Falou td
As possiblidades são imensas tudo depende doque quer e do dinheiro que esta disposto a gastar
O mais legal é vc ter um carro que por fora é um carrinho basico mas dentro do capo um monstro que engole muitos e muitos carros caros prak que seus donos ficam olhando e falando como esse cara ganha do meu carro que custa mais de tantas vezes o carro dele
Isso é o mais gostoso de ver
[DÚVIDA] - Como Aspirar um 1.0?
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por isso o meu nao espirra, justamente pra pegar de surpresa boyzim q poe o carro pra espirrar sem nem nocao das coisas, ja peguei varios desavisados de surpresa, isso q é um carro civil, mas tem muita cadeira eletrica por ai q assusta mesmo
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Cara na boa,vai de F1 por não ter adaptações como calço,injeção etc...coloca um motor 1.8 que já muda muito e se optar por um MPFI até serve a sua injeção mesmo.Ai você consegue pegar um folego com a grana e ai sim você vai ver se realmente precisa de um upgrade no motor ou não.Um detalhe que meu primo tinha um 2.0 MPFI F2 e usava o cambio do seu 1.0 e te falo que tava dando muito trabalho para os desavisados.
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Ah, tá, achei que mudava tudo.
No Vectra tinha um suporte que saia da torre do amortecedor direito e era fixo entre as polias dos comandos. Não me lembro desse suporte nos 8V.
No Vectra tinha um suporte que saia da torre do amortecedor direito e era fixo entre as polias dos comandos. Não me lembro desse suporte nos 8V.
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pro 2.0 8V é deveras simples, chega a enganar quem bate o olho as vezes nem se da conta...José Leal escreveu:Ah, tá, achei que mudava tudo.
No Vectra tinha um suporte que saia da torre do amortecedor direito e era fixo entre as polias dos comandos. Não me lembro desse suporte nos 8V.
so q ai vem suspensao, freio, os cambal a quatro pra fazer a coisa funcionar direito e como deveria....
a pagininha nem existe mais, mas tinha uma q contava toda a historia do primeiro corsa 2.0 do brasil, dizia bem sobre essa unica mudanca em um suporte, a pagina nao existe e nem o corsa, lembro de qnd deu pt
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santa gonorancia, pra quem ja acha curto o cambio no 1.0, deve ser bem legal, sai de 3º e so ter 3 marchas no carro, remete aos mais remotos tempos pre historicos....andre pirituba escreveu:Cara na boa,vai de F1 por não ter adaptações como calço,injeção etc...coloca um motor 1.8 que já muda muito e se optar por um MPFI até serve a sua injeção mesmo.Ai você consegue pegar um folego com a grana e ai sim você vai ver se realmente precisa de um upgrade no motor ou não.Um detalhe que meu primo tinha um 2.0 MPFI F2 e usava o cambio do seu 1.0 e te falo que tava dando muito trabalho para os desavisados.
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Oxi ai tbm não néSemControle escreveu:santa gonorancia, pra quem ja acha curto o cambio no 1.0, deve ser bem legal, sai de 3º e so ter 3 marchas no carro, remete aos mais remotos tempos pre historicos....andre pirituba escreveu:Cara na boa,vai de F1 por não ter adaptações como calço,injeção etc...coloca um motor 1.8 que já muda muito e se optar por um MPFI até serve a sua injeção mesmo.Ai você consegue pegar um folego com a grana e ai sim você vai ver se realmente precisa de um upgrade no motor ou não.Um detalhe que meu primo tinha um 2.0 MPFI F2 e usava o cambio do seu 1.0 e te falo que tava dando muito trabalho para os desavisados.
Ia ter uma arrancada boa mas de final ia acabar perdendo até pra belina do capeta. kkkkk
Ou saia de terceira ou ia se matar td com o cambio pq ia acabar as marchas muito rapido e a chance de errar uma marcha e ver td indo pro vinagre ia ser muito grande
Bom, gosto é gosto né
Mais vale um motor 2.0 com um cambio 2.0 num carro muito leve e engolir td mundo e ter final doque ter um motor 2.0 com cambio 1.0 e tomar pau na estrada de final.
É só a minha opnião
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Mais nada te impede de um futuro up, a ideia que passei foi nessa intenção ainda mais que hoje praticamente ninguém consegue fazer tudo de uma só vez que foi mais ou menos o meu caso tambémtanassovia escreveu:Oxi ai tbm não néSemControle escreveu:santa gonorancia, pra quem ja acha curto o cambio no 1.0, deve ser bem legal, sai de 3º e so ter 3 marchas no carro, remete aos mais remotos tempos pre historicos....andre pirituba escreveu:Cara na boa,vai de F1 por não ter adaptações como calço,injeção etc...coloca um motor 1.8 que já muda muito e se optar por um MPFI até serve a sua injeção mesmo.Ai você consegue pegar um folego com a grana e ai sim você vai ver se realmente precisa de um upgrade no motor ou não.Um detalhe que meu primo tinha um 2.0 MPFI F2 e usava o cambio do seu 1.0 e te falo que tava dando muito trabalho para os desavisados.
Ia ter uma arrancada boa mas de final ia acabar perdendo até pra belina do capeta. kkkkk
Ou saia de terceira ou ia se matar td com o cambio pq ia acabar as marchas muito rapido e a chance de errar uma marcha e ver td indo pro vinagre ia ser muito grande
Bom, gosto é gosto né
Mais vale um motor 2.0 com um cambio 2.0 num carro muito leve e engolir td mundo e ter final doque ter um motor 2.0 com cambio 1.0 e tomar pau na estrada de final.
É só a minha opnião
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sei q é ruim fazer tudo de uma vez, mas 99% já poe todo $$ no motor e phodase o resto....
ai o cara me gasta 8K em motor ultra mega super supimpa....poe mais 3K numa injeção mega blaster ultra fhodastica, e nem pra deixar 1K ou 2K pra fazer um cambio descente já q não vai fazer freio, suspensão nem nada do q deveria ser importante.....passo a considerar relaxo, mas fazer o q se qnd legalizava passava de qq maneira nos "testes"
na legalização podia deixar de lado essa frescura dos 10% e avaliar descentemente conforme a potencia nova do carro, freio, suspensão, chão, estrutura tudo dentro da nova potencia.....mas não a realidade é q vc chega com um corsa equipado com um V8 quadri turbo, rendendo 900cvs, pneu remold 165, suspensão do 1.0 com amortecedor vazando, freio sem pastilha, ainda original do 1.0 e passa num laudo q se paga caro pra conseguir ainda......
ai o cara me gasta 8K em motor ultra mega super supimpa....poe mais 3K numa injeção mega blaster ultra fhodastica, e nem pra deixar 1K ou 2K pra fazer um cambio descente já q não vai fazer freio, suspensão nem nada do q deveria ser importante.....passo a considerar relaxo, mas fazer o q se qnd legalizava passava de qq maneira nos "testes"
na legalização podia deixar de lado essa frescura dos 10% e avaliar descentemente conforme a potencia nova do carro, freio, suspensão, chão, estrutura tudo dentro da nova potencia.....mas não a realidade é q vc chega com um corsa equipado com um V8 quadri turbo, rendendo 900cvs, pneu remold 165, suspensão do 1.0 com amortecedor vazando, freio sem pastilha, ainda original do 1.0 e passa num laudo q se paga caro pra conseguir ainda......
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