Cara,
deixa eu entender......além de colocar xenon no farol baixo vc quer colocar no milha???...certo???
sinceramente, uso apenas no farol baixo. ilumina muito mais do q as diamond que eu usava antes. a iluminação dela eh mt melhor.
isso q meu farol ta regulado muito para baixo para evitar q ofusque quer vem no outro sentido...e msm assim ainda tem cara q pisca o farol nas estradas.....
agora fica a seu criterio se vai usar nos milhas tb.
pq se vc usa xenon HID msm nao vai precisar "melhorar" a visibilidade....a nao ser q use as lampadas xing ling por aih.....
[TUTORIAL] - Instalando passo-a-passo KIT Xenon
- F4RR3LL
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So uma duvida, na hora da instalação ( provavelmente muita gente deve ter) a posição da lampada, a halogenea fica no centro do farol ou para fora?? pelo que percebi na foto a lampada halogenea esta do lado da lampada de sinalização, e nao no centro voltada para a lampada pingo. é isso mesmo???? pois tenho instalado aki com a halogenea para o lado da pingo fiz a inversao uma vez mas ficou ruimm
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Fala pessoal....ajudando o F4RR3LL....
provavelmente a lampada q vc está citando eh do H4-2...onde no farol baixo o xenon fica aceso e no farol alto a halogena acende......
no meu corsa tenho este modelo tb..... a halogena fica para o lado de "fora" do conjunto, ou seja, mais proxima da seta.
a regulagem da iluminação do xenon está show de bola, logico q deixei a iluminação virada o mais proximo do chao para evitar os "velhos" q ficam dando farol alto nas estradas.... agora qdo deixo a halogena acesa....meu Deus...fica um lixo.....mas como raramente eu uso entao pega nd....
a posição da halogena não é a mesma do xenon, pq ela é presa com uns parafusos....o q resulta em angulo diferente da lampada do xenon, e com iso uma péssima iluminação...
já o bixenon não existe essa lampada halogena....na maioria deste modelo a lampada possui um motor pq funciona tipo como uma mola mudando um pouco a inclinação da lampada....aih aumentando ou diminuindo o angulo de iluminação.
provavelmente a lampada q vc está citando eh do H4-2...onde no farol baixo o xenon fica aceso e no farol alto a halogena acende......
no meu corsa tenho este modelo tb..... a halogena fica para o lado de "fora" do conjunto, ou seja, mais proxima da seta.
a regulagem da iluminação do xenon está show de bola, logico q deixei a iluminação virada o mais proximo do chao para evitar os "velhos" q ficam dando farol alto nas estradas.... agora qdo deixo a halogena acesa....meu Deus...fica um lixo.....mas como raramente eu uso entao pega nd....
a posição da halogena não é a mesma do xenon, pq ela é presa com uns parafusos....o q resulta em angulo diferente da lampada do xenon, e com iso uma péssima iluminação...
já o bixenon não existe essa lampada halogena....na maioria deste modelo a lampada possui um motor pq funciona tipo como uma mola mudando um pouco a inclinação da lampada....aih aumentando ou diminuindo o angulo de iluminação.
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Valeu amigo, vou inverter aki, provavelmente seja por isso que nao esta iluminando bem, eu tinha H4-2 8000k tirei ele e esqueci de ver como estava instalado ai me deu um branco e puz virado hehehe. recentemente instalei uma H4-2 de 4300K é pra ter mais lumens que o de 8000K mas nao parece que esta iluminando mais, apenas de que na chuva melhorou muitoooooo.....
vlw pela ajuda gpm23
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falaa rapaziada...
entao a 4300K puxa mais para o amarelado.....por isso parece na iluminar tanto qto a de 8000K...
a cor branca é refletida com mais facilidade pelas placas, faixas, "olho d gato"...ect....qdo estes estao bons...eh logico...hehehe
já na chuva realmente a iluminação branca parece não ter efeito.. daih q as mais amareladas levam vantagem...
aki no CC tem um topico q mostra varias tonalidades das lampadas de varias marcas....da uma olhada com tempo....vc vai ver a diferenca...
caso vc esteja instatisfeito com as 4300K, aconselho vc a dar uma pensada nas de 6000K.....iluminam mt bem.....com ou sem chuva.....
kker duvida da um grito aki!
entao a 4300K puxa mais para o amarelado.....por isso parece na iluminar tanto qto a de 8000K...
a cor branca é refletida com mais facilidade pelas placas, faixas, "olho d gato"...ect....qdo estes estao bons...eh logico...hehehe
já na chuva realmente a iluminação branca parece não ter efeito.. daih q as mais amareladas levam vantagem...
aki no CC tem um topico q mostra varias tonalidades das lampadas de varias marcas....da uma olhada com tempo....vc vai ver a diferenca...
caso vc esteja instatisfeito com as 4300K, aconselho vc a dar uma pensada nas de 6000K.....iluminam mt bem.....com ou sem chuva.....
kker duvida da um grito aki!
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Alguem ae sabe se tem como eu instalar o reator do xenon sem o suporte?
eu comprei um kit so q nao tem suporte certo
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Geovanio escreveu:Alguem ae sabe se tem como eu instalar o reator do xenon sem o suporte?
eu comprei um kit so q nao tem suporte certo
Cara, nunca vi kit sem / ou suporte incorreto...... na maioria dos kits vem com uma presilha de 2 partes q ficam em volta do reator sendo q uma das partes tem encaixe para parafuso (aih prende na lataria...)
da uma pesquisada em lojas de instalação de som, farol etc... normalmente eles tem essas peças ou sabem indicar melhor...
Nunka vi instalar o reator sem o suporte...
se eu descovrir alguma novidade t aviso......
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ah! eskeci d perguntar....rs
este kit vc comprou d alguma loja ou algum amigo seu??
caso na loja, passa lah e pergunta pros caras sobre a instalação... normalmente eles instalam..eh facinhu...
agora se foi d algum amigo seu, pergunta se tava instalado no carro e como q foi feito...
este kit vc comprou d alguma loja ou algum amigo seu??
caso na loja, passa lah e pergunta pros caras sobre a instalação... normalmente eles instalam..eh facinhu...
agora se foi d algum amigo seu, pergunta se tava instalado no carro e como q foi feito...
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Bom dia galera...tópico mto bom..
Só fiquei com uma duvida...oq kit xenon q comprei tipo vem com os dois conectores (positivo e negativo ) iguais...e ñ com um conector com o plug de 3 igual o origonal do carro....
Tenho q cortar os dois e imendar ?
abraço.
Danilo
Só fiquei com uma duvida...oq kit xenon q comprei tipo vem com os dois conectores (positivo e negativo ) iguais...e ñ com um conector com o plug de 3 igual o origonal do carro....
Tenho q cortar os dois e imendar ?
abraço.
Danilo
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Bom dia,
Instalei o xenon nas milhas, mais ele fica desligando sozinho. As vezes desliga um lado as vezes desliga o outro.
Só que quando eu desligo e ligo o farol ele acende de volta normal.. Mais depois volta a apagar
Alguem tem ideia do que pode acontecer?
Instalei o xenon nas milhas, mais ele fica desligando sozinho. As vezes desliga um lado as vezes desliga o outro.
Só que quando eu desligo e ligo o farol ele acende de volta normal.. Mais depois volta a apagar
Alguem tem ideia do que pode acontecer?
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