[TUTORIAL] - Instalando passo-a-passo KIT Xenon

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

Cara,

deixa eu entender......além de colocar xenon no farol baixo vc quer colocar no milha???...certo???

sinceramente, uso apenas no farol baixo. ilumina muito mais do q as diamond que eu usava antes. a iluminação dela eh mt melhor.

isso q meu farol ta regulado muito para baixo para evitar q ofusque quer vem no outro sentido...e msm assim ainda tem cara q pisca o farol nas estradas..... :o


agora fica a seu criterio se vai usar nos milhas tb.

pq se vc usa xenon HID msm nao vai precisar "melhorar" a visibilidade....a nao ser q use as lampadas xing ling por aih.....
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F4RR3LL »

So uma duvida, na hora da instalação ( provavelmente muita gente deve ter) a posição da lampada, a halogenea fica no centro do farol ou para fora?? pelo que percebi na foto a lampada halogenea esta do lado da lampada de sinalização, e nao no centro voltada para a lampada pingo. é isso mesmo???? pois tenho instalado aki com a halogenea para o lado da pingo fiz a inversao uma vez mas ficou ruimm
gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

Fala pessoal....ajudando o F4RR3LL....

provavelmente a lampada q vc está citando eh do H4-2...onde no farol baixo o xenon fica aceso e no farol alto a halogena acende......

no meu corsa tenho este modelo tb..... a halogena fica para o lado de "fora" do conjunto, ou seja, mais proxima da seta.

a regulagem da iluminação do xenon está show de bola, logico q deixei a iluminação virada o mais proximo do chao para evitar os "velhos" q ficam dando farol alto nas estradas.... agora qdo deixo a halogena acesa....meu Deus...fica um lixo.....mas como raramente eu uso entao pega nd....


a posição da halogena não é a mesma do xenon, pq ela é presa com uns parafusos....o q resulta em angulo diferente da lampada do xenon, e com iso uma péssima iluminação...

já o bixenon não existe essa lampada halogena....na maioria deste modelo a lampada possui um motor pq funciona tipo como uma mola mudando um pouco a inclinação da lampada....aih aumentando ou diminuindo o angulo de iluminação.
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F4RR3LL »

Valeu amigo, vou inverter aki, provavelmente seja por isso que nao esta iluminando bem, eu tinha H4-2 8000k tirei ele e esqueci de ver como estava instalado ai me deu um branco e puz virado hehehe. recentemente instalei uma H4-2 de 4300K é pra ter mais lumens que o de 8000K mas nao parece que esta iluminando mais, apenas de que na chuva melhorou muitoooooo.....

vlw pela ajuda gpm23
gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

falaa rapaziada...

entao a 4300K puxa mais para o amarelado.....por isso parece na iluminar tanto qto a de 8000K...

a cor branca é refletida com mais facilidade pelas placas, faixas, "olho d gato"...ect....qdo estes estao bons...eh logico...hehehe

já na chuva realmente a iluminação branca parece não ter efeito.. daih q as mais amareladas levam vantagem...


aki no CC tem um topico q mostra varias tonalidades das lampadas de varias marcas....da uma olhada com tempo....vc vai ver a diferenca...

caso vc esteja instatisfeito com as 4300K, aconselho vc a dar uma pensada nas de 6000K.....iluminam mt bem.....com ou sem chuva.....

kker duvida da um grito aki!
Geovanio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 09:36:31 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Geovanio »

Alguem ae sabe se tem como eu instalar o reator do xenon sem o suporte?
eu comprei um kit so q nao tem suporte certo :S
gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

Geovanio escreveu:Alguem ae sabe se tem como eu instalar o reator do xenon sem o suporte?
eu comprei um kit so q nao tem suporte certo :S

Cara, nunca vi kit sem / ou suporte incorreto...... :shock: na maioria dos kits vem com uma presilha de 2 partes q ficam em volta do reator sendo q uma das partes tem encaixe para parafuso (aih prende na lataria...)

da uma pesquisada em lojas de instalação de som, farol etc... normalmente eles tem essas peças ou sabem indicar melhor...

Nunka vi instalar o reator sem o suporte...

se eu descovrir alguma novidade t aviso......
gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

ah! eskeci d perguntar....rs

este kit vc comprou d alguma loja ou algum amigo seu??

caso na loja, passa lah e pergunta pros caras sobre a instalação... normalmente eles instalam..eh facinhu...

agora se foi d algum amigo seu, pergunta se tava instalado no carro e como q foi feito...
danilobr2010
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:19:43 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilobr2010 »

Bom dia galera...tópico mto bom..
Só fiquei com uma duvida...oq kit xenon q comprei tipo vem com os dois conectores (positivo e negativo ) iguais...e ñ com um conector com o plug de 3 igual o origonal do carro....
Tenho q cortar os dois e imendar ?

abraço.

Danilo
and1vs
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 04:08:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por and1vs »

Bom dia,

Instalei o xenon nas milhas, mais ele fica desligando sozinho. As vezes desliga um lado as vezes desliga o outro.
Só que quando eu desligo e ligo o farol ele acende de volta normal.. Mais depois volta a apagar


Alguem tem ideia do que pode acontecer?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”