[Homenagem] aos papais do clube !! :D

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Homenagem] aos papais do clube !! :D

Mensagem por alisson_sb »

Galera.. sei que sou pouco conheçido aki e tabem que tenho pouca amizade, mas sou fã de muita gente aqui tem tem bom gosto sobre o corsinha, então pra homenagiar essa galera que ta colocado o carro a venda a favor da familia que ta cresçendo abri esse topico.
queria parabenizar a CLAUDIO , com mais uma filhinha .... e a JR o dono do hulk é , agora com seu baby que ñ sabemos se é menino ou menina...+ que venha com saúde..., eu como pai sei como é a situação ñ é facil consiliar as duas coisas..gastos e mais gastos...+ é por amor a um que voçe tem que ceder, então Parabéns papais.. posta foto ai da meninada.. vlw..
axo que a adm do clube ñ proibe ñ ne ?
hehe
vou colocar a foto do meu filhote aki .. vlw .. e todos os papai do clube postem fotos ai dos seus filhinhos ....

ai ta o meu .. viciado que nem o pai em carro hehe
Imagem
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007
Pyru_SP
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 01:42:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Pyru_SP »

Parabéns cara. Sua homenagem aos pais daqui foi muito criativa. Eu, como pai de um casal de filhos, me senti tocado e sei das dificuldades de conciliar as despesas, que não são poucas, com as crianças e o(s) carro(s).

Vou providenciar fotos dos meus amados filhos e vou disponibilizar aqui também, afinal, Pai tem que participar...

Pyrú
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Guimarães Rosa."
alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

Pyru_SP escreveu:Parabéns cara. Sua homenagem aos pais daqui foi muito criativa. Eu, como pai de um casal de filhos, me senti tocado e sei das dificuldades de conciliar as despesas, que não são poucas, com as crianças e o(s) carro(s).

Vou providenciar fotos dos meus amados filhos e vou disponibilizar aqui também, afinal, Pai tem que participar...

Pyrú
vlw Pyrú ...é amigão a vida ne nada facil... agente tem que ralar muito pra conciliar as coisas.... vc sempre quer ver seus filhos bem e seu carro bonito ... + com o tempo agente consegue, vlw amigão abração pra vc e toda sua familia...
saúde e paz.. é o que nos precizamos....
o resto é como sempre digo ..
agente dessenrola com o tempo hehe .
vlw ..abraço..
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Parabéns pela iniciativa, Alisson.

Muito legal a idéia de homenagem aos pais, mesmo porque somos muitos aqui no CC.

Bom, eu sei bem como é conciliar as duas coisas e por isso não posso ter um GSi ou uma Pick-up... com filho, as 4 portas e o espaço interno são mais que necessários...

Meu filho adora carrinhos, e quero que ele pegue gosto pelo Corsa, e acho que já pegou, porque não quer que a mãe venda o Corsa Sedan dela, porque ele quer que fique pra ele... hehehe. Também, pudera, geralmente ou ele anda no meu hatch ou com a mãe no sedan.

Segue uma foto (é das antigas, porque isso foi quando ele tinha 1 ano e meio e hoje já tem 7, mas eu adoro essa foto).

Detalhe: A foto foi tirada no "nosso" primeiro carro... um Corsa Wind Vermelho Goya 1996.

Imagem

Ah, e ele já tem até placa personalizada do CC... olha só:

Imagem


[]'s
alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

Ricardo Petrone escreveu:Parabéns pela iniciativa, Alisson.

Muito legal a idéia de homenagem aos pais, mesmo porque somos muitos aqui no CC.

Bom, eu sei bem como é conciliar as duas coisas e por isso não posso ter um GSi ou uma Pick-up... com filho, as 4 portas e o espaço interno são mais que necessários...

Meu filho adora carrinhos, e quero que ele pegue gosto pelo Corsa, e acho que já pegou, porque não quer que a mãe venda o Corsa Sedan dela, porque ele quer que fique pra ele... hehehe. Também, pudera, geralmente ou ele anda no meu hatch ou com a mãe no sedan.

Segue uma foto (é das antigas, porque isso foi quando ele tinha 1 ano e meio e hoje já tem 7, mas eu adoro essa foto).

Detalhe: A foto foi tirada no "nosso" primeiro carro... um Corsa Wind Vermelho Goya 1996.

