Cas vou te explicar melhor agora não estou com bala na agulha para comprar as Bielas, em relação ao KIT padaria, não estou gastando nada apenas com o acerto pois eu peguei em um rolo com um NOTE que tinha aqui para OK, por isso o dinheiro que eu estou gastando agora não vai ser jogado fora, o máximo que eu vou ter que fazer depois de forjar é trocar a turbina(Em relação a esse kit), o KIT de padaria, já veio com ESCAPE, MODULO HIS para SUplementar, um bico SUplementar, +4 bicos (Ainda não sei a medida deixei hoje para testar vazão e afins) 3 Relogio(TURBO, OLEO, COMB) e um HALLMETER tudo ODG.cas escreveu:Eu não entendo o cara não quer carro pra tirar pega mas quer 400 pôneis, me expliquem pra quê? só pode ser trauma de infância não é possível, meu carro também não é pra tirar pegas, é pra ir ao mercado, trabalhar, viajar a patroa dirigir, e é difícil encontrar alguém pra acompanhar. (não procuro ninguém em postinhos ou points).
Então pra quê 400CV??? Faz um carro bem feito, só cuida de bielas e ponto, e seu carro será forte e econômico, já que usa pra ir trabalhar não vai querer ficar arrastando bomba de combustível, garanto que com 250cv BEM acertado, difícil encontrar alguém que acompanhe.
Esse negócio de pogramavel é pra arrancada, pista e encher de dinheiro prepara-a-dor que sempre vai ficar arrumando desculpa pra quando seu carro quebrar, que precisa disso, ou aquilo.
Aproveita que vai fazer (se tiver aberto ainda) e já manda as bielas pra dentro, his não controla ponto, então pelo menos XIP vai ter que fazer, se quiser que dure um pouco.
Agora se for pra arrancada, pista o set-up é outro e o limite é o bolso.
E a turbina R444 vai te atender perfeitamente, troque a que vem nesse kit padaria por uma dessas e seja feliz...
Não vou trocar a turbina agora pelo mesmo motivo que te falei das bielas, o projeto não é esse pois o carro é o de trampo, porém daqui mais ou menos já estararei com outro carro, e esse ficara somente para as brincadeiras sé é que me entende.
Neste momento, estou fazendo a parte de baixo do motor do carro, trocando Bronzina de biela, Bronzina de Mancal, retificando o vira, Trocando bomba de óleo, pescador, retentores, embreagem(ceramica), e mais algumas coisas, por isso que não terei bala na agulha para as bielas, fora que estou regularizando o DOC para andar certinho TURBO e SUSPENÇÃO, como ela já tem ABS estou trocando o fluido e colocando disco na traseira.
Conseguiu entender CAS o motivo do turbvo