GM 1.8 Família 1

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
drlins
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 16 2014f Junho 2014 03:37:37 PM
Localização: Sabará - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GM 1.8 Família 1

Mensagem por drlins »

Pessoal,

Estamos turbinando um Corsa 1.8 mantendo a IE original e usando uma Pulser Plus da Pandoo.

Acontece que esse módulo não tem atraso de ponto.

A pressão utilizada será no máximo 0,7 bar no etanol.

Você enchergam algum problema? O clamper será necessário ou será que passa? Acreditam que o motor aguenta essa pressão? Que lambda vcs utilizam nesses motores?

Obrigado a todos.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

1.8 flex ou gasolina? a taxa foi modificada?
clamper é importante
nao tem um valor padrao pra lambda, depende de varios fatores...
conforme o valor de ponto muda, o valor de lambda muda, e ai varia tmb buscando seguranca ou performance.....o q posso sugerir é trabalhar iniciando com 0,86 ja q vai andar com menos de 1bar, mas isso nao é regra.....somente em dinamometro pra conferir e tirar o maximo mesmo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”