Projeto Montana 1.8 FLEX 2004

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Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

cas escreveu:Eu não entendo o cara não quer carro pra tirar pega mas quer 400 pôneis, me expliquem pra quê? só pode ser trauma de infância não é possível, meu carro também não é pra tirar pegas, é pra ir ao mercado, trabalhar, viajar a patroa dirigir, e é difícil encontrar alguém pra acompanhar. (não procuro ninguém em postinhos ou points).

Então pra quê 400CV??? Faz um carro bem feito, só cuida de bielas e ponto, e seu carro será forte e econômico, já que usa pra ir trabalhar não vai querer ficar arrastando bomba de combustível, garanto que com 250cv BEM acertado, difícil encontrar alguém que acompanhe.
Esse negócio de pogramavel é pra arrancada, pista e encher de dinheiro prepara-a-dor que sempre vai ficar arrumando desculpa pra quando seu carro quebrar, que precisa disso, ou aquilo.

Aproveita que vai fazer (se tiver aberto ainda) e já manda as bielas pra dentro, his não controla ponto, então pelo menos XIP vai ter que fazer, se quiser que dure um pouco.

Agora se for pra arrancada, pista o set-up é outro e o limite é o bolso.


E a turbina R444 vai te atender perfeitamente, troque a que vem nesse kit padaria por uma dessas e seja feliz...
Cas vou te explicar melhor agora não estou com bala na agulha para comprar as Bielas, em relação ao KIT padaria, não estou gastando nada apenas com o acerto pois eu peguei em um rolo com um NOTE que tinha aqui para OK, por isso o dinheiro que eu estou gastando agora não vai ser jogado fora, o máximo que eu vou ter que fazer depois de forjar é trocar a turbina(Em relação a esse kit), o KIT de padaria, já veio com ESCAPE, MODULO HIS para SUplementar, um bico SUplementar, +4 bicos (Ainda não sei a medida deixei hoje para testar vazão e afins) 3 Relogio(TURBO, OLEO, COMB) e um HALLMETER tudo ODG.

Não vou trocar a turbina agora pelo mesmo motivo que te falei das bielas, o projeto não é esse pois o carro é o de trampo, porém daqui mais ou menos já estararei com outro carro, e esse ficara somente para as brincadeiras sé é que me entende.

Neste momento, estou fazendo a parte de baixo do motor do carro, trocando Bronzina de biela, Bronzina de Mancal, retificando o vira, Trocando bomba de óleo, pescador, retentores, embreagem(ceramica), e mais algumas coisas, por isso que não terei bala na agulha para as bielas, fora que estou regularizando o DOC para andar certinho TURBO e SUSPENÇÃO, como ela já tem ABS estou trocando o fluido e colocando disco na traseira.

Conseguiu entender CAS o motivo do turbvo
cas
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Mensagem por cas »

Entendi sim, mas...

Boa sorte.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

gastando $$ ou não agora, muita coisa sera jogada fora depois......
é muita insanidade um carro de 400cvs pra andar na rua, mas é algum trauma, pq so quer saber de zilhoes de cavalos, nem sabe como o carro vai ficar agora......
eu pensava q 180~200cvs eram pouco no golf, pq o turbo original tinha 180, mas ficou a melhor coisa do mundo o carro com 180~200cvs, isso q qnd amaciei foi com 1,5 de pressao e baixei depois pra ficar nesses 180~200 fui na contramão dos sequelados em turbo, e é um carro civil de por na rua e andar em meio aos outros todos os dias, e nem é gastao como todos falam q turbo é, mas é civil, como disse de por na rua e andar em meio aos outros, não é carro de por pra fazer arrancada, começa q o acerto é pra altas.....
mas já q ama muitos cavalos, pode ter um haras......Scania tem pra mais de 600cvs e não corre, seu fim pode ser o mesmo, é so continuar assim, e não procurar entender como as coisas são.....começa q se seu carro hj corta a quinta em 160, com treizkilimei de turbo vai cortar nos mesmo 160, qq GM mesmo F2 com um motor em dia e cambio certinho vai te passar e dar tchauzim na reta infinita, e pra isso acontecer demora menos ainda se a pista não for a reta infinita, se tiver curvas garanto q vem bem antes o tchauzim....
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Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

