[TUTORIAL] - Limpando TBI do corsa EFI

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Pedro Duarte
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Mensagem por Pedro Duarte »

SemControle escreveu:normal não é, precisa ver q já tinha um problema e já poderia ser causado pelos bicos....por acaso não ta travado aberto não?
E como tem como travar aberto? Como faço para saber se travou aberto?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

precisaria levar onde limpa bicos, pra testar o funcionamento
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Pedro Duarte
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Mensagem por Pedro Duarte »

Vou fazer isso amanhã que estarei de folga, valeu.
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Mensagem por SemControle »

é o q parece, pq toda vez q da o contato a bomba trabalha, se o bico ta aberto vai sair combustível direto.....enquanto não vem sinal do sensor de rotação não é pra pulsar o bico então não é pra abrir....por isso desconfio do bico
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Pedro Duarte
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Mensagem por Pedro Duarte »

É que quando ligo a chave no primeiro estágio dá o primeiro pulso na bomba (normal) ai o bico jorra gasolina e para (porem acho que é muita gasolina) depois quando vira o 2 estagio da chave pra faze-lo pegar, ele jorra gasolina conforme o sinal do hall, a principio tudo normal, porem acho que é muita gasolina, e antes tava de boa, só tava fraco e sujo na tbi. Sei lá...Vou tirar o bico fora e levar em algum lugar.
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Mensagem por BESOURINHO »

Fala rapaziada...hj vou tentar á sorte car 80...ja tà na mão é preciso algum outro produto algum reparo ou algo do tipo será minha primeira vez kkkkk..pensei em só retirar a tampa preta mais creio que não terá muito efeito...vendo o ótimo tuto parece ser fácil mais da até medo de aprofundar... :shock:
Pedro Duarte
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Mensagem por Pedro Duarte »

É bem fácil, o bom e desmontar tudo mesmo e limpar todos os cantinhos. O problema do meu já descobri, estava faltando um anel de vedação do bico, ai quando a bomba acionava vazava por ele, um detalhe.... Agora tá 100%, tá até mais econômico. Boa Sorte
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Mensagem por fabio_pvai »

O meu é MPFI e vendo esse tópico me lembrei que tenho q dar uma olhada para conferir....já faz um tempo que mandei dar um bom trato. Paguei caro e hj sei que da pra fazer isso em casa depois que descobri o corsa clube.
BESOURINHO
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Mensagem por BESOURINHO »

Depois de 3horas tudo limpo e sincronizado rpm nos 1000 agora se terá alguma alteração em relação á potência e economia só daki uns dias tave bem detonada ficou zero e ainda descobri que a mangueira do suspiro do motor estava desconectada.Me senti um enegenheiro da GM após o trampo kkkkkkk....valeu
Guhgiampietro
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Mensagem por Guhgiampietro »

Galera, alguem tem as fotos que esta offline desse post ou saberia me explicar como faz essa limpeza?
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