[DÚVIDA] - Gabarito da tampa traseira do Corsa 99/00 dos emblemas da tampa traseira

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
JunoKim
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 12 2022f Agosto 2022 01:31:49 AM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 1999

[DÚVIDA] - Gabarito da tampa traseira do Corsa 99/00 dos emblemas da tampa traseira

Mensagem por JunoKim »

[DÚVIDA] - Gabarito da tampa traseira do Corsa 99/00 dos emblemas da tampa traseira
Galera,
Alguém tem o gabarito de colocação do emblema da tampa traseira do corsa 99/00?

Aquele que diz,

C O R S A M P F I 1.0

O meu foi para o conserto mas não acho o gabarito na net e gostaria de manter a originalidade dele.

Agradeço a todos, desde já!


Avatar do usuário
caio1996
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quarta-feira 17 2011f Agosto 2011 07:54:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por caio1996 »

JunoKim escreveu: Segunda-feira 22 2022f Agosto 2022 07:34:11 PM [DÚVIDA] - Gabarito da tampa traseira do Corsa 99/00 dos emblemas da tampa traseira
Galera,
Alguém tem o gabarito de colocação do emblema da tampa traseira do corsa 99/00?

Aquele que diz,

C O R S A M P F I 1.0

O meu foi para o conserto mas não acho o gabarito na net e gostaria de manter a originalidade dele.

Agradeço a todos, desde já!
amigo eu tenho uma foto da posição original, antes da funilaria, o que vc pode fazer é ir num corsa (que sabe que nao foi mexido, da pra ver que a escrita ta ate gasta) e tirar a foto em uma posição que vc consiga seguir e se localizar, acho dificil achar isso na internet, pois eu procurei na epoca e nao achei, talves nos manual de reparação do corsa

da uma procura no forum que tem cara que tem no forum

vou deixar um aqui pra vc se achar, pois tem uns links

viewtopic.php?p=1028687#p1028687


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”