[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

MAT-#019, cara vc pode me ajudar? Me passar um "como que monta" to com o painel e até agora já desmontei o meu e nada :evil:
Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

opah foi mau galera não pude comparecer aki no fórum estes dias. Facul tava corrida kkkk
Assim! O painel KB, KC, KD... pra cima nenhum funcionam CERTO, o q realmente da certo é o KA. Os outros sera necessário modificação e reprogramação do mesmo.
"LEOMIRAND" Acredito q foi vc q entrou em contado comigo por e-mail, sendo assim ja resolvemos o seu painel tudo funcionando corretamente. Kem kiser ajuda estarei a disposição no E-mail: Tiago.smedeiros@hotmail.com
Abraç
De La Cruz
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 16 2013f Janeiro 2013 12:42:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por De La Cruz »

Vendo no ML achei isso...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... com-km-_JM
Eles são de Guarulhos, será que tem ligação com a Velomarques?
Pelo anúncio, eles mandam o painel já no esquema com sensor e tudo mais... Levando em consideração que ele manda o esquema de ligação, chicote e com certeza dá garantia, acho que não sai muito mais caro do que fazendo tudo do zero... Assim isso acaba se tornando uma boa opção para quem quer sair da mesmice do painel antigo...
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

De La Cruz, isso mesmo quem vende é o Adolfo pode comprar sem medo. Não é complicado de instalar precisa de paciência, muitos membros já conseguiram inclusive eu. Só que o meu a iluminação é ambar igual o da primeira página do post.
Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

De La Cruz, este mesmo sem erros :)
wallacin
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 05 2016f Fevereiro 2016 05:45:51 PM
Localização: Iguaba Grande - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallacin »

como que o marcador digital marca a quilometragem??
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

wallacin escreveu:como que o marcador digital marca a quilometragem??
wallacin, o painel original os números rodam correto? Imagina que no hodômetro digital seja igual às horas do seu PC, eles marcam progressivamente igual o TID marca as horas
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

wallacin escreveu:como que o marcador digital marca a quilometragem??
wallacin, o painel original os números rodam correto? Imagina que no hodômetro digital seja igual às horas do seu PC, eles marcam progressivamente igual o TID marca as horas
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Preciso de ajuda! :cry:

Quando uma das engrenagens do velocímetro estraga, isso influi na quebra do cabo de velocímetro toda vez?

Meu carro tá quebrando o cabo de velocímetro direto! Já se foram 3, com essa agora vai ser o 4º cabo. Deste 3º cabo eu já aproveitei e mandei consertar o velocímetro que estava com uma das engrenagens quebrada e não fazia mover o ponteiro do marcador de velocidade corretamente. Depois de consertado só faltou aferir para marcar corretamente. Mas demorei a fazer isso, e o ponteiro começou a trepidar de uns tempos pra cá e agora novamente o cabo do velocímetro quebrou! :letitallout:

O que pode estar causando isso? Já tô puto com isso e pensando em colocar esse painel do Classic VHC-E, mas pelo tutorial deste tópico eu já desisti, pois tem que adaptar muitas coisas... E o meu medo de comprar um painel completo usado do mesmo do modelo do meu é de vir com defeito ou sei lá! Só as engrenagens do velocímetro no ML tá custando R$ 150,00!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

dudufuddellys escreveu:Preciso de ajuda! :cry:

Quando uma das engrenagens do velocímetro estraga, isso influi na quebra do cabo de velocímetro toda vez?

Meu carro tá quebrando o cabo de velocímetro direto! Já se foram 3, com essa agora vai ser o 4º cabo. Deste 3º cabo eu já aproveitei e mandei consertar o velocímetro que estava com uma das engrenagens quebrada e não fazia mover o ponteiro do marcador de velocidade corretamente. Depois de consertado só faltou aferir para marcar corretamente. Mas demorei a fazer isso, e o ponteiro começou a trepidar de uns tempos pra cá e agora novamente o cabo do velocímetro quebrou! :letitallout:

O que pode estar causando isso? Já tô puto com isso e pensando em colocar esse painel do Classic VHC-E, mas pelo tutorial deste tópico eu já desisti, pois tem que adaptar muitas coisas... E o meu medo de comprar um painel completo usado do mesmo do modelo do meu é de vir com defeito ou sei lá! Só as engrenagens do velocímetro no ML tá custando R$ 150,00!
dudufuddellys, eu tenho um painel desse seu semi novo. Só tirar um e por o outro me chama no Whats que te vendo o meu beleza? 34991515755 WhatsApp
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”