::: RECOMENDAÇÃO DE LOJAS DE PEÇAS E SERVIÇOS NO RJ :::

Responder
lfppfaria
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 07 2017f Março 2017 08:54:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Re: ::: RECOMENDAÇÃO DE LOJAS DE PEÇAS E SERVIÇOS NO RJ :::

Mensagem por lfppfaria »

BrunoSantos1 escreveu:
lfppfaria escreveu:Bom dia amigos, peço desculpas por ressuscitar o tópico mas estou com problemas no ar do meu Corsa Wind 96, o ar é adaptado e não faço ideia de se é um ar de Corsa mesmo ou de outro carro pois ele já veio no carro... Outro dia passando pela Penha parei em um cara e pedi pra ele dar uma olhada e ele logo me condenou o compressor... Seria bom uma segunda opinião de alguém de confiança. Indicam alguém? Obrigado a todos.

Bom dia Camarada,

Tem uma Loja chamada AutoCooler em Jacarepaguá, Fica na Estr. do Capenha, 374 - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, Telefone: (21) 2425-7292. Meu pai já foi lá e eles são excelentes.

Ou a Champion - Av. Geremário Dantas, 1164 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ, 22760-401 - Telefone: (21) 3392-2105 que um amigo meu fez serviço com eles no ultimo sábado.

São essas as duas recomendações que lhe dou.

Abraço e boa sorte.
Obrigado amigo, vou ver se dou uma chegada em um deles esse fim de semana pra dar uma olhada pois ficar sem ar nesse calor é complicado.
Avatar do usuário
BrunoSantos1
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 10:48:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por BrunoSantos1 »

lfppfaria escreveu:
BrunoSantos1 escreveu:
lfppfaria escreveu:Bom dia amigos, peço desculpas por ressuscitar o tópico mas estou com problemas no ar do meu Corsa Wind 96, o ar é adaptado e não faço ideia de se é um ar de Corsa mesmo ou de outro carro pois ele já veio no carro... Outro dia passando pela Penha parei em um cara e pedi pra ele dar uma olhada e ele logo me condenou o compressor... Seria bom uma segunda opinião de alguém de confiança. Indicam alguém? Obrigado a todos.

Bom dia Camarada,

Tem uma Loja chamada AutoCooler em Jacarepaguá, Fica na Estr. do Capenha, 374 - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, Telefone: (21) 2425-7292. Meu pai já foi lá e eles são excelentes.

Ou a Champion - Av. Geremário Dantas, 1164 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ, 22760-401 - Telefone: (21) 3392-2105 que um amigo meu fez serviço com eles no ultimo sábado.

São essas as duas recomendações que lhe dou.

Abraço e boa sorte.
Obrigado amigo, vou ver se dou uma chegada em um deles esse fim de semana pra dar uma olhada pois ficar sem ar nesse calor é complicado.
Tranquilo amigo, a loja da estrada do Capenha não funciona Sabados e feriados.
leandro bomaro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 26 2017f Maio 2017 11:18:48 PM
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por leandro bomaro »

Boa tarde pessoal!
Sou novo no grupo e adquirir o pouco tempo um corsa hatch 2011 1.4 econoflex. Estou com um probleminha no carro, inclusive vi vários relatos desse problema nesse forum e em outros também porém sem solução. Sei que esse lugar não é o adequado mas preciso muito da ajuda de vcs.
É o seguinte:
Na primeira partida do dia (totalmente frio) ele liga de primeira (abastecido na gasolina) porém quando a rotação atinge 1000rpm ele começa a oscilar a lenta, quando a rotação desce mais um pouco em torno de 900rpm, ele para de falhar e não apresenta mais o problema. Já troquei todas as peças da injeção como: velas, cabos etc, fiz limpeza de bicos, verifiquei os aterramentos e nada.

Obrigado.
lfppfaria
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 07 2017f Março 2017 08:54:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por lfppfaria »

Boa tarde amigos, estou precisando de um auto elétrico pra fazer uma revisão no nosso Corsa Wind 96, pegamos ele a 4 meses e estamos ajeitando tudo aos poucos e a parte elétrica sempre foi uma preocupação nossa, recentemente o alternador dele parou de carregar a bateria e trocamos, mas volta e meia a luz da bateria dá uma "piscada" junto com a do freio de mão. A bateria é nova, trocamos um dia que esquecemos o farol aceso, mas é uma Baterax, que desconfio ter aberto o bico quando o alternador anterior morreu. Estamos com medo de gastar dinheiro em uma bateria de qualidade e algum problema na parte elétrica acabar dando um curto nela. Se tiverem algum bom profissional pra indicar agradeço muito. Abraços.
ARTHUR MARIANO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 15 2020f Março 2020 08:49:42 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por ARTHUR MARIANO »

Bom dia !
Tenho um corsa sedan 1.4 2008 .Levei em uma oficina na estrada da posse SANTÍSSIMO, o defeito no meu carro é dificuldade na partida e luz laranja acesa direto no painel.o cara desmontou o tbi completo pra testar e disse que estava bom e testou compressão e disse está bom, olhou para ver se estava chegando combustível nos bicos e disse que estavam bons e limpou e eu vi, só que eu não vi ele limpar o tbi nem avaliar a pressão da bomba de combustível, falei nada, no final de tudo disse que a injeção estava ótima que o defeito era combustível.
Total do serviço $ 220 e já troquei o combustível e o defeito permanece.
Alguém pode me ajudar?
bigas021
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 26 2009f Agosto 2009 02:30:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por bigas021 »

Boa noite galera a muito tempo atrás (dez anos quem sabe) vi um tópico aqui no fórum que comentavam de um preparador em dia Cristóvão na Rua Bela. Alguém tem o contato? Ainda existe a oficina? Tinha ótima referência. Se tiverem alguma sugestão de preparação aqui no RJ também tá valendo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”