Corsinha não anda!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
natanael
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 21 2010f Abril 2010 10:39:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsinha não anda!

Mensagem por natanael »

e ai turma !
da uma ajuda ai . o bixin tava fumando . e sem força . ja tinha colocado até um post aqui falando do pro só que não com nick de nta
pois é levei no mecanico e ele me falou que era os retentorers de valvulas troquei e ele parou de fumar troquei a embregan. tirei o catalizador.troquei velas cabos isso tem uns 4 meses so que até hj ele não anda pra subi so ce for de 3 i na alta . outra ele não passa de 100. em pista reta . ai de 2 dias pra cá ele endoida e apaga. fica rateando e morre. demora a pegar , posso ta com o tenque cheio ow vazio. que e a mesma coisa pra subi de 2 e uma luta só.ja perdi o tesão de tanto desgosto . mas ja troquei tanta coisa que não vale mais a pena trocar . há fui em 2 mecanicos e mediram a bomba e ela ta blz ; troquei também a sonda lambda..há tirei o filtro de combustivel troquei ,tirei o da bomba lá de baixo do banco. soprei com o compressor até lá do tbi tem alguma coisa que possa ta causando isso
sensor de temperatuda da agua pode ter alguma coisa ?
entrada de ar no tbi . algum sensor do tbi tbm pode fazer isso ?

fiz o testa da injeção com a maquina o cara me falou que tava desregulada não voltei depois que troquei os retentor mas resetei a central (deixando desligado por 12 horas a bateria e ligando a chave 5 x) t
há as x a luz do oleo demora a apagar acho que o sensor ja deve ta indo embora
:?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”