[DÚVIDA] - duvida sobre supercharge

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Edgarlondrina
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 14 2014f Maio 2014 07:43:57 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - duvida sobre supercharge

Mensagem por Edgarlondrina »

ola sou novo no corsa clube e gostaria de informações sobre supercharger


eu tenho um corsa 98 1.0 mpfi e estou querendo colocar um supercharger não para correr mais sim pra ele ficar um pouco mais esperto na saida porque é muito fraco, gostaria de saber se o SC pode ser ligado direto na TBI e que pollia colocar a 0,5 kg ou outra nao quero forçar o motor so dar um pouco de arranque. desde ja agradeço e espero que me ajudem obrigado
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se quer arrancar não vai resolver, a pressão q gera é igual a do turbo, esta relacionada a rotação do motor, em baixa nada ou muito pouco, de medias pra altas toda pressão definida...

vc ainda pode ver o qnt o bolso aguenta pra colocar algo bem pequeno pra fazer diferença o mais cedo possível, porem sera sacrificado em medias pra altas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Edgarlondrina
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 14 2014f Maio 2014 07:43:57 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edgarlondrina »

valeu obrigado
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »