cara minha montana estava do mesmo jeito, não consegui encontrar uma resposta aqui no fórum, mas levei o carro em um chaveiro e arrumou, segundo o chaveiro foi preciso reprogramar a central da trava elétrica ele me cobrou 50 reais pelo serviço.
Avatar do usuário
danilo.sousa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 03 2017f Janeiro 2017 10:02:01 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.sousa »

Amigo sou chaveiro em Brasília tente ir em um chaveiro e peça pra ele apresentar o controle novamente
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”