os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
nao sei nao...depdende qual a tomada de vacuo ai....Dantes escreveu:pô galera o freio ficou durango pois não tinha vácuo no coletor...
os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
fala corso... mas tem a saida q vai para o hidravacuo q controla os freios e esta saida sai exatamente do coletor... perto da saida para o dosador de combustivel...corsomovel escreveu:nao sei nao...depdende qual a tomada de vacuo ai....Dantes escreveu:pô galera o freio ficou durango pois não tinha vácuo no coletor...
os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
a minha tomada de vacuo pro dosador é inutilizada, apenas pela partida a frio nada mais......
Isso mesmo Brunão, ele tem razão, esse fds eu tentei novamente a manobra porém com uma velocidade menor e o freio funcionou, menos mal neh, mas vou ter mais cautela apartir de agora...Bruno Dutra escreveu:Pois é!
Ae Lucasss conversei com o meu amigo q corre no rally e perguntei essa parada do seu freio não ter funcionado, ele me disse que pode ter sido dependendo da velocidade q vc estava, pois qto maior a velocidade mais duro fica o freio pra essa manobra, então ele fica meio duro, mas funciona da mesma forma...
Sempre q precisar tamos às ordens!Lucasss escreveu:Isso mesmo Brunão, ele tem razão, esse fds eu tentei novamente a manobra porém com uma velocidade menor e o freio funcionou, menos mal neh, mas vou ter mais cautela apartir de agora...Bruno Dutra escreveu:Pois é!
Ae Lucasss conversei com o meu amigo q corre no rally e perguntei essa parada do seu freio não ter funcionado, ele me disse que pode ter sido dependendo da velocidade q vc estava, pois qto maior a velocidade mais duro fica o freio pra essa manobra, então ele fica meio duro, mas funciona da mesma forma...![]()
Valeu ae mano pela atenção!
vou ligar pra ver desliguei pro dosador nao abrir o retorno facil e assim manter a mistura no alcool, mas na gasolina fazia 6.0km/l ligadoDantes escreveu:fala corso... mas tem a saida q vai para o hidravacuo q controla os freios e esta saida sai exatamente do coletor... perto da saida para o dosador de combustivel...corsomovel escreveu:nao sei nao...depdende qual a tomada de vacuo ai....Dantes escreveu:pô galera o freio ficou durango pois não tinha vácuo no coletor...
os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
a minha tomada de vacuo pro dosador é inutilizada, apenas pela partida a frio nada mais......
vc tirou a tomada de vacuo do seu dosador... mas pq ? só para colocar a partida a frio ali? deve ser por isso q seu carro tá bebendo bastante...
sem vácuo no dosador ele fica com a pressão fixa e não diminui quando vc esta com o pé no acelerador só mantendo a velocidade...
é... se na gasosa já fazia 6 km/l pode ser outras coisas...corsomovel escreveu: vou ligar pra ver desliguei pro dosador nao abrir o retorno facil e assim manter a mistura no alcool, mas na gasolina fazia 6.0km/l ligado
eh corso se ateh hj vc num acho o problema, deve de ser seu tenis mesmoDantes escreveu:é... se na gasosa já fazia 6 km/l pode ser outras coisas...corsomovel escreveu: vou ligar pra ver desliguei pro dosador nao abrir o retorno facil e assim manter a mistura no alcool, mas na gasolina fazia 6.0km/l ligado
verifica aí...
1. pressão na linha de combustivel... seu dosador pode estar emperrado numa pressão muito elevada...
2. algum atuador/sensor fora da faixa de trabalho (sensor MAP, sonda lambda, e todo o resto)
se nenhuma das anteriores: verificar o seu tenis q pode ser muito pesado para o seu acelerador... rs..