Segundo a net:
http://www.injectorcleaning.co.uk/flow.htm, pelas medidas até que não são grandes, mas sem passar eles numa máquina, ficamos confiando nesses dados. Eles dão aproximadamente 25lb/h.
Como o semcontrole disse pelo menos um hpi, e com essa pressão pensaria pelo menos em xip.
[DÚVIDA] - Corsa turbo quantos Cv aproximadamente + Videos
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vc poe o qnt quer, resta ver se vai ter acerto fino pra render o q deve, bem acertado rendendo uns 120~130cvs o miolo original aguentaTissio escreveu:cara, me respondam uma coisa, tem como colocar 1kg de pressão num corsa 98 com motor original?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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o meu ta com 0,8 de pressão, seria mais facil mudar o motor entaum n acha?? colocar o 1.6 ou 1.8, qual ficaria melhor?
Tissio turbo
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depende o q quer....
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Quero mais velocidade, mais força, n quero comprar outro carro, n penso em comprar outro carro. o que eu vou fazer vai ser nesse carro.. n importa a grana que irei gastar, juntei dinheiro 2 anso pra colocar o kit turbo. isso eh o minimo. penso em colocar pistão e biela forjadas, vejo caras dizendo que colocou 1,2kg de pressão num corsa 98, vlw?
Tissio turbo
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Seu carro é 1.0?
Se o ca$caio não importa...
Quanto quer tirar de potência, hp?
Com turbo vai ganhar muita força (torque) desde a faixa de torque máxima até o corte do motor, desde que escolha a turbina certa, pode "vir" muito cedo ou "vir" muito tarde, que vai depender do tipo do uso do carro, etc. Eu gosto de carro pra viajar, minha esposa dirigir, fazer compras, masss....gosto que seja rápido, confiável, econômico, e que seja de fácil manutenção.
Velocidade vai ser em função da relação de transmissão e rotação do motor, se for 1.0 alonga-se o câmbio fácil, é so usar um dos motores maiores, ou mexer com relações etc...mas pra mim perderá o melhor num 1.0, o tiro curto, e hoje em dia os radares estão a cada 400m um do outro...rs
Então qual vai ser o uso do carro?
Teoricamente não existe limite de potência num turbinado, mas confiabilidade é algo a se buscar...
Se for 1.0 com 0,8bar e "todo" o miolo original, uns 150hp no motor são esperados.
Vai depender da escolha da turbina, coletor, escapamento, gerenciamento, mais um punhadinho de coisas....rs
Motor pra saber se está bom pra turbinar, meça a compressão dos cilindros e veja se está dentro do estipulado, consumo de óleo, consumo de combustível, barulhos estranhos, vazamentos, etc...um motor turbinado com problema só acelerará o desgaste deste motor, trazendo grandes prejuízos.
Venha fazer parte dos apaixonados pelo turbo.
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Quanto quer tirar de potência, hp?
Com turbo vai ganhar muita força (torque) desde a faixa de torque máxima até o corte do motor, desde que escolha a turbina certa, pode "vir" muito cedo ou "vir" muito tarde, que vai depender do tipo do uso do carro, etc. Eu gosto de carro pra viajar, minha esposa dirigir, fazer compras, masss....gosto que seja rápido, confiável, econômico, e que seja de fácil manutenção.
Velocidade vai ser em função da relação de transmissão e rotação do motor, se for 1.0 alonga-se o câmbio fácil, é so usar um dos motores maiores, ou mexer com relações etc...mas pra mim perderá o melhor num 1.0, o tiro curto, e hoje em dia os radares estão a cada 400m um do outro...rs
Então qual vai ser o uso do carro?
Teoricamente não existe limite de potência num turbinado, mas confiabilidade é algo a se buscar...
Se for 1.0 com 0,8bar e "todo" o miolo original, uns 150hp no motor são esperados.
Vai depender da escolha da turbina, coletor, escapamento, gerenciamento, mais um punhadinho de coisas....rs
Motor pra saber se está bom pra turbinar, meça a compressão dos cilindros e veja se está dentro do estipulado, consumo de óleo, consumo de combustível, barulhos estranhos, vazamentos, etc...um motor turbinado com problema só acelerará o desgaste deste motor, trazendo grandes prejuízos.
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meu carro ja eh turbo, mas, quero mais.... vejo tanta gente falar ai que coloca 1,2kg no corsa 1.0... será que o motor desses caras eh forjado??? pistão biela, etc..???? estava rodando com 0,6, depois pedi pro mecânico, aumentar mais um pouco... ele aumentou pra 0,8, mas tive problema na bomba e caiu a pressão, tanto na turbina tanto o de combustivel.será que faltou alimentação melhor???
Tissio turbo
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não vou falar o q tenho certeza aki, pq ai vai aparecer uns duzentos reclamando q sou grosso.....
mas vale muito mais a pena investir esse dinheiro num tratamento.....
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