Imagem

Ah, e ele já tem até placa personalizada do CC... olha só:

Imagem


[]'s

fala petrone.. haha .. rapaz legal de+ ne ? hehe
pow cara seu filho ja tem cara de corseiro velhooooooo haha o pra cara do sacaninha kkkk oia rapaz.. pow cara até placa tem oia rapazzzzzzz legal d+ .. até eu fiquei querendo uma placa agora hehe .. pois mano .. legal viuh gostei mesmo e guarda o sedan pra ele..
a final é o herdeiro da familia.. daki uns dias nossos filhos tão aki tomando conta do clube a
nos dentro de casa só vendo ... eles nos encontros haha
vlw mano veih .. abração .. saúde e paz pra vc e toda sua família.. :wink:
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

alisson_sb escreveu: fala petrone.. haha .. rapaz legal de+ ne ? hehe
pow cara seu filho ja tem cara de corseiro velhooooooo haha o pra cara do sacaninha kkkk oia rapaz.. pow cara até placa tem oia rapazzzzzzz legal d+ .. até eu fiquei querendo uma placa agora hehe .. pois mano .. legal viuh gostei mesmo e guarda o sedan pra ele..
a final é o herdeiro da familia.. daki uns dias nossos filhos tão aki tomando conta do clube a
nos dentro de casa só vendo ... eles nos encontros haha
vlw mano veih .. abração .. saúde e paz pra vc e toda sua família.. :wink:
Valeu cara...

Na verdade, a minha idéia é um dia ainda comprar um GSi branco, todo original...

Aí sim, deixaria pra ele... hehehe...

Quem sabe daqui a alguns anos... porque não? Hoje em dia o primeiro Gol GTi, o Kadet GSi e até o Uno Turbo são relíquias, então, não há problema algum ter um GSi mais pra frente..

O difícil vai ser achar um inteiro... hehehe.. mas se não achar, não tem problema... aí, a gente curte junto a "restauração"!

[]'s
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara que legal esse post.... como esta na area d novos usuarios nao tinha visto ainda....

Gostei da HOMENAGEM heheh, meu sonho d me tornar Pai esta proximo de acontecer, a previsao é pra janeiro de 2009, ano novo e vida nova literalmente... e com ctz daki uns anos ficarei feliz em postar aki msm neste post a minha foto com meu Filho(a) na Wagon q veio justamente por esse novo momento em minha vida....

Como mtos aki, meu pai tbm era apaixonado por carro, pena q ele se foi quando eu ainda era mto pequeno mas a paixao por automoveis, essa ele me deixou d heranca desde pequeno.. revirando umas fotos antigas achei 2 que mostram bem esse momento, EU com os CARROES do meu pai.. pena q ele nao esta comigo em nunhuma delas... ai vai...

Imagem

Acho q nessa foto a edicao da placa nao sera necessario auhauhuha

Imagem

Abs...
Imagem
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Junior & Hulk escreveu:Cara que legal esse post.... como esta na area d novos usuarios nao tinha visto ainda....

Gostei da HOMENAGEM heheh, meu sonho d me tornar Pai esta proximo de acontecer, a previsao é pra janeiro de 2009, ano novo e vida nova literalmente... e com ctz daki uns anos ficarei feliz em postar aki msm neste post a minha foto com meu Filho(a) na Wagon q veio justamente por esse novo momento em minha vida....

Como mtos aki, meu pai tbm era apaixonado por carro, pena q ele se foi quando eu ainda era mto pequeno mas a paixao por automoveis, essa ele me deixou d heranca desde pequeno.. revirando umas fotos antigas achei 2 que mostram bem esse momento, EU com os CARROES do meu pai.. pena q ele nao esta comigo em nunhuma delas... ai vai...

Imagem

Acho q nessa foto a edicao da placa nao sera necessario auhauhuha

Imagem

Abs...
Hahaha... adorei Junior!!! Me lembrou minha infância tb, isso porque entre Opalas e Corcels, todos brancos, meu pai tb teve um Fusca branco (igual ao da sua foto)...

E o Landau me traz boas lembranças, porque na verdade, meu pai teve um Ford Galaxye... e advinha a cor? Branco!!!

[]'s
alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

caracas... Jr , pelo visto seu pai tinha o belo gosto que nem vc cara..
que opalão perfeito cara como sou uns dos mais novos aki .. so 20 anos..hehe
nunca tive oportunidade de entrar num carrão desse. + tenho vontante...


grande petroneee.... hehe
rapz meu sonho tabem é ter um gsi.. cara é muito xique..
um branco ou petro .. rapaz pra mim num existe outro carro o teto solar, tudo
tudo no gsi é lindo .. perfeito ..
meu sonho tabem é ter um...
hehe vlw mano veih
e ja disse quero uma placa dessa ai tabem viuh hahah
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Bom, aí vai umas fotos do meu filhote Bernardo, já dá pra ver q curte carros tb.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu com ele, antes q falem alguma coisa, a latinha é minha tá hehehehe

E parabéns a todos dos papais do CC.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”