[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
rodrigochina
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 05:10:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

consegui

Mensagem por rodrigochina »

galera consegui instalar o painel no meu corsa 2001. final KA tudo funcionando só tem um probleminha o carro está morrendo direto a rotação tb cai direto e a luz da injeção eletrônica fica acendendo ou fica acessa direto. Pelo que sei nos paineis analógicos oq controla a retação e a marcha lenta do carro é uma caixinha que fica no próprio painel ( na parte de trás ). alguém pode me ajudar em relação a esse problema????
AMO MEU CORSA
ThiagoMaia
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Janeiro 2009 01:08:45 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ThiagoMaia »

Renner, essa grade do 2009 encaixa certinho nos modelos anteriores, ou precisa fazer alguma adaptação???
Tenho um sedan 2004 e acho que ficou mto feraa....
Abraços
robson de brito
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 21 2008f Setembro 2008 01:19:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson de brito »

e como fica a questao de velocidade do velocimetro ????
e tambem o a quilometragem já rodada com o carro do odometro ???
rennerforever
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 11 2007f Junho 2007 10:25:17 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rennerforever »

ae galera pro bixo q instalou o painel ae e disse q deu certo vc esqueceu um ou dois fios q sao ligado junto com o fio de rotaçao e velocidade do veiculo espera q to fazento o esquema CENSURADO!!!!!!!!

a grade da sim em modelos 2000 pra frente o acabamento q envolve a grade vem com uns pinos q fixa no parachoque ae vc corta todos so deixa os que encaixa na grade q vc vai derete-los com ferro de solda apos fixaçao ok a parte do capo nao coloquei pos nao gostei saca!!!!!!

a velocidade da diferença d 8 km por exemplo vc passa na barreira a 60 ele marcando a bareira marcai 52 entendeu km!!
a quilometragem nao mexi pos meu carro tem 104 mil o painel novo 60 mil saca mas si quizer pode procurar casa q mexe com painel isso altera ok!!!!!!
Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

Olá amigo, tenho esse mesmo painel no meu corsa 99/00, funciona tudo foi eu mesmo que instalei , (não tão fácil assim como seu tópico explica) , mas ta lá no corsa, então só não esta funcionando direito o marcador de combustivel, do meio tanque pra frente ele marca normal, do meio tanque pra reserva ele começa a falhar , as vezes marca as vezes não marca e eu já troquei a bóia, oq pode ser ? será que ta na instalação?
se vc puder me ajudar agradeço desde de já. um abraço e parabéns pela iniciativa
o CC É O MELHOR CLUBE NAO ADIANTA, OS OUTROS TÃO FRACO, KKKKKKKKK
Imagem
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
rennerforever
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 11 2007f Junho 2007 10:25:17 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rennerforever »

amigo pode ser trez coisas olha só!! pode ser boia!! fiaçao!! ou o propio painel com defeito ou numeraçao q vc colocou de painel nao coresponde nao substime o painel ele é comprado de carro batido por mais simples q seja a batida danifica os mecanismos q sao todos digitais e nada mecanico tudo com tranzistos e tudo mais!!!!!!!!!!!!!!!!
Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

rennerforever escreveu:amigo pode ser trez coisas olha só!! pode ser boia!! fiaçao!! ou o propio painel com defeito ou numeraçao q vc colocou de painel nao coresponde nao substime o painel ele é comprado de carro batido por mais simples q seja a batida danifica os mecanismos q sao todos digitais e nada mecanico tudo com tranzistos e tudo mais!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu amigo, um abraço
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
marcelo abrantes cesar
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 05:35:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo abrantes cesar »

parabens irmao fiz a mesma coisa com o meu carro
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Enquanto não colocam na parte de máterias, aqui esta o tutorial que o Renner prometeu pra galera, Agora é só se divertirem!!!

Imagem
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
...::: A. S. C :::...
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 12:58:22 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ...::: A. S. C :::... »

[b] alguem poderia me informar o modelo do sensor, pois vi numa auto peças, e la tem o sensor de velocidade do kadett/monza nos seguintes modelos :
_ sensor 10cm AG
_ sensor 20cm AC

qual dos 2 eh o correto ?

estou querendo colocar o painel do classic 2009.

obrigado

abrasss[/b]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”