[TUTORIAL] - Como efetuar a Regulagem do Trambulador.

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Wilson
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Mensagempor Wilson » Quarta-feira 20th 2013f Março 2013 03:18:09 PM

A minha 5º marcha só entra parado, ja regulei, desregulei, regulei novamente ta complicado, um mecânico ta achando que o problema é que o motor ta torto, ele acha que o coxim foi pro saco, será que isso tem haver em não engartar apenas a 5º ? To preocupado.
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awaked
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Mensagempor awaked » Quarta-feira 20th 2013f Março 2013 03:33:37 PM

Wilson, por acaso já trocou buchas e o trambulador?

Acho difícil ser o coxim, o conjunto é fixo, no máximo um coxim estaria forçando outro. Por isso é mesmo é bom resolver.

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Wilson
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Mensagempor Wilson » Quinta-feira 21st 2013f Março 2013 10:50:58 AM

awaked escreveu:Wilson, por acaso já trocou buchas e o trambulador?

Acho difícil ser o coxim, o conjunto é fixo, no máximo um coxim estaria forçando outro. Por isso é mesmo é bom resolver.


Não trocou só lubrificou e ajustou, ja falei pro mecanico trocar, mas ele quer ter certeza que é esse o problema.

Mas valeu pela dica.

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lfelippe
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Mensagempor lfelippe » Sexta-feira 26th 2013f Abril 2013 08:27:52 PM

Pessoal boa noite.

Ontem o meu carro parou de engatar a ré, e a primeira só entrava puxando a alavanca de ré e engatando. Liguei para o meu mecânico e ele disse que teria de trocar o kit de reparo do trambulador. Hj levei para ele e ele ralou para tirar e trocar as buchas.
Feita a troca a ré voltou a engatar, porém perdi a 5ª ... ele tentou regular para pegar a 5ª e não conseguiu .... como já eram 18:00 de hj ele disse para levar na segunda-feira ...

Com a experiencia de vc´s o que pode ser ? A alavanca do cambio tbm está molenga...

Farleytufao
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Mensagempor Farleytufao » Segunda-feira 29th 2013f Abril 2013 10:10:31 AM

Cara... de uma olhada no suporte da alavanca de mudanças se não tem muita folga! Tome cuidado com ela pois se forçar a marcha ela quebra e para achar é bem complicado!

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Mensagempor almoxerife » Segunda-feira 29th 2013f Julho 2013 12:43:19 PM

Ola pessoal,

Estou querendo trocar as buchas da alavanca de marcha do meu corsa 96, estou pesquisando antes e surgiu algumas duvidas, naõ consegui localizar o pino trava, se caso eu venha a trocar as buchas preciso regular o trambulador ?

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Mensagempor Fontes PG » Terça-feira 30th 2013f Julho 2013 11:59:12 AM

tive problema parecido, troquei o kit do trambulador e também perdi a 5 marcha, dai percebi que a borracha do varão ( não se se é esse o nome) estava desgastada com folga então troquei ela também, e resolveu meu problema.
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Mensagempor JFaria » Terça-feira 30th 2013f Julho 2013 12:10:02 PM

Eu troquei tudo em casa, o que meu dei mais trabalho foi tirar o varão para trocar a bucha...e ainda tem que mexer embaixo do carro, num lugar de difícil acesso.
Corsa 1998 - E assim ele se foi...
>>--> MAIS FOTOS <--<<

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Mensagempor Fontes PG » Quarta-feira 31st 2013f Julho 2013 10:00:06 AM

É essa parte é a pior mesmo, mas depois o resultado é fantastico, fica parecendo novo.
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Socorro!!!!!!!!!

Mensagempor Audi » Quarta-feira 14th 2013f Agosto 2013 07:39:47 PM

Eu acabei de trocar a embreagem em csa......mas fikou mto dificil para engatar as marchas....


ai aproveitei o topico para fazer o sincronismo...... mas acho que fiz algo errado......


pois agora o cambio ta travado... não engata nenhuma marchar.

eu apertei o botão que tem um molinha e fui virando o liame, mas agora o cambio não sai do lugar e o parafuso esta afundado... ele não voltou.....

Alguem ai pra me ajudar.....

Meu corsa é um Sedan 1.8 2005
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