[DÚVIDA] - Duvida sobre bicos do astra flex

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Pepebariri
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 15 2013f Maio 2013 11:10:55 AM
Localização: Bariri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Duvida sobre bicos do astra flex

Mensagem por Pepebariri »

Ai amigos de CC to com meu corsinha 99 bicos já de alta impedância coloquei o kit turbo, des do acerto até a montagem foi praticamente tudo eu que montei, to rodando com 0,7, turbina master power com conjunto rotativo garret, estou rodando com 4 bicos do astra flex ai que vem a duvida cruel

a preço de trabalho da linha de combustível quando a turbina cheia esta no 4,5 k
pressão de turbo 0,7
e o hallmeter fica na primeira luz do rico, entre ideal e rico sabe como uma mistura perfeita
só que o dosador já esta com o delta estrangulado no que dá,
eu estava querendo por o kit buster para baixar a pressão para 0,4 na cidade e mais 0,6 no booster
totalizando no 1k, será que esses bicos vão dar conta do recado ?
E tenho um comando do 1.6, sei que perde muito torque em baixa mais quando abre muda muito o desempenho.

fiz uma viagem esses dias andei mais de 1300 km ele fes a media de 9,5 na pista só que o carro estava super pesado, achei que ficou muito bom regulado, sem buraco, praticamente perfeito, mais o pé cosa e eu sempre quero mais, rsrsrs
des de já agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
Pepebariri
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 15 2013f Maio 2013 11:10:55 AM
Localização: Bariri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pepebariri »

Galera to usando velas do celta flex BR8ES e gostaria de saber qual a abertura certa para poder andar certo e se esta vela esta certa. :)
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

respondi a MP
agora sobre a vela, qnt maior pior pra conseguir inflamar a mistura, 0,8 original já acho muito, vai depender de testes mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Amigo os bicos do astra flex alimenta até 190 cv acredito que 1kg não vai alimentar ficaria estrangulando os bicos.
Se caso você tiver interesse tenho 4 bicos do astra flex abertos com 42 lbs alimentam até 270 cv mais ou menos.Só mandar uma MP.
Renan Classic
(11)97413-6963
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Renan Classic escreveu:Amigo os bicos do astra flex alimenta até 190 cv acredito que 1kg não vai alimentar ficaria estrangulando os bicos.
Se caso você tiver interesse tenho 4 bicos do astra flex abertos com 42 lbs alimentam até 270 cv mais ou menos.Só mandar uma MP.
tenho os do astra flex trabalhados pelo Dalton no Golf, e foi feito no tudo q da, não vai muito além de 230cvs, isso trabalhados....

mas pelo q conversei com o autor, ele já ta trabalhando com 0bar inicial na linha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

SemControle escreveu:
Renan Classic escreveu:Amigo os bicos do astra flex alimenta até 190 cv acredito que 1kg não vai alimentar ficaria estrangulando os bicos.
Se caso você tiver interesse tenho 4 bicos do astra flex abertos com 42 lbs alimentam até 270 cv mais ou menos.Só mandar uma MP.
tenho os do astra flex trabalhados pelo Dalton no Golf, e foi feito no tudo q da, não vai muito além de 230cvs, isso trabalhados....

mas pelo q conversei com o autor, ele já ta trabalhando com 0bar inicial na linha
Tranquilo sem controle mas sei lá em pois hj meu carro está com 200 cv com bicos do astra flex original.
Renan Classic
(11)97413-6963
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”