SemControle escreveu:gastando $$ ou não agora, muita coisa sera jogada fora depois......
é muita insanidade um carro de 400cvs pra andar na rua, mas é algum trauma, pq so quer saber de zilhoes de cavalos, nem sabe como o carro vai ficar agora......
eu pensava q 180~200cvs eram pouco no golf, pq o turbo original tinha 180, mas ficou a melhor coisa do mundo o carro com 180~200cvs, isso q qnd amaciei foi com 1,5 de pressao e baixei depois pra ficar nesses 180~200 fui na contramão dos sequelados em turbo, e é um carro civil de por na rua e andar em meio aos outros todos os dias, e nem é gastao como todos falam q turbo é, mas é civil, como disse de por na rua e andar em meio aos outros, não é carro de por pra fazer arrancada, começa q o acerto é pra altas.....
mas já q ama muitos cavalos, pode ter um haras......Scania tem pra mais de 600cvs e não corre, seu fim pode ser o mesmo, é so continuar assim, e não procurar entender como as coisas são.....começa q se seu carro hj corta a quinta em 160, com treizkilimei de turbo vai cortar nos mesmo 160, qq GM mesmo F2 com um motor em dia e cambio certinho vai te passar e dar tchauzim na reta infinita, e pra isso acontecer demora menos ainda se a pista não for a reta infinita, se tiver curvas garanto q vem bem antes o tchauzim....
Por enquanto vai ficar nos 200CVs, porém quando aumentar a cavalaria não vai mais andar na rua, pois terei outro carro para andar.

O Lance da quinta acho que você está bem enganado, pois com o GPS ligado marcando a velocidade(sei que não é real mas bem proximo, em quinta já cheguei aos 190km/h poirém não tinha mais pista para andar devido o motor não chegar tão rápido a essa velocidade.

E quando for montar o carro com os 400cvs, terei que mexer em cambio e em um monte de coisas amais, porém não estou penssando nisso agora devido ser uma fase, e quando for para a proxima vejo oq terei que modificar.

E falando a verdade acredito que deve ser um truma de infancia sim kkkk, tinha um ford KA e quando enchia de peso pensa em um carro fraco kkkk
cas
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Mensagem por cas »

Rapaz falta estudo no que quer, com peso nem caminhão com 600 cv anda, ford Ka é um dos melhores carros é leve e se tiver potência ninguém pega, pega um 1.6 e vê se 2.0 não soa pra andar junto.
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Mensagem por José Leal »

O dia que vejo um Ka com aquelas faixas no capô, dando luz alta, eu saio da frente! Pensa num carro nervoso!
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Mensagem por SemControle »

tipo assim:

[youtube]CSVeMIprNVg[/youtube]
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Mensagem por SemControle »

Patrick de Moura escreveu: O Lance da quinta acho que você está bem enganado, pois com o GPS ligado marcando a velocidade(sei que não é real mas bem proximo, em quinta já cheguei aos 190km/h poirém não tinha mais pista para andar devido o motor não chegar tão rápido a essa velocidade.
ja achei o problema....
alem do trauma de infancia, esta na interpretacao, simplesmente disse q nao vai andar 1km/h a mais q o original.....
pode relaxar q GPS é bem falho, e mesmo na mentira do painel nao vai muito alem de 190...pra acreditar em painel eu ia achar q meu carro avoa kkkkkkkk e nem tao forte é
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Mensagem por cas »

Eu acredito que até uns 210km/h reais chegue, se o motor vai aguentar a história é outra...

Existe umas tabelas na net pra isso, onde poe a relação de cambio, pneus e rotação e sai a velocidade final, no site do girino (ops sapinho deve ter)
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Mensagem por Patrick de Moura »

Pessoal carro desmontado, e vira na retifica, o negócioa estava ruim, mais tarde postarei fotos.

Parece que terei que deslocar um pouco o radiador pois a turbina fica pegando nele
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