[PESQUISA] - Conte como vc conheceu o Corsa Clube.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[PESQUISA] - Conte como vc conheceu o Corsa Clube.

Mensagem por Áquila_souza »

galera vi essa ideia em outro forum e axei bem interessante o modo cmo alguns axao determinadas comunidades, entao resolvi matar essa curiosidade d alguns, espero colaboração d tods sei q tem muitas estorias por ae.

1º eu ---- conheci o CC atraves d referencia d um amigo, q falou q tinha visto um forum interativo sobre corsa, isso na epoca q meu pai tinha comprado o 1º corsa, antes nos tinhamos um gol entao fiquei curioso d sabre mais a respeito d carro, cmo funcionava, se era bom mesmo cmo falavam, deu q um dia decidi acessar p ver cmo era, o problema é q o burrinho aki passou 4 meses p pode descobrir cmo se cadastrar rsrsrsrsrsr ja faz + d 1 ano q estou aki e posso dizer q nao me arrependo cad dia agente vê a uniao d galera, a ajuda q eu mesmo ja precisei, enfim conheci o CC assim , e vcs????


abs a tods.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

MTO LEGAL SEU POST....

Ha uns tempos atras tive essa msm ideia, nao sei pq nao fiz auhauhauh

No MEU caso ja faz tanto tempo que nem me lembro bem como foi que comecou... acho q foi no google heheh pesquisando alguma coisa sobre corsa e acabei achando o CC, me cadastrei usei o site um tempao ate que veio o BUG que tirou o site do Ar e mtos membros como EU perderam tudo, todos os posts fotos etc... dai desanimei e parei ....

Bom tempo dps resolvi entrar pra saber se ja tinha voltado ao AR e vi que tava tudo normal e muuuuita gente reclamando q tinha perdido tudo... como nao tinha volta me cadastrei novamente e tamos ai ate hj..... Sem BUGS pelo amorrrrrrr rsrs

Vlw.....
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

boa ideia a sua Akila

bom
eu conheci em 03/2007 quando comprei meu primeiro carro, "corsa wind"
ai me veio na cabeça de procurar pra ver se achava algum clube de corsa, comecei pelo orkut digitando "clube de corsa", apareceu um monte
na ordem que apareceu, "corsa clube" vei em primeiro, entrei na comunidade pra conhecer e vi la o link do site, entrei e me cadastrei, um ano e poco depois vendi meu corsa, ai meio que dei uma sumida do CC, e esse mes comprei meu classic e tamos ai juntos

foi assim
abraços
alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

Em 2007, comprei o meu 1º Corsa, com o qual estou até hoje. um dia digitei "Corsa" no google e dei enter. Vi um tal de Corsa Tean, se intitulando clube oficial do chevrolet corsa, achei um lixo, super sem graça e sem renovação. Então resolvi dar uma olhada naquele tal Corsa Clube. E aí não parei mais de acessa-lo, até hoje, realmente muito bom...
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

NADA COMO O VELHO GOOGLE RSRSRSR JOGUEI CORSA APARECEU NOSSO QUERIDO CC E O CONCORENTE RSRSRSRS

ANALISEI OS 2 NAO GOSTEI MTO DO SISTEMA DO CORSA TEAM...

E ENTREI AKI JA TEM QUASE 2 ANOS DE NAMOROOOOO KKKKKKKKKKK

ABRAÇOS A TODOS!!!!
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Muito bacana o tópico!

Vixi logo que tirei carta peguei o corsa, ai como todo mundo procura algo pra envenenar ou até deixar mais bunitinho o carro, ai vai eu no google

Apesar que eu já tinha ouvido histórias de corsa clube, saveiro clube, vectra clube ai fui atrás do forum, ai começei conversar com alguns caras Sake, Klaudio foram os primeiros e ai me infiltrei hehe

abs
tuningpinto
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Setembro 2008 11:50:30 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuningpinto »

eu entrei quando fui comprar meu primeiro corsa fui procurar informações sobre o carro como sabia que existia clube de varios carros fui procurar algo sobre o corsa e bingo achei kkkkkkkk
peguei dicas do que olhar na epoca tava para comprar um gsi e com as dicas daqui olhei e acabei não comprado o carro porque haviam muitos problemas nos detalhes que aqui me deram dicas de cuidar.....acabei por comprar um wind 97,hoje tenho um classic 04/05 e desde então sempre direto no CC......e apartir deste ano comecei a frequente os encontros do CCRS......e me torno cada dia mais fan desse carro....
abraço a galera do CC principalmente a familia CCRS!
só para deixar as fotos do meu carro
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Felipe Merli
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Setembro 2008 01:38:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Minha historia e quase a mesma que alguns....

estava procurando, uns acessorios para meu corsa derepende mostrou um link com algo q eu queria. aqui no forum do clube ai olhe olhei.. fiz o cadastro depois viciei no forum... vi um encontro o ano passado no garagem burguer... comprei minha camiseta meus adsivos
... e to ai até hj...

entrei no outro mais achei um lixo.... nada como esse site q e mais um familia com grandes amigos aqui....

Viva ao Corsa por existir e viavo a o CC por nos unir rsrsrsrsrs
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

realmente sao muitas historias brasil a fora, uma grande parte dos membros tev a velha ajuda d google, mas o q importa é q aki nao é so um clube + cmo falaram uma familia grande...

e ae alguem mais qer contar a sua historia(momento psicologo ahahahah) ?????
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

O meu caso não foi diferente... de repente resolvi jogar CORSA no pai dos burros, e num é que apareceu nosso saudoso clube em primeiro lugar... e até hj é assim..

derepente comecei a ficar viciado no site e a mexer sozinho no carro, ai coloquei aquele "adesivão" no para brisa, comprei camiseta e até hj todos os amigos e a familia me pergunta como vai o clube...

é pagina inicial na segunda aba do meu Chrome logo depois do meu e-mail.

fiquei um tempo sem corsa mas não fiquei sem clube, hj faço parte de outros clubes. Palio, Uno, Polo e Stilo. E vejo que todos tem grande admiração e respeito pelo CorsaClube...

é isso..
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”